sábado, 6 de fevereiro de 2021

Instituto Butantan começa a produzir 8,6 milhões de doses da vacina Coronavac

Após a chegada de insumos vindos da China na última quarta-feira (3), o Instituto Butantan anunciou hoje (06) que começou a produzir 8,6 milhões de novas doses da vacina Coronavac, contra a Covid-19.

A previsão do Butantan é que as novas doses sejam liberadas para imunização dos brasileiros a partir de 23 de fevereiro.

Segundo o G1, Butantan afirma que deverá receber mais 5.600 litros de IFA da parceira chinesa Sinovac até quarta (10). O novo material vai corresponder a mais 8,7 milhões de doses do imunizante, que também serão produzidas em São Paulo.

4 comentários:

  1. Meu pastor disse que vacina COMUNISTA não faz efeito, quem tomas vai para o inferno.
    Mas, quem fizer uma doação de 2 mil reais estará curado, porque ele vai orar pela saúde da pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pastor sabido esse viu! o meu disse que se comprar um grão de feijão por 1.000,00 não pega o corona virus, é remédio do "deus" dele e é 50% mais barato que o seu! minha sogra comprou e morreu de covid 19, e eu tomei meia caixa de cerveja para festejar, e peguei o grão de feijão valioso e pus num quadro e 1 x1 metro e pendurei na parede de minha sala, graças ao meu querido pastor o bispo waldemiro santiago eu fiquei livre da corona virus e da minha sogra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. cuba,venezuela,china,russia, países de verdade onde tem governo, e ajudam a humanidade inclusive os psicopatas e extrumes que só serve para fazer farinha com seus corpos triturados para ração de porcos como os brasileiros por exemplo!

    ResponderExcluir
  3. enquanto não varrer os evangélicos extremistas filhos de satã e o bolsonaro com seu sistema, pois, sabemos que bolsonaro é apenas um palhaço miliciano ladrão, comandado por um sistema extremista que escolheu ele justamente por ser psicopata, o país não terá saída , tem que acabar com essas três desgraça que caiu em cima do país, bolsonaro, evangélicos e o sistema! só então voltaremos a normalidade e teremos alguma esperança!

    ResponderExcluir