quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Deputado bolsonarista é preso pela PF após postar vídeo com discurso de ódio contra ministros do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a prisão em flagrante por crime inafiançável contra o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ). A ordem foi proferida na noite de hoje (16), após o parlamentar divulgar um vídeo com discurso de ódio contra os integrantes da Corte. Silveira já está com os policiais a caminho da Superintendência da Polícia Federal. Ele, que já é alvo do inquérito que apura o financiamento de atos antidemocráticos, publicou um vídeo com ofensas, ameaças e pedido de fechamento do Supremo. 

A prisão do deputado foi determinada por Moraes no âmbito do inquérito sigiloso que apura ameaças, ofensas e fake news disparadas contra ministros do STF e seus familiares. Este é o primeiro mandato de Silveira na Câmara. Ele ficou conhecido por destruir, durante a campanha, uma placa de rua que homenageava a vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros em março de 2018.

“A Constituição Federal não permite a propagação de ideias contrárias a ordem constitucional e ao Estado Democrático (CF, artigos 5º, XLIV; 34, III e IV), nem tampouco a realização de manifestações nas redes sociais visando o rompimento do Estado de Direito, com a extinção das cláusulas pétreas constitucionais – Separação de Poderes (CF, artigo 60, §4º), com a consequente, instalação do arbítrio”, escreveu Moraes.

30 comentários:

  1. Pilantra NUNXA FEZ UM PROJETO DE LEI AJUDANDO O POVO E AO PAÍS.


    CANALHA SÓ VIVE DEBOCHANDO COM O DINHEIRO DO POVO.


    RAÇA LIXO ESSES MILICIA-NAROS



    Saudades do Lula e Dilma.


    O Brasil era abençoado, tinhamos tudo do bom e do melhor, viagem de avião, Universidade, Minha Casa Minha Vida.
    PAC
    ENEM
    BOLSAS

    SAUDADES DE LULA

    QUANDO O BRASIL ERA ABENÇOADO.

    HOJE SATANÁS TOMA CONTA DO BRASIL.

    LIBERAR ARMAS É MAIS IMPORTANTE DO QUE VACINAS E O POVO SE ALIMENTAR


    FORA PRESIDENTE LIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não concordo com o que esse tal fez, mais você dizer que está com saudades de Lula e Dilma, aí é demais...Deus me livre!!
      O Brasil sempre foi abençoado, pois temos na sua maioria um povo de muita fé, não por causa de Lula ou Dilma, que nunca deram nada a ninguém, pois todo o auxílio, bolsas, minha casa minha vida, bolsas são pagas por nós trabalhadores através de impostos na folha de pagamento, ou você não sabe disso?
      Liberar vacinas é realmente importante, como já está sendo feito, porém a população está sendo massacrada por bandidos, que tira a vida do cuidado por nada. Pois, eles sabem que estamos vulneráveis, sem defesa, desarmado.
      Quanto ao presidente que você entitula de lixo, aproveita que você não gosta dele arruma suas tralhas e vai embora para outro País....se pique!!!

      Excluir
  2. Esses STF é engraçado não prende um deputada que já tem provas que mandou mata o marido Pastor e envenena, agora que prende um deputado por fala a verdade cadê o direito de expressão kkkkk, é cada coisa viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vC PODE SE MANISFESTAR O QUE NÃO PODE VC FAZER O QUE ELE FEZ AGRADIR UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO, O FUNCIONÁRIO PÚBLICO REP´RESENTA O ESTADO.

      Excluir
  3. Depois dizem que a esquerda é que tem raiva e praticam crimes.
    Esse daí é um miliciano chorão, quer o poder a todo custo.
    Está babando de vontade em meter a mão no dinheiro do público

    ResponderExcluir
  4. TÁ CONSTITUIÇÃO NÃO SE PODE AGREDIR FUNCIONÁRIO PÚBLICO,VEJA QUE PONTO CHEGOU DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  5. Esse bandido já devia estar preso há muito tempo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESDE O DIA QUEBROU A PLACA COM O NOME VEREADORA, DEVERIA MANDAR LOGO NESTE TEMPO, SÓ ASSIM NÃO FARIA E FALARIA TANTA BESTERIA.

      Excluir
  6. O Brasil nunca vai dar certo, falar que a justiça não funciona que o judiciário é INERTE ou seja criticar o STF DA CADEIA, ROUBAR A UNIÃO desviar dinheiro público não veja só Aécio Neves deputado cheio de processo no SUPREMO e nada anda, falar merda na internet contra o supremo da CADEIA kkkkk interessante a prioridade do JUDICIÁRIO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não criticou, ele ofendeu, proferiu palavras de baixo calão, ou seja será que sua mãe não te ensinou a diferença de opinião prá falta de respeito às pessoas?

      Excluir
  7. são todos doentes mentais, tais como evangélicos ,pastores, e gados, seguidores desses psicopatas! todos doentes mentais!

    ResponderExcluir
  8. Este cidadão pensa que por ser deputado federal pode tudo. Ofende tudo e todos, se recusa,enquanto detido,a usar máscara. Espero que o seu mandato seja cassado e que apodreça na cadeia ou então que se junte aos milícios se a polícia lhe conceda uma condecoração de balas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estão prendendo deputado federal , imagina você petista de merda

      Excluir
    2. O coisa das 16h52, vc acha que eu nasci na sua pocilga? Vou esclarecer para VC, que deve ser analfabeto funcional, que o STF mandou prender um cidadão que infelizmente foi eleito deputado federal por ataques á honra de um poder soberano do estado, atentar contra a democracia e ao estado de direito. Fique atento que se continuar assim há também lugar para VC juntinho ao Silveira.

      Excluir
  9. ATÉ AGORA ESSES VAGABUNDOS SÓ FIZERAM LIBERAR ARMAS.

    ALÉM DE CURTIR COM O NOSSO DINHEIRO.

    EXÉRCITO COMPRAR CERVEJA, BACALHAU, 700 MIL QUILOS DE PICANHA.


    ESSE É A NOVA POLÍTICA.

    SOU MAIS LULA.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que doença é essa pelo PT.
      Sai dessa irmão, vai procurar o que fazer, esquece isso...

      Excluir
    2. Lula é ladrão seu analfabeto funcional

      Excluir
  10. NESSE PAÍS TODO MUNDO É PRESO: O JORNALISTA, O POLÍTICO, O CANTOR, A MÃE DE FAMÍLIA SEM MÁSCARA. SÓ LULADRÃO CONTINUA SOLTO. POR QUE SERÁ? MISTÉRIOS DESSE VERGONHOSO STF

    ResponderExcluir
  11. STF para o Verdinho é puro. Não há crime na conduta. A imprensa quer dinheiro,por isto se omite ou manipula informações. Duvido q Melancia publique.

    ResponderExcluir
  12. É preciso mais do que um mínimo de i inteligência,para comentários que li acima. O.STF pediu a prisão desse tal deputado simplesmenfe por ele represengar risco à segurança nacional, por ele desrespeitar a constituição. Convocar publicamente fechamento o fechamento do stf não é liberdade de expressão,ultrapassa o limite da liberdade de expressão,é um ataque a constituição e ao estado de direito,a democracia conquistada a duras penas. Pedir a volta do AI-5 é não ter noção alguma do nível fe crueldade de um refime ditatorial militar, milhares de brasileiros desaparecidos e e torturados até a morte,por pensar diferente,por lutar por igualdade e democracia. Brasileiro precisa conhecer da sua própria história pra vir nas redes falar de forma inteligente sobre as coisas e não ficar reproduzindo merda com coo robô do pior governo da história do Brasil. Pessoas estão morrendo por conta de um pandemia e o presidente louco quer armar até os dentes a população pra fugir de foco.
    #democrariasim
    #ditaduranuncamais

    ResponderExcluir
  13. É preciso mais do que um mínimo de i inteligência,para comentários que li acima. O.STF pediu a prisão desse tal deputado simplesmenfe por ele represengar risco à segurança nacional, por ele desrespeitar a constituição. Convocar publicamente fechamento o fechamento do stf não é liberdade de expressão,ultrapassa o limite da liberdade de expressão,é um ataque a constituição e ao estado de direito,a democracia conquistada a duras penas. Pedir a volta do AI-5 é não ter noção alguma do nível fe crueldade de um refime ditatorial militar, milhares de brasileiros desaparecidos e e torturados até a morte,por pensar diferente,por lutar por igualdade e democracia. Brasileiro precisa conhecer da sua própria história pra vir nas redes falar de forma inteligente sobre as coisas e não ficar reproduzindo merda com coo robô do pior governo da história do Brasil. Pessoas estão morrendo por conta de um pandemia e o presidente louco quer armar até os dentes a população pra fugir de foco.
    #democrariasim
    #ditaduranuncamais

    ResponderExcluir
  14. Mais um inútil miliciano que só serve pra fazer peso ao estado, não produz nada e ainda ganha um salário exorbitante. O pior que ainda acha um monte de imbecil pra defende-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente acha quem defende vagabundo comunista que quebrou o país quanto mais isso

      Excluir
  15. Rapaz, toma cuidado que o cara foi policial no RIO DE JANEIRO.
    Isso te diz alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  16. Esses balsonazista, são todos apaixonado por Lula e o PT, tao esquecendo de Queiroz, Flávio , Aécio Neves, traidor Temer, tantos outros ladrões de colarinho branco e esqueci do pior de todos Pinóquio, pior presidente de todos os tempos, mentiroso enganador, a família e ele tem envolvimento com milicianos, ele conseguiu tirar os promotores que estavam investigando o filho dele mais Queiroz e tantos decretos assinado por Pinóquio favorecendo o crime organizado, e so Lula e o bandido nesse país!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu comentario já diz quem vvc é com esses argumentos repetitivos de petistas desmamados

      Excluir