sábado, 6 de fevereiro de 2021

Globo perde para Band transmissão da Fórmula 1

Após perder para o SBT as transmissão dos jogos da Taça Libertadores da América e os jogos do Brasil nas eliminatórias para a TV Walter Abrahão, a Globo sofreu mais uma derrota e ficará sem as provas de Fórmula 1 nas manhãs de domingo, que agora serão transmitidas pela Band.

Segundo o portal Lance, a Globo desistiu das provas da principal categoria do automobilismo mundial após longas negociações com o Liberty Media, que adquiriu os direitos de transmissão do campeonato em 2021 e 2022.

Primeira emissora a transmitir as provas da Fórmula 1, ainda nos anos 80, a Band fechou a negociação. Na noite desta quinta-feira (4), a Globo anunciou o fim das transmissões, mas disse que continuará informando sobre a Fórmula 1 em suas plataformas de mídia.

“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo. A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo”, informou.


9 comentários:

  1. Filho de mutuns seu imbecil, vê se não escreve merda dessa vez. Acabou a sua criatividade de falar merda. So sabe escrever a mesma baboseira repetida, sem contexto e sem respaldo.

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa, FORA GLOBOLIXO, FORA PT LIXO, FORA COMUNISTAS, nossa Bandeira jamais será VERMELHA. Lularàpio na PRISÃO, chora ESQUERDALHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você é muito burro, espera e verás kkkkkkk

      Excluir
    2. Cara o que tem a ver a F1 com PT, comunismo, bandeira? Não entendi foi nada. Melhoras!

      Excluir
  3. Coisa boa já estava na hora!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meu Deus , obrigado Bolsonaro , a Globo está sentindo na pele o que é viver sem o dinheiro público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...E nem por isso ela deixa de a campeã de audiências em todos os horários e até em reprises de novelas. A Globo é fo.....

      Excluir
  5. Kiliukura!!!
    A Globo não perdeu, DESISTIU, é diferente. A Globo nunca foi petista ( esse gado que segue bozó, além de ser vacinado contra a raiva e febre aftosa deveria ser vacinado contra a burrice também ) aff

    ResponderExcluir