segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Fiocruz confirma chegada de mais 2 milhões de doses da vacina de Oxford ainda em fevereiro

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) confirmou, na última sexta-feira (19), que chegarão ao Brasil mais 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca, vindas do Instituto Serum, na Índia, ainda em fevereiro.

No total, o instituto deve receber 10 milhões de doses, além das 2 milhões já recebidas no final de janeiro. Ainda não há previsão para a chegada das outras 8 milhões de doses.

Na semana passada, as capitais Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre anunciaram a interrupção da vacinação contra o coronavírus, causada pelo esgotamento dos imunizantes nas cidades, até a chegada de novas doses.

5 comentários:

  1. essa eu nnão tomo nem a pau! para mim é veneno puro! foi a única que deu problemas para o povo que fez testes! as cobaias se foderem ! só tomo se for coronavac ou sputinik V.

    ResponderExcluir
  2. BRASIL COM MAIS DE 213 MILHOES DE PESSOAS E ADQUIRI UMA QUANTIDADE ÍNFIMA DE VACINA. OU A POPULACAO VAI PARA RUAS OU SERÁ IRREVERSÍVEL POIS O VÍRUS ESTÁ EM CONSTANTE MUTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me não entendi vai chegar ou não mais dois milhoes.

    Se pudesse escolher a vacina tonaria pfizer pela eficácia

    ResponderExcluir
  4. Eu não tomo vacina, porque meu pastor disse que isso é coisa de SATANÁS.
    Para ser curado eu deveria doar R$ 1.000.00 para a glória de DEUS.

    ResponderExcluir
  5. OLHA A SITUAÇÃO TÁ PARECENDO O INÍCIO DA COVID,BOZO TEM GASTAR NO MOMENTO SOMENTE COM A COMPRA DA VACINA, É ÚNICA QUE VAI RESOLVER, PARAR DE SE PREOCUPAR COM ARMA, OUTROS SUPÉRFLUO.

    ResponderExcluir