quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Enteado do Senhor das Armas, traficante de fuzis deixa presídio carioca com alvará de soltura falso

Considerado um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, João Filipe Barbieri, fez uso de um alvará de soltura falso para deixar a penitenciária de Bangu, onde estava preso desde 2017. O condenado enfrentava pena 27 anos de prisão por associação para o tráfico e tráfico internacional de armas. 

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a saída de João Barbieri da prisão em 18 de novembro de 2020, apenas três anos depois de começar a cumprir a pena. Ele é enteado de Frederick Barbieri (foto abaixo), considerado O Senhor das Armas e que está preso nos Estados Unidos. A quadrilha de Fredrik, da qual João era integrante, mantinha uma sofisticada rota de transporte e venda de fuzis para traficantes de drogas e milicianos no Rio de Janeiro.  

A pasta também informou que apura o caso. A denúncia de saída de João Filipe foi feita ao desembargador Marcelo Granado. O magistrado pediu explicações à Seap sobre as saídas dele e de outro criminoso. O órgão confirmou a saída dos dois. A Justiça Federal, contudo, não confirmou as decisões para soltá-los. O magistrado ordenou ainda as prisões dos dois.

10 comentários:

  1. traficante de armas , né? soltura com documentos falsos, já sabem que é o traficante de armas no rio de janeiro cujo um dos depósitos, era no próprio condominio dele! chefe do crime organozado do rio de janeiro e da milícia! senhor das falcatruas e das roubalheiras do estado do rio de janeiro, bem, todos já sabem o chefe que fez isso!ok,ok! kkkkkkkkkkkkkkk quem nasceu para bandido, se torna pastor evangélico ou político!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro disse que vai deixar o Brasil evoluído, assim como ele deixou o rio de janeiro em 30 anos como representante político.
      O povo burro viu

      Excluir
    2. Consideremos que o demônio adorador de Lúcifer, Lullaladrão, o maior ladrão, gatuno galhudo da história da humanidade, juntamente com a satânica quadrilha petralha, além de roubar e piljhar o país inteiro, assassinou pessoas que ousarem interferir contra suas ações criminosas. Decerto que os ladrões e bandidos petralhas sentem-se orgulhosos em serem chefiados pelo maior ladrão da Terra e o detentor da maior equipagem de galhadas na beirada furical. Além de ladrões, adoradores do demônio, assassinos, os petralhas adoram chifres. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Dizem que o grande depósito de processos ( impressos, HD, ETC, ETC) do Rio de Janeiro é a BAIA DA GUANABARA ou as churrasqueiras de final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o país. Justiça precária acordos com bandidos perigosos. Aki na região filhos de políticos, magistrados sujos. Etc.DEUS MOSTRARA A VDD.

    ResponderExcluir
  4. Mais um pastor pentecostal solto da prisão ô gloria aleluia é da vontade de jesus protestante.

    ResponderExcluir
  5. O maior traficante de cocaína do mundo foi tirado da cadeia pelo STF, os métodos de Pablo Escobar, "o pai dos pobres" ou seja, o Pablo Escobar genérico brasileiro, o vulgo, Lula da Silva, seu nome, Rato de Esgoto coronavíris Joaquím Guzmán, chefe do cartel da América do Sul e partes da África e alguns países Europeu que recebia a cocaína, maconha do Porto de Santos e alguns portos do nordeste, enfim, PT transformou o Brasil entreposto comercial de cocaína para o mundo, e entupindo as crianças e adolescentes de cocaína maconha e crack, muita gente envolvida, acorda Brasil, ou PT vai destruir a Bahia ou nós baianos devemos destruir esta peste de PT. Imagine que aqui mesmo nestes comentários ladrões, bandidos são pagos e vive do crime para elogiar PT e agredir com palavras impublicável quem se opõem ao PT, até assassinato PT comete, exemplo de Marielle Franco, no Rio de Janeiro, a menina estava se tornando líder PT assassinou a mocinha, PT assassinou Celso Daniel e Paulinho de Campina, PT mandou assassinar Bolsonaro na campanha, o perigo iminente de ser assassinado é Bolo, em São Paulo, PT é uma máquina do crime, é ou não? verdade!
    Brasil acima de todos, Deus acima de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai e sua mãe filho de mutuns que te pariu. Aliás, a puta que te pariu seu retardado

      Excluir
    2. Esse mutuns, um herege ateu, fica colocando o nome de Deus em vão. Cala a sua boca seu filho da puta e para de escrever merda

      Excluir
  6. Respeite o filho de Mutuns filho de uma égua relento, maconheiro.

    ResponderExcluir