sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Criança de 04 anos morre após ser estuprada; padrasto foi preso acusado do crime

 

Um homem acusado de estuprar e agredir a enteada de 4 anos, que acabou morrendo após a violência, foi preso na tarde desta quinta-feira (11), na cidade de Esplanada, Litoral Norte e Agreste Baiano. De acordo com a delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª DT/Camaçari, responsável pela investigação, o homem estava escondido num matagal, nas proximidades da casa de parentes em Esplanada. A ação que resultou na sua prisão contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal local.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Camaçari e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o agressor teve a prisão solicitada à Justiça pela delegada Thaís Siqueira e estava com um mandado em aberto.

Com o cumprimento da ordem de prisão, o acusado deverá ser recambiado para Camaçari, onde a delegada Thaís Siqueira vai concluir o inquérito instaurado para apurar a morte da criança. “É um indivíduo de alta periculosidade que, graças ao trabalho conjunto da polícia, está fora do convívio social”, destacou a delegada.

8 comentários:

  1. Este é um grande herói e mais uma vítima da sociedade direitista para os briosos e amorosos defensores dos DIREITOS HUMANOS e dos ESQUERDOPATAS liderados e representados por PT, PCdoB, PDT, PSTU, PCB, UP, PCO, PSOL, PSB...
    Divulguem o nome e uma foto do GRANDÍSSISSIMO HERÓI NACIONAL, o país está lhe devendo um PRÊMIO.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber a opinião dos "abnegados, justos, humanos, generosos, magnânimos, sensíveis DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS" defensores ferrenhos desse tipo de HERÓI e o grau de culpa da CRIANÇA DE QUATRO ANOS. Que venham a público juntamente com os esquerdopatas comunistas e se manifestem!
    Por favor, divulguem o nome e fotografia do herói, o povo precisa conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE AS CRIANÇAS QUE LEVAM A CULPA POR ESSAS MÃES QUE SE ENVOLVEM E COLOCAM QUALQUER HOMEM DENTRO DE CASA. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA.

    ResponderExcluir
  4. Os direitos humanos vão fazer a obrigação deles, de acordo com as leis, vai atender o indivíduo de acordo com a legislação, mas com o intuito maior de garantir o direito dos demais cidadãos de viver numa sociedade pacífica para que não aja o caos, chegou na porta do presídio para dentro, ele se garanta e se guarde, é só desejar boa sorte porque vai precisar...
    Direitos humanos existem para garantir a ordem na sociedade, não somos bárbaros, somos seres humanos civilizados e capacitados para fazer a justiça sem precisar sujar as mãos de sangue, afinal, estamos no século XXI, de resto, a justiça de Deus, dos homens-se der tempo- e a vida se encarrega, a colheita é obrigatória...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes mesmo o que dizes, abnegado cultuador de monstros diabólicos? Se nos atermos somente ao tempo, decerto podemos fingir que estamos no século XXI mas, não devemos ignorar que os seres bárbaros são mais "humanos" que os demônios do reino de Lúcifer.
      A Velha Lei: OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE. É o Justo!

      Excluir
    2. Você do comentário 12 de fevereiro de 2021 às 28:54...
      Vai se tratar criatura. Procura um psiquiatra...
      Onde já se viu uma pessoa ser cultuador de monstros diabólicos só porque disse que é obrigatório cumprir leis... Se você acha certo fazer justiça com as próprias mãos, ótimo, sua opinião será respeitada, porém, quando vc faz justiça com as próprias mãos você se rebaixa e se torna um deles...assassino. Na verdade você não passa de um hipócrita e pelas palavras deve ser aqueles crentes ignorantes... Fala dee justiça e quer fazer com as próprias mãos se disponibilizando ao erro e consequentemente se igualando, não respeita a opinião alheia e ainda ofende a pessoa por isso. Pelo visto quem cultua monstros diabólicos pelo é você e ainda não sabe. É sério... Procure um psiquiatra e um psicólogo também, vai ajudar bastante.

      Excluir
  5. nem devia sair da porta vivo

    ResponderExcluir
  6. Deviam terem empalado ele, e antes dele morrer jogar gasolina e tocar fogo!

    ResponderExcluir