quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Covid-19: Estado de calamidade pública é prorrogado Coaraci, Buerarema e outras 24 cidades da Bahia

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou o Projeto de Decreto Legislativo nº 2.930/2021, que renova o reconhecimento da ocorrência do estado de calamidade pública em 26 cidades do estado por causa da pandemia da Covid-19. O texto foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária desta terça-feira (9). 

Com a medida os decretos foram renovados até o dia 30 de junho. As cidades beneficiadas com a medida são: Abaré, Aiquara, Andorinha, Aramari, Baixa Grande, Barreiras, Buerarema, Buritirama, Camacã, Camamu, Campo Alegre de Lourdes, Cansanção, Coaraci (imagem acima), Contendas do Sincorá, Firmino Alves, Itamaraju, Itamari, Itiruçu, Jeremoabo, Jitaúna, Juazeiro, Lafeite Coutinho, Nova Canaã, Santa Bárbara, Santa Maria da Vitória, Valença. 

Em estado de calamidade pública o município pode, dentre outras coisas, parcelar dívidas, atrasar ou antecipar execução de gastos e não realizar licitações para determinados serviços. 

14 comentários:

  1. Ué, já assumiram o fracaço das vachinas chineses?
    Tudo que é feito as preças da isso.
    Foi só pra dar dinheiro para os comunistas esquerdopatas.
    Eu já sabia que essa vacina era mentira, não diminuiu nenhum caso, só lotou os leitos e gastou o dinheiro do governo federau.
    Bolsonaro nós alertou!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, o homem que pode resolver o problema de uma dessas cidade é o CACIQUE BABAU.

    ResponderExcluir
  3. Cacique Babau é meu pau seu Zé roela,aqui tem homem e não ladrão!!

    ResponderExcluir
  4. VAI COMECAR TUDO DE NOVO, COMPRAS SEM LICITAÇOES, CONTRATOS FRAUDULENTOS E OS CAMBAU

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk...comprar de novo sem licitações...

    ResponderExcluir
  6. Tudo querendo verbas, orientados Pelo Ruim Bosta.

    ResponderExcluir
  7. ALÔ POLÍCIA FEDERAL ! KKKKKKKKKKK DÁ UM PULO AQUI RAPIDÃO !!

    ResponderExcluir
  8. Jitaúna está zerado de covid faz é tempo, eita povo mentiroso

    ResponderExcluir
  9. A ex-ativista Sara Winter afirmou que decidiu se aposentar e descartou voltar a apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela ficou conhecida por comandar o grupo ‘300 do Brasil’, que realizava manifestações cobrando o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

    “Decidi me aposentar. Nunca mais vocês vão me ver gritando ‘mito’, ‘mito’. Hoje morreria de vergonha de fazer isso […]

    ResponderExcluir
  10. BABAU para deputado federal em 2022 e prefeito de BUERAREMA em 2024

    ResponderExcluir
  11. Quanta mentira meu Deus, tenha misericórdia desse povo que cujo Deus é o dinheiro. Mais um jeitinho brasileiro pra roubar.Coaraci não está nessa situação, vocês vão prestar contas a Deus, com tantas famílias passando fome. Ponham Deus no coração, e a sua justiça.estamos no mato sem cachorro, depois de gastarem tanto na campanha, que esqueceram da pandemia, nem se falava em covid, só peço a Deus que faça justiça a esse corrupção.

    ResponderExcluir
  12. Faltou São José da Vitória...menor que buerarema...o Prefeito é ficha suja condenado no TRF1...CONDENAÇÃO SE DEU POR DESVIO VERBAS E COM LICITAÇÕES FRAUDULENTAS

    ResponderExcluir
  13. Polícia de Itabuna NN tem jeito armas e drogas Aki no bairro São Lourenço Rua LIBERALINO de Souza casa rosa do katatal armas e drogas cadeia nele polícia NN aguentamos mais

    ResponderExcluir