segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

GCM prende dois homens e apreende trouxinhas de maconha no São Caetano em Itabuna

Duas trouxinhas de tamanhos diferentes e contendo maconha foram apreendidas pela guarnição Romu da Guarda Civil Municipal, na noite deste domingo (07), no bairro São Caetano, em Itabuna. Dois indivíduos foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna.

Os agentes estavam em rondas de patrulhamento na Rua Floresta, quando decidiram abordar um veículo Ônix de cor prata cujo condutor trabalha como motorista de aplicativos. Dois passageiros que estavam no veículo foram revistados, e com eles, a GCM encontrou a maconha e apreendeu a droga.

Com a popularização do serviço de transportes por aplicativos, tem se tornado cada vez mais comum o envolvimento destes automóveis para transportar drogas, armas e pessoas ligadas ao crime, de modo que, a Polícia Civil já está de olho nessas atividades.

23 comentários:

  1. o primo de pente faz morada nessa área junto com seus braço os cara do dmp até fuzil tá tendo

    ResponderExcluir
  2. Tem vários táxi aí que transporta drogas armas etc.. só investigar polícia tem vários assim a serviço do tráfico de drogas!

    ResponderExcluir
  3. matarindo foi preso esses dia ai morava em ilheus,tava no carro com os amigo no itao parado mas miau,mateus,gordão são da área bora ver isso aii pode sujar a quebrada não só A

    ResponderExcluir
  4. São caetano e que facção mesmo? Raio a ou dmp?

    ResponderExcluir
  5. Os guardinha prende mais que a polícia kķkk a polícia de Itabuna só para trabalhador pra dar esculacho, ladrao mesmo nunca prende. São poucos.

    ResponderExcluir
  6. Só tem criminoso em Itabocas agora laele kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse onix prata e falado aqui no verdinho viu

    ResponderExcluir
  8. Só foi aprendida a droga,as arma não

    ResponderExcluir
  9. Tem um pvt traficando pra disgraca ai

    ResponderExcluir
  10. a proibição da maconha é muito pior que a legalização.
    com a proibição a planta fica mais cara nas mãos dos traficantes, quem tem paga, quem não tem vai fazer os corres pra poder usar, dai vem a violência. e USUÁRIO de maconha é menos nocivo que usuário de cerveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo linguaja deve ser alcoólatra

      Excluir
    2. Alguém com cerebro enfim, e sim você esta coberto de razão. Preferia 1000 vezes comprar na farmacia, mas tem q ir na boca.

      Excluir
  11. P GANHAR DINHEIRO RODANDO EM APLICATIVO SÓ FAZENDO CORRE P BANDIDOS, OU TRANSPORTANDO DROGAS, SÓ QUE A CASA UM DIA CAI!! AQUI NA REGIÃO A MAIORIA FAZ ISSO POIS O QUE GANHA NÃO PAGA NEM A GASOLINA!! UBER, 99 A MAIORIA ENVOLVIDO!!

    ResponderExcluir
  12. Pronto maravilhoso trabalho, acabou a maconha da cidade depois dessa grande apreensão

    ResponderExcluir
  13. Estão de olho 👀 kkkkk !

    ResponderExcluir
  14. uau, a romu vai mudar o mundo dessa forma!

    ResponderExcluir
  15. quero saber quando a polícia vai investigar e prender os entregadores de pizza e lanche de Itabuna hoje 70% da classe vive passando drogas na cidade e a polícia não toma nenhuma Providência a entrega do Delivery é só de fachada

    ResponderExcluir
  16. Vasculhem o Santo Antonio e Sao Lourenço, e tragam uma caçamba para carregar as trouxonas. Toneladas. Aqui está tudo liberado, policia aqui não vem.kkkkkllll

    ResponderExcluir
  17. que paizsinho atrasado de merda, o cara sai pra fumar um baseado antes de ir a casa da sogra e daí vem esses guardinhas bostas estragar o roler de quem quer ficar de boa. Enquanto isso a criminalidade cresce assustadoramente nos deixando vulnerável a todo tipo de violência.

    ResponderExcluir