sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Corpos de homens encontrados na BA-262 em Uruçuca são identificados no DPT de Ilhéus

Os corpos dois dois jovens, encontrados na manhã desta quinta-feira (18), às margens da BA-262, em Uruçuca foram identificados na sede do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Daniel Souza, 20 anos, e Wagner Santana, de idade ignorada, foram encontrados mortos, amarrados e com sinais contundentes de violência em diversas partes de seus corpos. (Relembre aqui).

Os jovens eram moradores do distrito ilheense de Banco do Pedro e, de acordo com informações haviam roubado roubado uma motocicleta em Ilhéus para cometer assaltos em Uruçuca. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Ilhéus. 

11 comentários:

  1. Esses não vão PRA custódia, e sair dando risada das caras dos trabalhadores, infelizmente essa audiência que LULA sancionou PRA ajudar os ladrões, cria revolta na população sofrida que resolve fazer a propia justiça . Tá ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na década de 80, ensinavam na escola; a pessoa nasce, cresce, desenvolve, se reproduzem, envelhece e depois morrem. Agora é assim: nasce cresce e morre.

      Excluir
  2. Propio rai A marto eles ta emvolvidos na morte de irgo do melao e melacia

    ResponderExcluir
  3. Duas pragas inúteis que já estão no colo de cramunhão.

    Pra comemorar e como Sextou, vou comer um acarajé com uma Skol gelada com minha Nêga Véia.

    Abraços do amigo Jabailton

    ResponderExcluir
  4. Vc do comentário das 15:05 se algum dia arrumar algum problema com a justiça, talvez por discutir com alguém no trânsito ou ser acusado injustamente por alguém vai rezar por esta audiência de custódia que vc tanto crítica, e pense bem no quanto Lula esta fazendo falta para o desenvolvimento do país, ou vc acha que as coisas estão boas com Bolsonaro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo.
      Vc conhece muito de política,em quando outros conhecem muito de politicagem.
      Vc está de parabéns!!
      O comentário das 15:05,foi digitado por um seguidor
      De um tal mito formador de idéias malucas.

      Excluir
  5. Essas desgracas do banco do pedro e dmp .Urucuca e raio A o coisa boa esses demonios do dmp assassinos de pm e de pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  6. 15:51hs, matou o português kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sobre Igor.isso e pra abafar o caso pode ate ser esses vermes mais eu tenho pra mim que nao ai foi pisicotico triangulo amoroso ta na cara .apesar que essas desgracas sao dmp porque aonde ele estava e foi assassinado no banco do pedro e dmp e pela morte do primo David em Ubaitaba tambem e dmp que e guerra contra Aurelino leal urucuca uma parte de Ilheus Itajuipe Itabuna Itacare etc sao do A tudo 2 Igor tambem foi os noias do dmp em Banco do Pedro entao os verdadeiros que mandaram sao envolvidos cabruncos covardes do dmp mais vamos matar um por um vcs se meteram com uns xaras oarentes de policiais civil militar etc.

    ResponderExcluir
  8. Esse rapaz fora pegos no bairro coração de jesus em itajuipe os caras do raio A matou

    ResponderExcluir