segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Homem é agredido pela companheira e dá entrada no Hospital de Base em Itabuna; confira balanço no HBLEM

Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães - foto de Jefferson Teixeira

O final de semana, como de costume, foi amplamente movimentado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

Em um dos casos registrados, na noite deste domingo (31), um indivíduo morador de Itabuna, e cuja identidade não foi divulgada, entrou em discussão com a companheira, que passou a agredi-lo fisicamente, deixando-o bastante machucado. Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

Em outro caso de confusão envolvendo briga de casal, uma mulher esfaqueou seu próprio companheiro, após discussão ocorrida na cidade de Santa Luzia. Leandro Santos Silva, 38 anos, deu entrada no HBLEM na noite deste domingo.

Além dessa agressão e da tentativa de homicídio, outros pacientes deram entra na unidade hospitalar, tendo sido vítimas de acidentes ocorridos nas rodovias da região. Foi o caso de Mary Jane Santos Oliveira, que sofreu um acidente de moto, na região de Nova Ferradas. Ela foi atendida e liberada posteriormente. 

Um casal, Erisvaldo Lima Santos, 54 anos, morador do bairro Ferradas, em Itabuna, e Genilda Alves da Silva, 49 anos, moradora do Centro de Itapé, foi vítima de acidente automobilístico, ocorrido na BR-415, na noite do sábado (30). O estado de saúde deles não foi divulgado.

Em Ibirapitanga, José Bandeira Santos, 56 anos, foi até uma fazenda para convencer a ex-namorada a voltar pra ele. Chegando lá, deparou-se com o atual namorado dela, que não gostou da situação e espancou José Bandeira. Ele deu entrada no Hospital de Base, bastante machucado, mas seu quadro clínico é estável.

Por fim, houve também o registro da chegada do corpo de um homem, não identificado, vítima de tiros de arma de fogo, em crime ocorrido em Ubaitaba. Ele foi socorrido, mas já chegou no HBLEM sem sinais vitais. 

9 comentários:

  1. Lei João da penha nela.

    ResponderExcluir
  2. ELE TEM QUE DA UMA QUEIXA NA LEI ZÉ DA PEIA.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Bateu no homem deve ser por causa do vício do crack deve deixar a família sem gás pra fazer a comida não paga a conta de energia de água não compra nem o papel higiênico tudo pelo crack.

    ResponderExcluir
  4. Essas ai tem q tomar cuidado se mandar logo enquanto a tempo e a morte tá parida porque depois quando acabar o resguardo e sair do hospital só Deus é quem sabe do coração

    ResponderExcluir
  5. Kd a opinião das FEMINISTAS?

    ResponderExcluir
  6. Boa meninas!!
    A hora de dá o troco chegou, alivia não...rs

    ResponderExcluir
  7. Esse verdadieramente é um cagão, um, frouxo.
    Deveria ter revidado, porque a igualdade não é crime.

    ResponderExcluir
  8. Diego batatao pega a visão nois e melicia#&.
    Fica dica bixo solto.🤬

    ResponderExcluir
  9. Mary Jane do homem aranha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir