quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Dupla armada realiza assalto em clínica no Centro de Itabuna e faz diversas vítimas

Na manhã desta quinta-feira (04), trabalhadores e cidadãos de bem viveram momentos de terror, em ação criminosa ocorrida em Itabuna. Dois bandidos armados promoveram um assalto vitimando funcionários e pacientes de uma clínica ocupacional localizada na Av. Amélia Amado, no Centro Comercial de Itabuna.

De acordo com relatos de vítimas, a dupla anunciou o assalto e saqueou dinheiro, aparelhos celulares e objetos pessoais das vítimas. Eles foram agressivos a todo instante e ameaçavam os cidadãos, caso reagissem. 

Uma das pessoas vitimadas teve um prejuízo de R$ 2.500,00, que ela havia sacado momentos antes em uma instituição bancária. Os assaltantes ainda tentaram roubar uma motocicleta de uma das vítimas, mas não conseguiram ligar o veículo. Os assaltantes fugiram à pé. 

Câmeras de segurança registraram toda ação criminosa, e as imagens serão utilizadas pela polícia para identificar os bandidos.  

67 comentários:

  1. Cadê o magistrado e a promotora pública para ir até o presídio e conversar com os chefes das facções como fizeram pedindo trégua nas mortes?

    Me deixe viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio essa cidade, isso é nojento, aonde é permitido autoridades fazerem acordos com facções? Era melhor quando era homicídio, assalto não é crime não cambada de desgraça? Não aguentamos mais, Volta da guerra já, é o jeito, pelo menos DMP matava Raio A, se depender da polícia estamos lascados.

      Excluir
    2. Pilantras com farda de firma!!! Bom de tomar unas cartuchadas 💥💥💥💥💥💥💥🔫.....

      Excluir
  2. Essa cidade está entregue nas mãos dos marginais, infelizmente essa é a realidade. Chamar por Deus, pq espera algo da segurança pública, é mesmo que esperar brotar manga num pé de limão. Saudades dos anos 90. Tempo que ladrão não durava muito, facção não existia. Marcos Lodovico não deixava bandido criar fama. Governador era ACM. Esse sim falava que bandido na Bahia não se cria. Esse Rui Costa só sabe falar coisas bonitas e emganbelar o povo, mais nunca me esqueço que ele é do partido que mais defende bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte. Nos anos 90, Ludovico, em apenas 3 meses, mandou 130 bandidos sentarem no colo do capeta. Foi um período de muita paz e segurança para Itabuna e região, mas o arcebispo de Itabuna, juntamente com os tais diretos humanos foram pedir ao governador para transferir o delegado. Aí virou bagunça de novo.
      Ludovico não perdia a viajem. Morriam chefões do tráfico e seus cupichas. As mortes desses bandidos representavam paz para a sociedade. A sociedade ainda espera a volta desses bons tempos.

      Excluir
    2. Muda a Legislação, aí fica fácil.

      Excluir
  3. EU VI NA HORA, ESTAVA PASSANDO NO LOCAL, ELES ESTAVAM FARDADOS COM ROUPA AZUL, PARECENDO COELBA, COM AS BORDAS DAS MANGAS LARANJA FLOURESCENTE, COMO SE FOSSE TRABALHADOR DE BEM... FIQUEI BESTA, NAO PARECIAM ASSALTANTES.

    ResponderExcluir
  4. As autoridades só vão atrás quando é com eles

    ResponderExcluir
  5. ELES PASSARAM CORRENDO POR MIM, ESTAVAM FARDADOS COM ROUBA DA COELBA AZUL COM LISTRAS LARANJA FLOURESCENTE DE MANGA NA PARTE DE BRAÇO, PASSOU COMO SE ESTIVESSEM INDO PARA O TRABALHO. ESTOU SEM ACREDITAR. AGORA MAIS DO QUE NUNCA TEMOS QUE FICAR ATENTOS, AGORA VIROU MODA ASSALTAR ASSIM DISFARÇADOS DE TRABALHADOR HONESTO. SO DEUS NAS NOSSAS VIDAS MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora mais do que nunca, vc n fique atento não, e é como? A gente já estava há muito tempo ligeiro, qd vc viu algo perto q vc quer alerta p/ ficar ligeiro? Ou vc n mora aqui ou só pensava em vc!

      Excluir
    2. Os dois estavam com uma camisa azul da empresa, Gestão online.

      Excluir
  6. Tem que volta a guerra um dia vai voltar nada e pra sempre dias de paz e dias de guerra viram e certo prefiro guerra agora quem sofre e a população pq a polícia faz nada nessa cidade

    ResponderExcluir
  7. Mudança nas polícias civil e militar urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estamento está muito se preocupando com a gente!

      Excluir
  8. Parece que aqui em Itabuna todo mundo vai passar por isso. Só estou esperando a minha vez. Enquanto isso, só peço a Deus proteção porque no que depende das autoridades públicas de segurança... já era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu fiu, peça isso n, eu sei q vc é felizardo, ore pelos q passam e tente se livrar!

      Excluir
    2. As pessoas se trancam em suas casas
      Pois não há segurança nas vias públicas
      E nem mesmo a polícia pode impedir
      As vezes a polícia entra no jogo

      Excluir
    3. Eu também espero que venha

      Excluir
  9. Engraçado, Vitória da Conquista é maior que Itabuna, porém ninguém rouba lojas, porque os ladrões já sabem quais são as ordens policiais. As ordens são: roubou vamos buscar com o rabecão, doa a quem doer. E chumbo grosso camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna é cidade podre...sem lei e autoridade nenhuma.

      Excluir
    2. vai mora la entao aproveita e pega carona com meu ex prefeito fernando gomes,larga de ser besta fica falando merda,estamos sujeito a esses tipos de coisa em qualquer lugar na bahia em outros estados
      nao é diferente.

      Excluir
  10. Essa cidade tá nas mãos dos bandidos, ninguém faz nada, a polícia só corre a trás quando são com eles ...cidade de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura vdd. Bandidos aprontam dessa forma pq sabe q não tem polícia pra ir atrás deles. Olha bem esse caso, saíram andando, pq sabem q não iriam presos, tem é tempo q vejo uma viatura passar nessa cidade

      Excluir
  11. Eu só sei de uma coisa depois que os polícia da ML segurança começou a atuar na região da cinquentenário nunca mais houve assalto ou arrombamento nas lojas em que eles tomam conta.

    ResponderExcluir
  12. Ladrões vcs são covardes , pois roubar em uma cidade sem polícia é fácil quero ver vcs roubarem uma cidade onde tem polícia civil e militar

    ResponderExcluir
  13. Pelas imagens NA TV dá PRA VER que são ESMOLES acabou o dinheiro do bolsa família,ai ja era PAI, vao roubar mesmo. Os governos acostumaram essas misérias assim.

    ResponderExcluir
  14. Augusto Castro vai acabar com a violência, ele prometeu kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Itabuna polícia gosta de mídia mais nada e extorsão

    ResponderExcluir
  16. Como o novo comando acabando com os policiais

    ResponderExcluir
  17. Rua Ladário e rua Guarani no bairro Califórnia pedimos socorro as autoridades políciais muito ladrão e noia fazendo arruaça na rua e gritando o nome da facção Tudo 3 uso de drogas na nossa porta andam armado pra lá e pra cá acabam com isso aqui polícia

    ResponderExcluir
  18. Nos tem a lista do raio a pra cair, só fica panguando na rua pra ver

    ResponderExcluir
  19. A polícia só quer saber de abordar pessoas de bem e ficar tirando foto para colocar no face e insta. Eu vejo direto isso. Pegar ladrão que bom nada.

