segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Esposa de Projota e filho de Conká denunciam ameaças na web por causa do BBB

As ações de Karol Conká e Projota dentro do Big Brother Brasil começaram a refletir nos entes queridos dos artistas fora do confinamento. “Cancelados” pelo público devido ao comportamento no jogo, sobrou para a esposa do rapper, Tamy Contro, e para o filho de Conká, Jorge, aguentar a rajada de críticas e ameaças dos confinados.

Em um desabafo nas redes sociais, Tamy contou o que vem vivendo durante as primeiras semanas de programa. Segundo a companheira do artista, a filha recém nascida do casal foi ameaçada de morte.

“Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada”, disse Tamy que passou o final de semana fazendo boletim de ocorrência.

Já Jorge foi direto. O garoto de 15 anos vem sendo duramente atacado na web pelo comportamento da mãe, que se tornou a maior vilã da história do reality show. “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, pediu.

16 comentários:

  1. Esse big brother é programa para gente besta. Só otário que assiste essa merda

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a Globo só faz Mérida é nisso ai que eles ganham muito dinheiro com a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Mas olha que cousa. Ameaçar as pessoas, sou contra. Ainda mais crianças e mães de família. Agora, quando foi o José maierbeo William waak, a militancia fez a festa. É, aqui se faz, aqui se paga. É não é que os promoter do cancelamento e da militância voraz estão provando do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  4. Verdinho.. um blog que adquiriu respeito na região sul e extremo sul da Bahia e em alguns outros estados; Não deveria perder sua credibilidade jornalistica postando bobagens como BBB. Temos assuntos mais inerentes e muito mais importantes para serem tratados e postados para seus fiéis leitores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdinho e blog,por isso mesmo posta reportagem diversas.

      Excluir
    2. Infelizmente, o verdinho já não é como antes.

      Excluir
  5. Tira os dois do REALITY.

    ResponderExcluir
  6. A Rede Esgoto vem idiotizando o povinho abestado há mais de vinte e cinco anos. O advento da internet, em outros países, para outros povos, trouxe a oportunidade da obtenção de informações e conhecimentos. No Brasil, parece que serviu para intensificar e recrudescer a ignorância, a estupidez, a idiotice. Uma república de bananas e bandidos, habitada por este povo, tem alguma chance de transformar-se num país respeitado e civilizado?

    ResponderExcluir
  7. Verdade, então diga como vc sabe que o programa existe e todo uma besteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas décadas de 1980, 90, 2000, antes do advento da internet, sempre mantive assinaturas de revistas semanais, lia jornais e sempre ouvi e ouço rádio. Jamais estive tentado a prostrar-me diante de um aparelho de televisão para iludir-me com alguns arremedos de gente defecando pela boca. Mesmo por que, defecar é um ato natural de todos os animais, não existe a necessidade de aprendizado. Higiene é uma outra questão e muita gente não consegue sequer ter conhecimento da existência. Certo?

      Excluir
  8. as mascaras desse casal ridiculo caiu projota e carol ko cao.

    ResponderExcluir
  9. concordo plenamente com comentário dada 14:54

    ResponderExcluir
  10. Pastoooorrr eu quero doar a minha ARGOLINHA.

    ResponderExcluir
  11. Projota meu ídolo ❤️. Fé e Fé

    ResponderExcluir
  12. Big Bosta Brasil, o único pais que ainda transmite esta besteira, me perdoe a minha franqueza mais a maior parte que assiste esta porcaria tem merda na cabeça.

    ResponderExcluir