terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Flordelis aparece com novo namorado em festa de 60 anos, diz site

A deputada federal Flordelis estaria em um novo relacionamento, de acordo com informações do jornal Extra. No domingo (07), ela foi à festa de aniversário para comemorar seus 60 anos ao lado do produtor musical Allan Soares, 25, apontado como novo namorado.

Allan, que é evangélico e trabalha com artistas da música gospel, sempre saiu em defesa da parlamentar quando o assunto é a morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo. Flordelis é ré no processo que a acusa de ter sido a mandante do assassinato do companheiro.

Não há detalhes de quando a deputada e o produtor se conheceram, mas o primeiro registro dos dois juntos foi feito em 2018, em uma foto em que eles aparecem ao lado do pastor Anderson.

25 comentários:

  1. Desgraça véi! o produtor de música CÚSPEL já bombava a nêga a muito tempo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, esse cara é louco!!
    Tantas outras mulheres e ele logo escolheu essa, misericórdia...

    ResponderExcluir
  3. Já já aparece só o pacote, essa aí é fábrica de defunto

    ResponderExcluir
  4. Só no Brasil ,um bandindo cristão é aceito

    ResponderExcluir
  5. quem sera? a proxima vítima agora... essa florzinha de liz é o retrato da famigerada "justiça brasileira". é o brazão de sua representação! nela está contida toda moralidade, honestidade conceitos de boa cidadã igual a "justiça brasileira". alguém aí dos comentários discordam?

    ResponderExcluir
  6. marmitinha de bacanal com filhas, filhos, pastores, michele bolsonaro, damares, sexo, drogas, tudo de ilícito conforme foi denunciado e filmado naquela chácara, pornô doido do brabo , até os crimes de mortes que não foi apenas do marido pastor dela, antro de criminosos!só coisas e artes satanicas rola ali na chácara!

    ResponderExcluir
  7. trouxa é quem se guia por pastoras, pastores e igrejas. Deus não precisa de intermediáro para ser procurado, igreja somos nós , templos do espirito santo e dízimo foi feito para dar aos pobres e a quem passa por situação difícil por conta de doenças e outras questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa afirmação não deixa de ser verdade. Historicamente falando, salvo algumas evidentemente, a religião muitas vezes foi usada como forma de dominação e ludibriação dos incautos e desesperados. Usando como mote a "salvação", líderes religiosos muitas vezes iludem e fazem uma verdadeira "lavagem cerebral" nas pessoas para, usando um princípio bíblico que é o dízimo, explorar as pessoas!

      Excluir
  8. Ela é evanglica e representa os mesmo
    Dizer que não,só mostra a vagabundagem que eles são.

    ResponderExcluir
  9. Eu é que não namoraria esta mulher por duas razões. Primeira é feia para caramba e segunda estaria sempre com a cabeça a prêmio.

    ResponderExcluir
  10. PORRA NEM DEIXOU O PRESUNTO☠️🤪 ESFRIAR🌡️☃️...A GAIA 🐮JA ROLAVA A TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto ele tava comendo antes kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Hipocrisia é mato!
    Kkkkk
    Que piada!

    ResponderExcluir
  12. Alguem aí sabe o nome desta novela? A Próxima Vítima!

    ResponderExcluir
  13. Esse cara é louco essa racha é assassina

    ResponderExcluir
  14. É da vontade de jesus protestante.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Suicida é o maluco que ta tom ela agr,essa perrrrca é assassina!

      Excluir
  16. Esse dai quando for acasalar com a viúva negra tem que ficar esperto não sabe se escapará vivo derepente será sua última foda eu hein cada doido com sua mania.

    ResponderExcluir
  17. Esses comentários da uma crônica, kk.

    ResponderExcluir
  18. ESSA RAÇA DE EVANGÉLICOS É UMA CRIAÇÃO SATÂNICA ONDE USA O NOME DE DEUS PARA ENGANAR OS ABESTALHADOS PRA TOMAREM O DÍZIMO. NESSAS IGREJAS HABITA O ESPIRITO MALIGNO É SATANÁS PURO FALANDO LINGUAS ESTRANHAS CAINDO PELO CHÃO E RODANDO FEITO PIÃO. RUMA DE SATANAS QUE VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO.ODEIO RELIGIÃO. TODOS OS CRENTES QUE CONHECO E VEACO. CALOTEIROS E MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  19. Essa puta tem 60 anos? Rpz eu comia kkkk

    ResponderExcluir
  20. Cabra de coragem, Boa sorte jovem, estamos torcendo por sua sobrevivência. Aproveita enquanto estiver vivo.

    ResponderExcluir