    ResponderExcluir
  20. Só em Itabuna mesmo que isso acontece, homens da lei negociando com bandidos. Lugar de bandido é na cadeia ou dentro do caixão, não tem outra conversa. População pede socorro autoridades policiais, nós pagamos o estado para termos proteção.

    ResponderExcluir
  21. Oxe mais uma vez essa clínica já foi assaltada agora de novo credo cadê a polícia dessa cidade que não faz nada com esses assaltos que vem acontecendo na cidade

    ResponderExcluir
  22. A clínica tem que pagar todos os celulares e o dinheiro das vítimas e qualquer outra coisa que foi roubado e deve dá clínica ter segurança na loja dentro ou fora. Todos estava ali pra ser atendidos e não ser assaltados. O código de defesa do consumidor ndiz isso procurem um advogado. Essas clínicas só que ganhar sem seguranças lamentável... E se o assaltante atira nos clientes. Tem que ter segurança armado na clínica. Lembrando que nos posto de saúde tem os guarda municipal ok

    ResponderExcluir
  23. Cadê o prefeito novo de Itabuna... Só prometeu, prometeu e nada, acorda prefeito o que vc quer colocar 25 secretários e nenhum faz nada. Muitos assaltos na cidade e ele já tem um mês e nada, temos que cobrar mesmo, não sei pra que mandou iptu pra as casas dos moradores de Itabuna. Se não faz nada .... Iptu é pra o povo pagar com prefeito que faz algo pelo o povo. Cadê a guarda municipal seu prefeito ... O voto errado da nisso olha esse cidadão levaram 2.500,00 como ele vai se alimentar agora.

    ResponderExcluir
  24. Esses dois estavam circulando no bairro Santo Antônio ontem a tarde a bordo de uma moto.

    ResponderExcluir
  25. O raio A fez um acordo pediram trégua contra o dmp e pra polícia a próprina por isso a cidade está desse jeito aí e o prefeito esse aí ganha e mais nunca aproveitar seu Augusto votei em vc mas vc tá fazendo nada esses bandidos manda na cidade caralho só se fode trabalho tá osso véi

    ResponderExcluir
  26. Cadê augusto castro os cara do raio A roubando na cidade nem a polícia faz nada e nem vc prefeito pois Fernando Gomes mandava matar logo próxima eleição se Fernando estiver meu voto e deles o povo tá de olho ninguém e besta não viu

    ResponderExcluir
  27. Roubar numa cidade que não tem polícia é fácil , quero ver irem roubar numa cidade onde existe policiais que atuam com bala de fogo .

    ResponderExcluir
  28. ITABUNA TERRA QUE POLÍCIA TEM MEDO DE BANDIDO!!! SÓ PODE!!! ITABUNA TERRA QUE O PREFEITO E O VICE SÃO MODELOS!!! SÓ SABEM TIRAR FOTO!!! ITABUNA TERRA ONDE SENHOR DE IDADE APANHA NA CARA!!! ITABUNA ONDE O CRIME PARECE COMPENSAR!!! ITABUNA TERRA ONDE PRESÍDIO VIROU HOTEL DE VAGABUNDO!!! ITABUNA TERRA ONDE O FILHO CHORA, A MÃE CHORA, A FAMÍLIA INTEIRA CHORA!!!
    DIPIRONA DE ITABUNA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd esse prefeito e o vice só quer saber de likes

      Excluir
  29. ATENÇÃO POLÍCIA NO PATY TEM DUAS BOCA DE FUMO OPERANDO EM ALTA E TEM BOTECO DISFARÇADO, VOCÊ PEDE UMA CERVEJA ELES TRAZEM MACONHA

    ResponderExcluir
  30. Com o fim do auxílio emergencial, muitos drogados que estavam alimentando seu maldito vício as custas do Governo Federal, agora vão ter que ir pra pista pra pagar dívidas de droga e comprar mais e mais porcarias pra culminar no seu próprio fim.

