segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Deputado do PSL é acusado de reformar casa da sogra com verba pública

O deputado estadual Ruy Irigaray (PSL-RS) é acusado de usar verba pública para pagar assessores que teriam reformado a casa da sogra do parlamentar, que fica em uma área nobre de Porto Alegre e é avaliada em mais de 2 milhões de reais. As informações foram divulgadas ontem pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Além da reforma, os assessores também faziam faxinas, cuidavam dos cachorros e serviam como babá e motorista das filhas de Irigaray. As informações foram confirmadas pela ex-assessora Cristina Nerbas, que falou à reportagem. “Eu fazia limpeza da casa, além de varrer”, disse. Em vídeos gravados por ela, também aparecem três assessores reformando a casa da sogra de Irigaray.

O deputado, que se elegeu com o discurso de "combate à corrupção", também propôs um esquema de “rachadinha”. Além dessa denúncia, Irigaray é acusado de manter um “gabinete do ódio”, que supostamente funcionava na casa da própria sogra.

Com 102.117 votos, Irigaray foi um dos deputados mais votados do Rio Grande do Sul. Por meio das redes sociais, ele afirmou que as acusações são falsas e que já foram tomadas “medidas judiciais cabíveis contra a Rede Globo e as ex-assessoras”. 

14 comentários:

  1. Será que a família,e o próprio Ruy Yrigaray também defendem que ladrão bom é ladrão morto!? 🤔🤔

    ResponderExcluir
  2. O STF tem 220 funcionários para cada ministro, isso sem contar com as regalias. Será que a Globo tem coragem em fazer uma reportagem?

    ResponderExcluir
  3. Essa é a nova política do governo e seus apoiadores.

    ResponderExcluir
  4. Essa raça ruim aliada de Bolsonaro, são tdo uns falsos moralistas.
    Se elegeram com a bandeira anti corrupção e sao os piores corruptos q existem.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro e sua corja de bandidos cedo ou tarde serão desmascarados, mais até lá o Brasil já desceu pelo ralo

    ResponderExcluir
  6. Ora, considerando a qualidade dos "políticos" brasileiros, o comportamento desse cidadão é apenas um dos meios utilizados pela categoria para explorar, roubar e escravizar uma população miserável, desassistida, ignorante e covarde.
    Os canalhas pensam, planejam, elaboram, reúnem-se e aprovam as "leis" feitas sob medida para a manutenção da impunidade, das mordomias, do enriquecimento desumano e da subserviência popular. Devemos acrescentar a tudo isso, o outro poder que implantou uma ditadura cruel e está massacrando os miseráveis.

    ResponderExcluir
  7. Estes malditos estão acabando com o país,Leis dismoralizadas sem respeito ao cidadão que tanto trabalha pra ganhar um salário de miséria,e esses canalhas gostando com a cara do povo,isso e ridículo.

    ResponderExcluir
  8. Na hora comprar vacina não tem dinheiro,para usar indevidamente tem,é compra cerveja,bacalhau,usky de 12 anos,chiclete,bombons,picanha tem.

    ResponderExcluir
  9. Clássica direita bolsonarista.

    ResponderExcluir
  10. É contra o povo do PSL ? É tudo mentira.

    ResponderExcluir
  11. partido de quem ?????????????? alguma dúvida? forma de massa de bolo que depois de pronta só sai bandido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha os milicianos e seus filhos por exemplo? kkk

    ResponderExcluir