quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Gerente de fazenda é assassinado em Eunápolis

Ariosvaldo de Jesus Ramos, 43 anos, foi assassinado a tiros no Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis, na manhã desta terça-feira (23). A vítima, que era gerente de uma fazenda, estava conduzindo um Fiat Uno azul na companhia de Moisés Macedo de Souza, de 54 anos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta que cercaram o automóvel deflagrando os disparos. 

Mesmo baleado Ariosvaldo ainda saiu do carro em busca de ajuda, mas acabou sendo alvejado por mais disparos indo a óbito no local do crime. Já seu companheiro Moisés foi atingido com um tiro na perna esquerda e foi socorrido para o hospital. 

Após praticarem o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Os policiais encontraram no local, capsulas de cartuchos deflagrados que serão investigados. Com Ariosvaldo frami encontrado documentos pessoais e o valor de R$ 454,00, em espécie. 

3 comentários:

  1. Povo está tomando pela ira muitos tbm procura essa morte ir não foi assalto más sim vingança pois não levaram nada são muitos q beinca com sentimentos das pessoas sem saber do que pode se passar pelo coração das pessoas Deus me perdoe mais quem sabe isso não foi amando do dono dá fazenda só devemos confiar em Deus e em mais ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quis dizer brinca com sentimentos das pessoas isso é vdd msm quando ñ é de um jeito é de outro muitos é fofocando com o nome de alguém por inveja em todas as maneiras procura q ñ acha nada inventa ai acaba se dando mal pq a raiva é tomado pela ira

      Excluir
  2. DEUS EM UM DE SEUS MANDAMENTOS DISSE QUE NÃO DEVERIAMOS MATAR UNS AOS OUTROS,MAS O SER HUMANO EM SUA MALDITA DESOBEDIÊNCIA NÃO ATENTA PARA ESSA ORDENANÇA ALIA-SE AO INFERNO E SAI POR AI DESTRUINDO E MAL SE DAR CONTA QUE ESSE É UM DOS DELÍTOS MAIS GRAVE DA LÊI E QUE UM DIA VAI ESTAR PRESTANDO CONTAS DIANTE DE SUA MAGESTADE O DEUS DE ISRAEL POR TER TIRADO A VIDA DO OUTRO,SEJA LÁ POR QUAL MOTIVO...VAI RESPONDER O QUE NAQUELE DIA?

    ResponderExcluir