sábado, 13 de fevereiro de 2021

Gilmar Mendes derruba prisão domiciliar e concede liberdade a Crivella

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, revogou, neste sábado (12), a prisão domiciliar do ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Assim, ele deverá ser colocado em liberdade nos próximos dias.

O ministro rejeitou um habeas corpus da defesa, mas decidiu conceder a liberdade por iniciativa própria. Gilmar Mendes determinou que Crivella terá que entregar seus passaportes em até 48 horas e não poderá manter contato com outros investigados.

O ex-prefeito é investigado por suposta participação num esquema de um "QG da Propina" na Prefeitura  Rio de Janeiro. No esquema, segundo as apurações do MP, empresários pagavam para ter acesso a contratos e para receber valores que eram devidos pela gestão municipal.

8 comentários:

  1. O famoso advogado do diabo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto esse ministro estiver no poder tá todo mundo fudido ,todos as liberações deles são podres e,mas todas liberadas nós sábados pra ninguém perceber, ainda tem feriado de carnaval pra ninguém perceber kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse é o braço direito do Bozo.
    Cidadão de bem e de deus, adorador de armas e evangélico da igreja universal que pertence ao seu tio Edir Macedo.
    Esse cara foi apoiado pelo presidente Bozo, e com toda certeza receberá apoio do Bozo e garantias assim como Flavinho tem.
    E quero ver um bolsonarista filho da puta que vai dizer que o Bozo não é da mesma laia ou vai dizer que a culpa do presidente honesto da milícia não existe.
    Vão tomar no cu seus otários burros

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, nosso presidente sempre teve razão.
    Estão perseguino os filhos e os amigos dele.
    Mas Deus e a justiça vai mostrar e limberar o Crivella.
    Jamais um homem da ingreja vai andar arraso.
    Isso é coisa do lula comunista
    Fica esse peçoau da esquerda com faquenius

    ResponderExcluir
  5. Fez igual o bispo Edir Macedo deu o c. pra Bosonaro . Depois recebeu o espírito santo. Amanhã vai evocar o espírito do jesus protestante e curar o povo de covide e aids. Pra receber dízimo e oferta.

    ResponderExcluir
  6. O semi-deus gilmar menges ataca novamente, até guando???? Mal caráter,maldito imbecil.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei pra q existe justiça,um elemento só tem o poder de derrubar todo um sistema de julgamento

    ResponderExcluir
  8. O Supremo Tribunal Federal (STF) tenta há dez meses notificar o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, e o chefe de gabinete do parlamentar a apresentarem defesa em uma denúncia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir