domingo, 7 de fevereiro de 2021

Filme erótico proibido por Xuxa será exibido pela 1ª vez na TV

Depois de anos fora de circulação, o filme “Amor Estranho Amor” será exibido pela 1ª vez na TV na madrugada da próxima 6ª feira (12.fev.2021), em uma sessão no Canal Brasil, do Grupo Globo. O filme, dirigido por Walter Hugo Khouri, é estrelado por Xuxa Meneghel e foi lançado em 1982. Teve sua reprodução vetada anos depois por decisões da Justiça a favor de Xuxa, que pediu a proibição da circulação da produção audiovisual. Xuxa, hoje com 57, à época tinha 18 anos e encenou uma prostituta que se envolveu com um menino de 12 anos. 

O filme causou um mal-estar para a apresentadora que passou a ser conhecida como a “Rainha dos baixinhos” por comandar programas infantis. Apesar da antiga batalha judicial, Xuxa, segundo a sua assessoria, desistiu do bloqueio em 2018. Desde então, ela tem falado abertamente sobre o filme em entrevistas. 

Em uma entrevista ao UOL, em julho do ano passado, ela não só comentou o filme como também incentivou as pessoas a assistirem a produção. “Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atingem, porque aquilo lá é uma ficção”, disse Xuxa. 

“Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila por um filme que eu fiz quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, completou. “Amor Estranho Amor” será exibido na madrugada da próxima 6ª feira (12.fev.2021), à 00h30, em uma mostra do Canal Brasil em homenagem ao diretor Walter Hugo Khouri. O elenco conta ainda com atores brasileiros conhecidos como Tarcísio Meira, Vera Fischer e Mauro Mendonça

10 comentários:

  1. Já pensou se fosse um homem de 18 anos fazendo sexo com uma garotinha de 12 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem filmes assim, de estupro violento incluisve!!mais normal de homem com menina... nem por isso o ator ficou taxado!!!

      Excluir
  2. Ela hoje defende a prática da pedofilia como algo normal e natural, por isso o interesse em voltar a falar a respeito do filme e permitir a sua exibição.
    É mais uma das pautas defendida pela esquerda mundial e que visa ajudar na "destruição dos valores morais".

    ResponderExcluir
  3. Os esquerdopatas satânicos estão implodindo os valores familiares que sempre moldaram o caráter dos jovens num passado recente. Esse tipo de gente faz parte das hostes do maligno para destruir as religiões e as crenças. Como diaria minha bisavó, "é o cão chupando binga".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou psicopata das 05,12, vc é viado ou prostituta também, se esconde atrás de casas satanicas, como seitas religiosas, vai pegar suas filhas e mande para flor de liz, para damares, para os pastores estupradores ! manda que é bom! vai levantar a moral de suas filhas! e crescer a barriga também, kkkkk

      Excluir
  4. Como dizia Edson Gomes em uma das suas letras
    O Inferno é aqui
    É se o inferno é aqui a Globo é aonde está o trono de satanás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como dia edson gomes o inferno é aqui, nas seitas e casa de deus evangélicas, no falso moralismo, no antro de marginais de pastores!

      Excluir
  5. eu acho ótimo, essa é minha opinião desde que assistir quando ainda era jovem, e mantenho, já os falsos moralista como a própria xuxa que era ou é prostituta mesmo, vagabunda, na época todo sabiam disso e depois que entrou pra tv virou pura, rainha dos baixinhos, a santa, a maravilhos, igual flor de liz , damares e outras e outros pastoras e pastores que pregam a palavra do satanás e vivem tal como seu pai criador, o capeta, e se dizem bispos e com o cú cheio de dinheiro, com drogas, lavagem de dinheiro, prostituição,e tudo que existe de crimes e ilegalidades está na casa do tal deus! amém hipócritas irmãos e irmãs?? amém! já diziam meus avós, quem com porcos se mistura acaba comendo farelo ! tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  6. no programa goulard de andrade "vem comigo" exibido a tempos na band, mostrou um grupo de 28 meninas de 9 a 14 anos em são paulo, após o ultimo posto de gasolina que ficava a 37 km da cidade , a partir das 11 hs da noite a penas de calcinha fio dental e realmente algumas com pequenas camisetas, assediavam os carreteiros para pagar pela prostituição, o que aceitou , assim que a de menor entrou no caminhão a polícia foi lá e prendeu. resultado foi a delegacia, ficou preso e a menor foi liberada, a reportagem retornou na mesma hora ao local e lá estavam elas do mesmo jeito, até as 5 da manhã , isso todos os dias, e os pais não dão falta de suas filhas de 9 a 14 anos nunca dormirem em casa! para qie prender um pai de família, trabalhador, aliciado, sozinho, deprimido, em nome de moral e bons costumes que só existe de fachada na classe moralista indigesta do país?????

    ResponderExcluir
  7. no programa goulard de andrade "vem comigo" exibido a tempos na band, mostrou um grupo de 28 meninas de 9 a 14 anos em são paulo, após o ultimo posto de gasolina que ficava a 37 km da cidade , a partir das 11 hs da noite a penas de calcinha fio dental e realmente algumas com pequenas camisetas, assediavam os carreteiros para pagar pela prostituição, o que aceitou , assim que a de menor entrou no caminhão a polícia foi lá e prendeu. resultado foi a delegacia, ficou preso e a menor foi liberada, a reportagem retornou na mesma hora ao local e lá estavam elas do mesmo jeito, até as 5 da manhã , isso todos os dias, e os pais não dão falta de suas filhas de 9 a 14 anos nunca dormirem em casa! para qie prender um pai de família, trabalhador, aliciado, sozinho, deprimido, em nome de moral e bons costumes que só existe de fachada na classe moralista indigesta do país?????

    ResponderExcluir