quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Guanambi entra em lockdown a partir de segunda-feira para conter avanço da Covid-19

 

O município de Guanambi, localizado no sudoeste da Bahia, vai entrar em lockdown a partir da próxima segunda-feira (1º) para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade nesta quarta-feira (24). A decisão valerá por 10 dias e foi tomada por causa do aumento do número de casos da Covid-19 e pela falta de leitos nos hospitais. 

De acordo com a prefeitura, os leitos do pronto atendimento e do Hospital Municipal que foram duplicados hoje já estão todos ocupados. Segundo o boletim epidemiológico divulgado na terça-feira (23) pela prefeitura de Guanambi, o município já contava com 23 óbitos, 17 pacientes internados, 3.595 pessoas infectadas e 140 casos ativos.

3 comentários:

  1. Cidade bonita sabia que era assim não , gente boso está acabando com nosso país , está privatizando até a amazônia isso msm por lotes para os latifundiários , nos ajude escolhendo outro presidente em 2022.

    ResponderExcluir
  2. Lovkdown de verdade?
    Porque parece que acham bonito a palavra.

    ResponderExcluir
  3. ja começou 1 faze entrando na segunda faze na qual o genocidio mundial estar em andamento muitos acham que e a solução mas naverdade e o fim para muitos para os que conpriendem chegado a hora YHWH

    ResponderExcluir