sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Homem usa facão para assaltar passageiros de ônibus em Ilhéus

Um criminoso utilizou-se de um facão para cometer um assalto a um ônibus coletivo, no bairro do Malhado, em Ilhéus. O caso aconteceu na tarde da última esta quarta-feira (24).  

Após praticar o crime, ele fugiu, mas deu de cara com policiais militares da Rotam, e foi preso em flagrante. 

O dinheiro e objetos que ele havia roubado dos passageiros foram recuperados, e a arma usada no crime foi apreendida e apresentada na delegacia de Ilhéus junto com o assaltante. 

8 comentários:

  1. Esse anjinho irá para a audiência de custódia e o "juiz" o liberará sob a alegação de que não houve violência em um delito de pequeno potencial. A "vitima" culpará os passageiros e trabalhadores por não lhe falicitar o seu "digno trabalho". Este é o Brasil moldado por Lullaladrão, a quadrilha Petralha e todos os bandidos esquerdopatas. Eis a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vai se lascar.
      O cara da RACHADINHA têm pai que pode tudo, não vai ser punido.

      Excluir
    2. então o tal "filho de mutuns" está trocando de fantasia. bota a cara no sol cara!

      Excluir
    3. então o tal "filho de mutuns" está trocando de fantasia. bota a cara no sol!

      Excluir
    4. O Flavinho podia fazer isso, se apresenta de uma vez e espera a audiência de custódia ué.

      Excluir
  2. Acaso houvesse dentre os passgeiros alguém com uma arma de fogo e detonasse este cramunhão, logo a "justiça" expediria um MANDADO DE PRISÃO PARA O CRIMINOSO. Este é o Brasil moldado por Lullaladrão, a quadrilha Petralha e os bandidos esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  3. Mais nem para ter um passageiro armado e passar o cartucho nele 💥💥💥💥💥💥💥🔫 ! Mais poderia acontecer da juízes intederen que não foi usado meios proporcionais da legítima defesa ! Por acaso os passageiros que estavam desarmados tiveram isso? Com certeza eram mulheres e crianças.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz será q esse ladrão não é o filho da fabiana ela fica aqui no condomínio falando da vida dos outros essa antes ontem ela tava aqui no bloco 13 falando de uma mulher a mulher não fala de ninguém viu sua fabiana ce ta pensando q nois não viu não foi fique pensando q seu filho ta passando batido e nois sabe onde encontrar seu fio safado ñ e vc fala com ele direto tem vizinhos seu ai do seu bloco q já ouviu vc ajuda ele roubar para da a vc

    ResponderExcluir