terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Família encontra cadela desaparecida e recusa recompensa de R$ 3 mil

 

Depois de três dias de angústia após o desaparecimento da shih-tzu Amélie, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, a psicóloga Emanuela Duarte Moreira Lima, 42 anos, pôde respirar aliviada. Isso porque a cachorrinha foi devolvida na manhã desta segunda-feira (8) por uma família que mora no Novo Eldorado, mesmo bairro da psicóloga. De acordo com Emanuela, a cadela passou toda a madrugada de sexta (5) na rua até ser encontrada pelo senhor Jaci e seu filho, Diego. “Esse senhor a encontrou na chuva e recolheu. Ele cuidou dela do jeito que pôde”, afirma.

A psicóloga ofereceu uma recompensa de R$ 3.000 à família, mas a gratificação foi recusada. “É uma família muito humilde e simples. Apesar disso, eles não aceitaram a recompensa por mais que eu insistisse. Ele me pediu, então, que pegasse todo o dinheiro, comprasse cestas básicas e distribuísse para pessoas que precisam”, comenta. Emanuela conta que a família viu a reportagem que saiu no jornal O TEMPO e entrou em contato com ela. “Serei eternamente grata! É uma família excepcional”, conclui. (O Tempo)

9 comentários:

  1. Dh vira Sorvete...Amizade será Eterna.Familia Abençoada.Que Vivem Pela Fé e pelo amor,Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Otarios tem que tomar no chicote dado ñ é roubado espero que ñ se arrependam kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDP SE VC NAO TEM CORACAO, NAO CRITIQUE QUEM TEM !

      Excluir
    2. Depois falam q mundo está fodido, com comentário desse...

      Excluir
    3. Meu amigo dinheiro não é tudo não...pare com esses pensamentos... com certeza terão uma recompensa bem maior.

      Excluir
  3. Deus dê em dobro a essa familia

    ResponderExcluir
  4. A família fez o certo, afinal, se eles aceitassem o dinheiro posteriormente poderiam ser acusados de ter pedido resgate ou a própria recompensa por ter devolvido o cachorro. Tem gente pra tudo no mundo... Já vi casos de a família oferecer o resgate, a pessoa aceitar na inocência e no final acusar a pessoa de chantagem.

    ResponderExcluir