terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Dupla de Ilhéus é presa na Beira-Rio em Itabuna após assaltar Lojas Simonetti na Cinquentenário

Na noite desta segunda-feira (22), criminosos oriundos da cidade vizinha Ilhéus tocaram o terror e realizaram um assalto à Loja Simonetti, localizada na Av. Cinquentenário, no Centro de Itabuna. Câmeras de segurança registraram toda ação criminosa.

Paulo José da Silva Lessa, Rafael Correia Santos e uma mulher ainda não identificada esperaram o final de expediente, e já com as partas da loja fechadas. Nas imagens, é possível ver que o trio aguarda uma dos funcionários sair da loja pela porta menor, e impedem-na, obrigando-a a entrar novamente. Os dois assaltantes invadem a loja, enquanto a mulher dá cobertura. 

A ação é criminosa é claramente mal executada, e os assaltantes, amadores, nem notam que transeuntes do lado externo perceberam a movimentação de assalto. Após o crime, o trio foge. 

A Polícia Militar foi imediatamente acionada, e policiais do Motopatrulhamento, GTM e Águia Hermes iniciaram as buscas pelas redondezas, e felizmente, localizaram dois criminosos, Paulo e Rafael. A prisão ocorreu na Av. Fernando Cordier, na chamada Beira Rio. 

A dupla foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna. Mais buscas foram realizadas para encontrar a participante do crime, mas sem sucesso. A Polícia Civil já está identificando-a, e ela deve ser presa nas próximas horas. 

Com os assaltantes, os policiais apreenderam dois revólveres de calibres .32 e .38, além de 11 munições.


22 comentários:

  1. Aki não precisa de reforço não olha só que meninos lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei. Principalmente o moreninho da 1a. foto.

      Excluir
  2. Os morta fome de ilhéus !!

    ResponderExcluir
  3. Como se não bastasse os ladrões de Itabuna, ainda vem de outras cidades...Deus me livre!!

    ResponderExcluir
  4. Não prende não, mata.
    Arranca logo o mal pela raiz.

    ResponderExcluir
  5. Olha a cara desses vermes. Ruma de passa rango dos inferno, procura emprego não querem. Tem que meter bala e mandar pro colo do tinhoso

    ResponderExcluir
  6. Essa guerra já passou da hora de voltar com esses tanto de ladrões aí na rua é bom que cai tudo na bala logo

    ResponderExcluir
  7. VIROU MODA OS LADRÕES DE ILHÉUS ROUBAR EM ITABUNA // E OS DE ITABUNA ROUBAR EM ILHÉUS PARA DIFICULTAR A INVESTIGAÇÃO DA POLICIA !! E OS UBER SEMPRE NO MEIO PODE PERCEBER

    ResponderExcluir
  8. O cabra da segunda foto parecendo que pegou a mulher no flagra com RICARDÃO e ficou ESTÁTICO.

    ResponderExcluir
  9. hrutgui malaguirt suassui megratz homatresguiz

    ResponderExcluir
  10. Desperdício de tempo e dinheiro. No dia seguinte irão para a famosa AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA e a "justiça" considerará apenas como um delito de baixo potencial ofensivo e, assim, as VÍTIMAS DA SOCIEDADE receberão um PEDIDO DE DESCULPAS e orientação para buscar na "justiça" uma reparação financeira para a INJUSTIÇA ARBITRÁRIA praticada pelos agentes legais. ALGUMA DÚVIDA?
    Perguntem aos petralhas e esquerdopatas dos DIREITOS DOS CRIMINOSOS DESUMANOS se os trâmites não transcorrem desta forma?

    ResponderExcluir
  11. Esses aí são daqui do teotônio vilela, não sei o que passa na cabeça dessa juventude meu Deus.

    ResponderExcluir
  12. Já não bastam as disgraças de ladrões vagabundos safados e maconheiros que tem aqui em nossa cidade, ainda vem as misérias de Ilhéus. Coitados dos moradores dessa cidade. Bala nessas pestes da disgraça, ruma de filho do cramunhão.

    ResponderExcluir
  13. Alguém acredita que ficarão mais de 5 dias presos?
    Os blogs deveriam noticiar tambem o desenrolar das prisões e informar o resultado nas audiências de custódia.

    ResponderExcluir
  14. A maior agricultura tropical do planeta terra que é o Brasil acaba de importar 30 mil toneladas de soja dos estados unidos pela mão de Bolsonaro , o agronegócio Brasileiro perdeu , o Bolsonaro está liquidando o setor que mais , Bolsonaro destruiu um terço da capacidade Da Petrobrás.

    ResponderExcluir
  15. mas e a olheira deixaram escapar foi ? a menina que estava junto tem que prender ela tambem !!!essa safada

    ResponderExcluir
  16. Êta peste Jussara do Jorge amado se cagor toda kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Duas disgraça feia do cabrunco!!!! É capaz de satanás ñ deixar entrar no inferno pra não ficar tomando susto com esses dois aí

    ResponderExcluir
  18. Não entendo porque não se pode matar esses energúmenos. Esses não tem compaixão de ninguém e além do mais deficit financeiro aos cofres públicos. São a liga do mal.

    ResponderExcluir
  19. DMP de Ilhéus ladrão da desgraça kkkkkkkkkk,traficantes evangélicos ô gloria

    ResponderExcluir