sábado, 6 de fevereiro de 2021

Homem é assassinado a facadas no Centro de Ilhéus; suspeito foi preso horas depois na casa da mãe

Na tarde deste sábado (06), Júlio Manoel de Oliveira, 42 anos (imagem acima), foi assassinado a facadas, em crime ocorrido na Rua Carneiro da Rocha, na região central de Ilhéus. 

De acordo com informações de testemunhas, um indivíduo, à bordo de uma motocicleta, aproximou-se da vítima, desceu da moto, e desferiu contundentes golpes de faca contra Júlio. 

Populares acionaram o Samu 192, mas quando a equipe médica chegou, encontrou Júlio sem sinais vitais. As informações são do blog Fábio Roberto notícias e a reportagem diz que, segundo a polícia, Júlio era usuário de drogas. Muito conhecido na comunidade, não teve a menor chance de defesa, vindo à óbito no salão de beleza da filha dele. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus realizou perícia e remoção do corpo de Júlio. 

Após cometer o crime, o autor, identificado como Tecnildo (imagem abaixo), foi para casa da mãe dele, localizada na ladeira da Belmonte, e lá, foi preso pela polícia. 

Na delegacia, ele alegou que matou Júlio porque este havia furtado seu aparelho celular na noite anterior. Tecnildo teria ido pedir seu aparelho de volta, Júlio teria se recusado, o que iniciou, de acordo com o depoimento do autor, uma luta com lesão corporal seguida de morte. A Polícia Civil investiga o caso. 

12 comentários:

  1. Policia federal tráfico intenso de pedra de crack na rua bela vista no morrinho e na lateral da igreja Católica onde fica os meoteiros drogados no bairro Conceição.

    ResponderExcluir
  2. 2 trançados, e o tal do Júlio era pior ainda!! Gostava de passar a perna em gente direita, agora se fudeu!! Foi morar com o capirôto.

    ResponderExcluir
  3. Lendo a reportagem,pensei que fosse um relógio(tecnildo),daqueles do Paraguai,só agora percebi que a motivação foi um celular.
    Tecnildo kkk.

    ResponderExcluir
  4. Polícias e o pai de família que os caras de Nova ferradas espancou até a morte no condomínio são José ontem a tarde.vamos pra cima deles.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu broth Vc vai ter o chamado da legítima defesas tora que vc tenha ladrao tar de mais se fosi co migo e Faria o mesmo bando de ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jumento, não sabe o português, piorou inglês! 🤣🤣🤣 Vai estudar, 🐴

      Excluir
  6. Descanse em paz Júlio cria da AV.ITABUNA não morre vira lenda

    ResponderExcluir
  7. Quis pagar de ligeiro pensando que o cara era otário se estrepou

    ResponderExcluir
  8. Vagabundo matando vagabundo!
    Agora que Zé ruela esse tal de Júlio que deixa o saci Pererê matar ele ainda de faca. Se fosse de tiro ainda tinha uma desculpa
    Mas a PM tá de parabéns que prendeu o saci Pererê e tirou esse outro vagabundo de circulação
    😎👮‍♂️

    ResponderExcluir
  9. TODOS 2 TRANÇADOS! O QUE MORREU E O QUE MATOU!! O JÚLIO JÁ PASSOU A PERNA EM MUITA GENTE, OLHA AÍ O RESULTADO!

    ResponderExcluir
  10. O motivo e que ele dechou a celular enpenhado na boca de funo . todos sabe que ele vendia e era passeiro de finado renatinho . todos sabe que na redondeza o trafico e intenço na localidade ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadrúpede, passou longe da escola, hein?? Vai procurar se alfabetizar, jumento !! 🐴

      Excluir