sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Homem é preso por assaltar loja e estuprar funcionária em Feira de Santana

 

Acusado de assalto e estupro, um homem foi preso nesta quinta-feira-feira (18), em Feira de Santana por investigadores da Polícia Civil. De acordo com a polícia, o homem, que é morador do bairro Caseb, assaltou uma loja de calçados em Feira e em seguida estuprou uma funcionária. O material roubado e a faca usada no crime foram apreendidos. 

A polícia ressalta que ele já foi preso em 2013 pelo mesmo crime, roubo e estupro, conforme Boletim de Ocorrência registrado na 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Vitória da Conquista (Coorpin/Vitoria da Conquista). O acusado foi autuado em flagrante e encontra-se à disposição da justiça no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho. *Com informações do Acorda Cidade

8 comentários:

  1. "A polícia ressalta que ele já foi preso em 2013 pelo mesmo crime, roubo e estupro"... Ou seja, não dá em nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ser empalado com sucesso , jack filho do cão !!

    ResponderExcluir
  3. Tem que matar um fdp desse

    ResponderExcluir
  4. Acabou com mais uma vida porque no Brasil algumas leis funcionam ao contrário falo dos direitos humanos e da pena de morte as pessoas honestas são mortas em vida e os marginais tiram vantagem !!

    ResponderExcluir
  5. A vdd é que tem uns que so a morte !!! Nao tem jeito!!! Kd a galera da penitenciaria da um jeito nele!!!

    ResponderExcluir
  6. Vagabundo deste o que não falta é defensor, deveriam além de defender e por de volta as ruas, adotar e levar para o seio da família do defensor, vagabundo aí da vai comer e beber tudo pago pelo trabalhador além das outras vantagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô imbecil de proxineta, advogado não solta ninguém, que manda soltar é o juiz baseado na lei.
      Como é ruim ler pouco.

      Excluir
  7. O bairro dos piores noias ladrões e tráfico intenso de pedra de crack que tá largado abandonado a cracolândia de itabuna o bairro Conceição GCM prende esses amaldiçoados.

    ResponderExcluir