terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Descontente com Mourão, Bolsonaro exclui vice de reunião com ministros

Em encontro fora da agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta terça-feira (09) com seus ministros, mas sem a presença do vice-presidente Hamilton Mourão. Segundo o jornal O Globo, a estratégia tem sido evitar as reuniões de Conselho de Governo, que contam com a participação do vice, e organizar outras, das quais ele pode ser excluído.

Auxiliares da Presidência afirmam que Bolsonaro está descontente com Mourão e avalia que o vice usa as informações das reuniões de Conselho de Governo para dar declarações à imprensa nas quais rebate algumas ações e pontos de vista do presidente.

O vice passou a manhã no gabinete, nos anexos do Palácio do Planalto. Quando questionado se tinha sido convidado para a reunião, Mourão disse: “Não fui convidado. Não fui chamado. Então, acredito que o presidente julgou que era desnecessária minha presença. Só isso”. Questionado se está incomodado com a situação, ele respondeu: “Não”.

22 comentários:

  1. Para ser líder de uma nação tem que ter a inteligência interpessoal,e com toda certeza do mundo, Bolsonaro não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os petralhas, ser um bom presidente é ser um campeão planetário em roubalheira, não é à toa que Lullaladrão recebeu o título de maior e mais eficiente ladrão de toda a história do planeta Terra. Afinal, ladrão que se preza tem que ser o melhor gatuno e também galhudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem não sabia disso !!!!!!!!!!!!!!!!!1 o cara é um psicopata, é uma anta, igual seus eleitores! só tem merda na cabeça!

      Excluir
  2. Os brasileiros também porque até hoje o bojao de gás não baixar o preço como ele de voz Auta falou ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. subir o combustivel faz parte da estratégia da quadrilha que tomou conta do país pra vender a petrobrás a preço de banana como a RELAM na bahia que foi "dada" pelom preço menor que a manutenção de um mês da mesma! tudo planejado!

      Excluir
  3. Se quem deu á notícia foi á Globo. Pode ter certeza que foi mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a entrevista dele, em audio e video, ele falando pra camera, na tela, seu animaaaaaaaaaaaaal
      esquece a globo
      a globo ajudou a derrubar o PT tbm, seu cu de burro da desgraça
      politico nenhum presta
      so que bolsonaro, é o pior de todos da historia

      Excluir
    2. o bolsonaro não tem culpa nenhuma,pois, animal irracional segundo a justiça, não pode ser responsabilizado pelos seus atos! kkkkkkkk

      Excluir
  4. Esse bozo consegue brigar com todos da sua equipe. Sinal de que esse presidente é um despreparado, autoritário que não consegue ouvir um não. Sabe aquele menino.mimado? E o pior, passou para os seus pequenos e mimados filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara só entende de milícia, armas, extorção, assassinatos, roubo, mentiras, levar gaias da esposas, e ter filhos viados! como o caqrluxo que da a rodinha ao primo desde os 11 anos quando era coinhecido como o !o viado playboy" na época no RJ.

      Excluir
  5. Bolsonaro é ungido pelo pastor Edir Macedo o homem que cuida do dinheiro de jesus aqui na terra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era do falso jesus que ele cuidava "honestamente " do dinheiro, hoje ele, o edir macedo, já se intitulou de "DEUS" e o jair bolsonaro de "JESUS", esperamos que essa dupla dinâmica seja mais honesto e presente do que a outra dupla dinâmica extinta por eles que eram os antigos DEUS e seu filho JESUS ao qual eram apenas citados porém inexistentes e sim fachada da tal bíblia sagrada, que de sagrada só tinha o dízimo e as roubalheiras dos pastores! agora com o novo DEUS (edir macedo e o novo JESUS (bolsonaro) , que já eliminou por exemplo o ministerio do céu e ficou apena o ministério do inferno que é o brasil! amém irmãos! rebanho de desgraças dos infernos!

      Excluir
  6. Bolsonaro o jesus dos protestantes evangélicos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhhh glória, amém meu jesus, único jesus (bolsonaro), obrigado por seus milagres no cartão coorporativos, obrigado pelo seu milagres na privatização do SUS, obrigado pela extinção das leis trabalhista, obrigado pelo seu milagres na extinção dos empregos, obrigado pelo seu milagre da extinção dos serviços sociais do país, obrigado pelo seu milagre do aumento da miséria e da pobreza, salve aleluia, amém irmão, ohhhhh glória! por favor meu JESUS (bolsonaro) faça com que o paulo guedes bote logo em ação um pedaço de osso e um punhado de farinha somente , como sexta básica para brasileiro passar um mês com a família e 1 kg de capim! ohhh glória, amém irmãos!!!

      Excluir
  7. Deve rolar um pó na reunião e Mourão é careta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reunião da quadrilha o avião da FAb encosta logo com o pozinho pra animar a festa! ohhh glória, amém irmãos!!

      Excluir
    2. reunião da quadrilha o avião da FAb encosta logo com o pozinho pra animar a festa! ohhh glória, amém irmãos!!

      Excluir
    3. BOLSONARO É UGIDO PELO PROFETA EVANGÉLICO TODO PODEROSO ESMERALDO, CUJA CARCAÇA DE BOLSONARO FOI ENFIADA NO LIXO E AGUAS POLUÍDAS DO RIO JORDÃO E CONTINUO IMPURO, TANTO QUE FOI NOMEADO PELO NOSSO "DEUS" EDIR MACEDO" E BOLSONARO O IMUNDO FOI POCLAMADO O NOVO "JESUS" O FILHO DE NOSSO PODEROSO "DEUS! EDIR MACEDO!

      Excluir
  8. Esse jornal o globo não tem nenhuma credibilidade...

    ResponderExcluir
  9. NOTICIA SEM ANEXO...FOI A GLOBO QUE DEU..SEM MORAL.

    ResponderExcluir
  10. Religião é a melhor coisa para preguiçoso, desocupado e picareta tomar dinheiro dos otários.
    Jesus Cristo nunca pediu dinheiro a ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Matéria tendenciosa para levar o publico a pensar que realmente foi por este motivo,que pena que o verdinho também está indo por esse caminho, visto que compartilhou...

    ResponderExcluir