sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Flagrado com dinheiro na cueca, senador Chico Rodrigues retoma as atividades

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) voltou às atividades parlamentares nesta quinta-feira (18) depois de receber uma autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. Ele foi flagrado durante uma operação da Polícia Federal (PF) tentando esconder R$ 33 mil na cueca.

Nas redes sociais, o parlamentar afirmou que escondeu o dinheiro por não saber do que se tratava a ação que acontecia na casa dele. Por não ter certeza se era “uma operação policial ou de uma quadrilha”, ele disse que colocou o dinheiro na cueca “pelo pânico e pelo medo”.

“Confesso que, num dado momento, em meio ao transtorno, fiquei mesmo em dúvida se se tratava de uma operação policial ou de ação de uma quadrilha especializada. Estava dominado pelo pânico e pelo medo. Por aquele momento de desespero, quero pedir desculpas a todos se não consegui manter o comportamento de equilíbrio mais adequado. Poderia ter tido uma reação psicológica melhor? Certamente”, disse.

23 comentários:

  1. Brasil sendo Brasil!!! 🤬🤬🤬😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  2. Coisas que só existe no Brasil,onde mais um representante da República flagrantes do com dinheiro de suborno, desvios etc volta a atividade normal representando uma nação?

    ResponderExcluir
  3. gente bdessa laia só existe dois caminhos a seguir, ou fica na política ou é pastor evangélico, fora essas duas opções, somente cadeia e morte por punição, como estamos num país de vagabundos, descarados, putas, traficantes, melicianos e evangélicos, então ele está de boa!

    ResponderExcluir
  4. isso e brasil so fudendo os pobres e os ladroes da em nad

    ResponderExcluir
  5. Isso só prova que Deus está do lado dos justos, um homem de bem tem o Sangue de Cristo o livrando de todo mal sempre. Chico é ungido, ele é cordeiro consagrado ao Pai. Bolsonaro é o retorno do Cristo na terra, poucos conseguem ver, Chico estará assentado ao seu lado no Reino dos céus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM, SEMPRE SOUBE QUE O CÉU SEGUNDO OS EVANGÉLICOS É A CASA DESSE TIPOS ASSIM! ENTÃO O DEUS É FARINHA DO MESMO SACO, UMA DESGRAÇA SÓ!

      Excluir
  6. Brincadeira um ladrão desse

    ResponderExcluir
  7. BRASIL O PAÍS QUE MAIS TEM HUMORISTA SÓ QUE A PIADA DESSE AÍ...

    ResponderExcluir
  8. É muita cara de pau deste FDP, desculpa mais esfarrapada, porém como é apoiador da melicia que está no comando da nação fica o dito pelo não dito e o gado batendo as patas pra aplaudir.

    ResponderExcluir
  9. Botar dinheiro na cueca pode..se falar mal do STF vai preso..

    ResponderExcluir
  10. MAIS UM DA INTERMINÁVEL SÉRIE "BANDIDOS QUE O STF NÃO VÊ, NÃO JULGA E ATÉ PROTEGE."

    ResponderExcluir
  11. AGORA DIGA SE ESTE PAÍS TEM JEITO, O CARA DEVERIA TÁ PRESO, VOLTA COMO SE NÃO HOUVESSE NADA, ACHO QUE POVO É QUE TEM TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO VOTAR MAIS EM NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  12. Eu hoje tenho vergonha de ser brasileiro, véi e presidente louca, e deputada federal acusado de homicídio do próprio marido e agora esse com dinheiro na cueca e está legislando, e filhos de presidente com provas reais de crime de colarinho branco tá solto, Queiroz tá solto Aécio Neves tá solto, temeroso tá solto e o bandido e só Lula

    ResponderExcluir
  13. Que ironia desse stf da desgraca ! O deputado Daniel falou a verdade do stf advogado do diabo, e está preso a mando do ministro Xandao advogado do pcc ! Esse é o stf guardião de bandidos!

    ResponderExcluir
  14. Só podia ser de direita esse vagabundo e os bolsonarista agora somem, põem um tapa olho de burro e sai correndo 2022 tá chegando com tudo vamos de PT

    ResponderExcluir
  15. Se fosse do PT já tinham o monte de bolsonarus aqui falando merda , agora pra acusar lula sem prova é foda tem um de pal no aro comedor de leite condensado.

    ResponderExcluir
  16. Ladrão safado vagabundo tinha que terminar seus dias na cadeia onde é lugar de ladrão miserável.

    ResponderExcluir
  17. Definitivamente, o Brasil é uma república de bananas, habitada por um povinho de merda. Como tem ladrões neste república de bandidos! Lullaladrão, o maior gatuno galhudo da Terra, DilmAnta Estocadora de Vento Engolideira de Grelos Duros, Zé Ladrão Dirceu, Zé "Genuíno" Ladrão, quadrilha Petralha Diabólica. KKKKKKKKKK...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! 😁😂🤣😃😄😅😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANALFABETO DE PAI E MAE KKKKK O LADRÃO É ALIADO DO BOZO SEU OTÁRIO KKKK PESTE BURRA DA DESGRAÇA TUDO É PETE, LULA ... OTÁRIO!

      Excluir
  18. Fica calado turma, o homem é do DEM e apoia o BOLSONARO em tudo.

    ResponderExcluir
  19. QUE DIZER DE UMA SITUAÇÃO DESSA?
    VOTEM NELE NAS PRÓXIMAS NOVAMENTE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir