quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Governador reforça que quem não usar máscara pode ser conduzido à delegacia

O governador Rui Costa reiterou, durante a entrevista coletiva que anunciou o lockdown em 90% da Bahia, hoje (25), a obrigatoriedade do uso de máscaras em espaços públicos e estabelecimentos comerciais. Segundo ele, a fiscalização será reforçada e quem não usar o equipamento de proteção poderá ser conduzido à delegacia.

"É evidente que não queremos lotar cadeias nem presídios, o que queremos é que as pessoas tenham responsabilidade sobre a saúde delas, da família e da comunidade. Já foram levadas, nesses dias, pessoas conduzidas à delegacia. A orientação nossa é abrir inquérito policial, criminal, que depois será encaminhado ao Ministério Público e à Justiça, pra que essas pessoas depois respondam por crime contra a saúde pública. Essa é a orientação. Mas graças a Deus, até aqui, contamos com absoluta e total colaboração, eu diria, de 99,9% das pessoas. Os casos de descumprimento foram absolutamente residuais. A fiscalização será feita de forma intensa com o nosso policiamento, da PM, das guardas municipais, da Polícia Civil, e nós inclusive reforçamos o policiamento com motocicletas", afirmou.

22 comentários:

  1. É só você fazer cocô dia sim dia não , fazer cocô dia sim dia não 🎶😂
    O cara que se diz ser eleitor do Bolsonaro e não fizer isso não é ligitimo

    ResponderExcluir
  2. Jair acho melhor vc aprender nadar tem que aprender aqui no Brasil , não é só abaixar a cabeça e bater os braços no raso não fi 😁🤗

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, governador!!! Bota pra foder mesmo...
    Com gente mal educada, inconsequente e burra, tem que ser pela dor pra ver se aprende! Podem vir os paladinos da moralidade, da honra e da justiça, os alecrins dourados que nasceram sem ser semeados... Me julguem!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz .....tem que lotar cadeias é com vcs mesmo

    ResponderExcluir
  5. Se for bolsominion é cadeia e borracha no lombo, cambada de burro analfabetos. Só aprende na dor e na miséria

    ResponderExcluir
  6. Mais antes autorizar a policia dar uma porradas de leve com uma estaca...

    ResponderExcluir
  7. Usar droga,matar roubar poucos vão ser preso

    ResponderExcluir
  8. É brincadeira uma coisa dessa!!! Agora vc ñ pode beber em sua casa com sua nega veia?

    ResponderExcluir
  9. Vá prender quem rouba ! E eproveite prenda o governador também q é o maior ladrão safado capacho da china e de dória !

    ResponderExcluir
  10. Pouco autoritária essa decisão de um governador que flerta com governo chinês!

    ResponderExcluir
  11. E um filho de uma égua é fato notório, é um ladrão é notório, é o que mesmo pra este macaco Branco ser? É expulsar esta peste da Bahia, não é mesmo? Verdade! O covid-13, o quanto o doce coronavírus a Bahia ama, trilhões de vezes melhor do que o covid-13, não é mesmo? Sim!

    ResponderExcluir
  12. eu moro em itabuna so uso quando entro em algum lugar na rua numca usei e não uso se esse fila puta mim prender vou comer cem trabalhar esse ditador

    ResponderExcluir
  13. Quero ver onde há leis para tal ação estadista? Onde há tais leis na constituição senhor governador para tal ordem ter que ser cumprida? Quanto aos estabelecimentos é devido a opressão do governo, e mediante isso respeito porque no estabelecimento os proprietários tem que impor isso aos seus clientes, mas gostaria de saber onde há na constituição (embora esteja sendo rasgada), onde impõe essa ação de ditadores? A Mão de Deus certamente pesará sobre essa politicagem senhor governador! O grande problema do brasileiro é adotar candidatos de estimação! Porque não buscam conhecer seus deveres e direitos! Mas vocês conhecem a constituição e sabe que não podem impor essa opressão sórdida de politicagem alegando estarem preocupados com o povo! Cadê as verbas federais que foram distribuídas para reformas e contruções de leitos e hospitais? Porque não cancelou as aglomerações de carnaval, eleição e festas clandestinas??? A grande massa pode ser desinformada senhor governador, mas não em sua totalidade! E certamente, diante desse abuso autoritário sujo, a Mão do Senhor que é justa passará sobre esses corruptos!!!

    ResponderExcluir
  14. Sem comentar é claro, do abuso do combustível!!! Ao qual o senhor usa dessa pandemia séria para desviar o foco das cobranças federais, e tenta chegar o povo!!! Mas cansamos, viu? Cansamos!!!

    ResponderExcluir
  15. Pelo nível dos comentários a gente vê o quanto o Brasil tá perdido...
    um antro de ignorantes, de estúpidos, de animais!!

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkk . toda essa guerrra pra num usar mascara é. Que isso gente usa mascara e esqueci o resto. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Usa a porcaria da mascara. Seus bandos de ipocritas. Laele, num custa nada usar essa porra de mascara. Tudo vcs querem guerra, é por vcs a causa da quarentena.

    ResponderExcluir
  18. Coloca a porcaria da mascara e para a quarentena porrra.

    ResponderExcluir
  19. É verdade. A MÃO DE DEUS será pesada para os infiéis. Todos os INFIÉIS serão trucidados pelo CORONAVÍRUS.
    É por isso que muitos EVANGÉLICOS estão indo para a sepultura.
    É cada cagão, indecil( com in) .
    Cala a boca tolo, comedor de cocô.
    Todos sabem que vc usava o nome de MUTUNS para falar bosta.

    ResponderExcluir
  20. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  21. Quanto as mortes dos "evangélicos" que você citou, olha só que interessante:
    Salmos 116:15 Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.
    Aproveita, Deus teve misericórdia sobre nós, para que estejamos prontos para termos um encontro com Ele, e se fosse agora, o que teríamos a oferecer? Reflita, aproveita.... Medita Isaías 55.6 tá bem, benção? Abraço!!!

    ResponderExcluir