sábado, 6 de fevereiro de 2021

Hospital israelense alega que pode ter encontrado a cura para o coronavírus

Pesquisadores do Ichilov Hospital em Tel Aviv, Israel, alegam ter encontrado medicamento que é capaz de curar o coronavírus em cinco dias, mesmo nos pacientes que desenvolvem formas mais graves da doença. Em estudos preliminares, o medicamento foi eficiente em 29 de 30 pacientes.

O medicamento EXO-CD24 foi desenvolvido pelo professor Nadir Arbar, do Centro Integrado de Prevenção ao Câncer. De todos os testados, 29 melhoraram em dois dias e deixaram o hospital após cinco dias de internação. Apenas um dos pacientes  levou mais tempo para se recuperar. O estudo considerou uma dose diária da medicação.

Depois dos resultados positivos, o Hospital solicitou às autoridades de saúde israelenses para aumentar o número de pacientes envolvidos no estudo. 

6 comentários:

  1. Graças a DEUS,tudo é bem vindo, como sempre falo só quem vence é a ciência.
    Bacaca fica só falando bobagem, viva a ciência, que venha a cura.

    ResponderExcluir
  2. Ai ninguem vai querer prejugando por ser de israel...mas a cura existe sim e é mais simples do que todos imaginam.eu me curei em 3 dias com um quadro evoluindo para gravissimo...e em poucos minutos apos tomar o antiduto fiquei curado.

    ResponderExcluir
  3. Israel é outro nível. Kkkk! Viva o tratamento barato sem interesse financeiro em primeiro lugar! Viva a ciência de verdade!Querendo ou não o Bozo tem razão quando defende o uso de remédios mais baratos.

    ResponderExcluir
  4. Nação escolhida de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Viva a ciência, é um dom de Deus!

    ResponderExcluir
  6. E o verdinho como um bom crítico de esquerda, vende de maneira duvidosa e maldosa, o que já foi matéria em vários jornais sérios da veracidade do remédio, onde já houve resultados comprobatórios da cura, e que ficará em teste, e pode levar 2 anos para ser vendido ao mundo. Vamos deixar de ser partidário e ter responsabilidade, assumir acertos, que só beneficiará a povo. Outro sim até os profilático tem evitaria mortes, se governos tivesse dignidade e trabalhasse para o povo.

    ResponderExcluir