sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Ex-presidente francês Nicolas Sarkozy fura fila da vacina contra Covid-19

O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, de 66 anos, tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em janeiro, no Hospital Militar de Percy, em Clamart, na periferia oeste de Paris. A informação, divulgada na imprensa local, virou notícia já que Sarkozy está fora do grupo prioritário para a primeira etapa da vacinação e, portanto, furou fila.

O ex-presidente conservador, que tem criticado com frequência a estratégia de vacinação do atual governo da França, passou na frente de grupos prioritários que ainda aguardam na fila. Até agora, apenas os franceses com mais de 75 anos, profissionais da saúde e pessoas com comorbidades podem ser vacinados na França.

2 comentários:

  1. Notícia mentirosa, se fosse verdade isso, com certeza seria mantido sob sigilo, mas querem passar uma falsa imagem de que os poderosos, a elite está louca para tomar o veneninho, quero dizer, a vacina.

    A vacina é pro gado, não para os pecuaristas.

    ResponderExcluir
  2. Agente só ver povo de direita envolvido nessa porra vtnc , aí depois é lula lula lula , vai toma no centro eu teu cu Bolsonario

    ResponderExcluir