terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Homem assassinado no Monte Cristo em Itabuna após briga de casal era suspeito de homicídio no ES

O pedreiro Joab Tavares dos Santos, de 44 anos, assassinado no bairro Monte Cristo na noite do último sábado (20), em Itabuna, era acusado de assassinato ocorrido na cidade capixaba de Serra. 

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Itabuna, Joab era o principal acusado de executar um homem naquela cidade.  

Joab foi assassinado após uma discussão que teve com a namorada, Vanilza, em que um homem interveio após Joab agredi-la em via pública, e esse indivíduo teria disparado contra Joab diversas vezes. (Relembre aqui). A Polícia Civil segue investigando o caso. 

13 comentários:

  1. É como eu falei, o cara não era santo, pode até ter matado um inocente em Serra que é maior cidade do Espírito Santo, mas ele foi morto por uma acusação que no meu ver não tem lógica, a mulher é trançada toda, espero o resultado pra saber se ela foi estuprada mesmo, se foi aí eu acho que tinha que ter dado mais tiro.

    ResponderExcluir
  2. É como eu falei, o cara não era santo, pode até ter matado um inocente em Serra que é maior cidade do Espírito Santo, mas ele foi morto por uma acusação que no meu ver não tem lógica, a mulher é trançada toda, espero o resultado pra saber se ela foi estuprada mesmo, se foi aí eu acho que tinha que ter dado mais tiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado do exame já saiu faz tempo, e comprovou que não teve abuso de nada não. Essa mulher armou pra ele, essa mulher veio corrida de SP morava com um traficante e veio corrida quase matou o irmão de faca. Ela não vale nada e vai continuar praticando maldades pq pelo o que to vendo a polícia fez nada em relação a ela deixou ela passar em leza por pena das crianças. Se essa moda pega tamos lascados.

      Excluir
  3. Onde estão o pessoal que estava dizendo que ele era honesto e trabalhador?
    Fui julgado e ofendido porque falei que não era normal uma pessoa sofrer várias tentativas de homicídio de graça... Disseram que ele tinha sofrido atentado por causa de inveja e no entanto está aí o resultado das investigações da polícia...
    Quem já viu cidadão de bem andar com facão na cintura e sofrer várias tentativas de homicídio sem dever nada?
    Onde estão vocês que estavam defendendo ele?
    Defende agora!
    O povo tem mania de achar que só porque morreu, virou santo...
    Olha o santo aí.
    Contesta a polícia agora bando de cego, passador de pano de gente errada.

    ResponderExcluir
  4. Agora que já livrou a cara dela, vem colocar acontecimentos de anos atrás o cara pode nem morrer em paz mais. Não adianta mais nada gente o cara ta morto não tem o que falar e provar mais nada sobre casos de anos atrás oxe. Deixa o cara morrer em paz a família já esta passando por uma situação tão difícil e ainda vem divulgar mais coisas para ficarem falando julgando a vida alheia dos outros. Lá ele, não resolveram o caso do Joabe deixa o cara em paz morto oxe, a família está passando por um momento tão difícil. Deus me livre, agora a vagabunda que mandou matar o cara ta ai livre pra cometer mais maldades. A fixa dela né bonita também não, veio corrida de SP isso ninguém fala, isso ninguém divulgar. Arruma de hipócritas

    ResponderExcluir
  5. Cadê o povo que dizia que ele era gente de bem?
    Quem já viu gente de bem morrer assassinado portando facão na cintura?
    A verdade sempre aparece, ele não morreu por causa da mulher como os paladinos da honra e da verdade disseram, ele morreu porque tava envolvido com coisa errada... Só observo.

    ResponderExcluir
  6. Porque ives de ta falando dos assasinos deles da suposta mandante do crime ta falando de coisa q supostamente aconteceu cendo que cara ta morto ! Cara morreu vocês agora tem que falar de quem cometeu crime com ele pq ele morreu injustamente cara tava seguindo vida dele sem nada errado tava no corre dele sem desmerecer niguem ai vem filha da puta arma pra cefare a vida dele um cara q tava matando fome dela e dos filhos quem nem dele era ainda inventa que cara mexeu na criança sem ter mexido! Tem q fazer justiça e deus fará niguem faz mal e passa impunir não pode ter certeza deus sempre cobra a justiça dos homens falha mas justiça divina essa sim e ceteira!

    ResponderExcluir
  7. Esse aí que o povo estava falando que era cara direito e cidadão de bem? Kkkk o brasileiro não tem jeito não, não enxerga um palmo adiante do nariz, povo cego...
    O cara sofre várias tentativas de homicídio,morre com uma lapa de facão na cintura e o povo ainda diz que era direito. ACORDA POVO, QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO, DIZ AGORA QUE A POLÍCIA ESTÁ MENTINDO, VEM OFENDER A POLÍCIA TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  8. Independente de ser Trabalhador ou Não Ele perdeu a Vida Tá na cara q Foi tudo armado A Nega tem Cara de Puta toda,Fora que se mostrando toda fria,sem dúvidas Armou pro Cara ele pode não ser santo Aliás ngm é mas a questão é pelos depoimentos a Puta Armou pro Cara porque queria dinheiro pra fumar maconha e beber cachaça,Se a filha dela Relamente estivesse sendo abusada ela não estaria em Porta de Bar caçando Macho pra pagar cvj e Maconha pra ela 👍🏻 Laranja São os Cara q Abraçou as Ideias certamente vai ser Cobrado do msm jeito.

    ResponderExcluir
  9. Independente dele ser estrupador ou assassino, temos que saber o porquê ele foi morto.
    Se foi pela acusação de assassinato será que vieram de Serra-Es só pra eliminar ele.
    Ou se foi pelo fato da mulher dele acusa-lo de assédio contra sua filha, porque não denunciou?a polícia fez o corpo e delito na criança? Vai que já que ele morreu não tem como da sua versão, ou ela estava com interesse ou já estava com outro é queria tira-lo do caminho? Onde ela anda, já que o juizado foi buscar as crianças que ficaram só abadonadas? É só minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. Com o ferro ferre com o ferro será feriado isso é fato..

    ResponderExcluir
  11. Já aconteceu isso já aconteceu na minha família o meu primo foi morto porque a mulher dele falou que tinha estuprado é filha ele foi morto em Ferradas depois que ele morreu que fez o exame na filha ela tinha se machucado na bicicleta e ele morreu inocente e hoje a mãe da menina mora no Condomínio São José briga com todo mundo todos os vizinhos não suporta mais a vida dela adoro chamar polícia para dentro condomínio.

    ResponderExcluir
  12. Tá é sentado no colo do capeta esse satanás espero que o diabo côma o cu dele pra ele saber como é bom estuprar criança.

    ResponderExcluir