    ResponderExcluir
  31. A ordem é pra não prender o ladrão só porque roubou um celular, isso irrita Lula o chefe dos ladrões, aquele que comeu cadeia porque roubou, que é do pt que governa a Bahia e sumiu com os respiradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o k com o filho ( rachadinha) de BOLSONARO ?

      Excluir
    2. Era bom esses filhotes do pt só roubassem petistas que gosta de defender bandido

      Excluir
  32. É isso que me revolta, quem comanda o crime permite isso, trabalhadores sendo roubados, humilhados e sem poder fazer nada. Quem comanda o crime deveria dizimar esse tipo de gente, mais infelizmente são cúmplices. Não adianta a polícia fazer nada, pois se prende a audiência de custódia solta, se mata, corre o risco de perder a farda e ainda ser preso. E assim seguimos, infelizmente...

    ResponderExcluir
  33. A polícia tem que começar enquadrar esses cara com farda de empresa, principalmente emasa, coelba, trifil, penalty e biosanear. Os mala tem essas farda e fazem assalto direto!!!! Desculpe os trabalhadores dessas empresas que não tem nada haver pela tática dos vagabundos.

    ResponderExcluir
  34. As misérias do inferno jogando solto na cidade. Cadê as autoridades? Cadê a policia? A coisa tá braba aqui em Itabuna, os cabras estão se sentindo os bonzao pra cima dos inocentes trabalhadores. As disgraças querem andar de moto, usar as pestes das drogas deles à custa do roubo ao cidadão trabalhador. Mais o dia dessas pestes pagarem, chega.

    ResponderExcluir
  35. Obrigado, meu Deus por esse livramento...Essa semana tive aí nesse inferno, passei neste local, e o Senhor me guardou....Coitadas das vítimas.

    ResponderExcluir
  36. Os responsáveis pela segurança pública de Itabuna, estão muito FROUXOS.

    ResponderExcluir
  37. A polícia de itabuna tem que entregar as fardas pra os bandidos.porq os bandidos estão deitando e rolando.e ninguem toma uma atitude. Em quem sofre são os pais de família

    ResponderExcluir
  38. A polícia tem que começar a corta no cartucho. Ai quero ver

    ResponderExcluir
  39. esses safados tem que morrer cambada de desgraças

    ResponderExcluir
  40. Esse com a arma tralha de serviços gerais no shopping, vela direto lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteira, quer envolver gente inocente nessas coisas. Você pode prejudicar uma pessoa que não tem nada a ver. Não se acusa ninguém sem ter como provar.

      Excluir
  41. Ou povo besta, polícia ñ pode ficar 24 em todos os lugares. Me mostre uma cidade de que ninguém é assaltado... vão procurar um que fazer otários.

    ResponderExcluir
  42. Zé povinho assalto é treinamento pra ser pastor evangélico pentecostal cheio do espirito Santo .

    ResponderExcluir
  43. Esses pilantras são Tony e Jefinho do Chiqueiro.Ladraosinhos safados. A polícia não pega pq não quer.

    ResponderExcluir
  44. Aí é os ladrão do Manoel Leão

    ResponderExcluir
  45. Esta parecendo o carinha do xiqueiro

    ResponderExcluir
  46. O povo ai fik dizendo q é gente inocente tem q procura quem é realmente....

    ResponderExcluir
  47. Esses ladrões é conhecido , eles ficam traficanďo no Alto da Rua São José no Bairro de Fátima próximo da venda de Nel

    ResponderExcluir
  48. Ao comentário das 21:18 cuidado com o que vc fala.Quem trabalhava de serviços gerais no shopping era o irmão desse aí.
    Um cara trabalhador que não tem culpa do irmão ser assim.
    Essa discarado pegou a farda pra fazer assalto de outra pessoa. Olha o que vc fala.
    Polícia Tony e Jefinho estão de Boa de Moto indo pros canecos e descendo pro chiqueiro de boinha.

    ResponderExcluir