terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Itabuna registra aumento de 159 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta terça-feira (23), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 159 novos casos nas últimas 24h, subindo de 22.222 para 22.381 pessoas contaminadas. O município contabiliza 399 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 21 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 24 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 21.464 pessoas já foram curadas da doença.

14 comentários:

  1. Senhor prefeito de Itabuna tenho uma grande admiração por vc estou contigo dez de quando era deputado. Quero pedir encarecidamente q libere a vacina para as pessoas q trabalham em serviços essênciais eu trabalho no Atacadão vários colegas foram infectados. As pessoas da saúde foram vacinados a maioria dos idosos e nós q ficamos expostos a todo tempo deveriam também ter esse previlégio.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é tanta mentira q chega erram o nome kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. ME DESCULPEM, MAS ESSE NÚMERO MAIS UMA VEZ É MENTIROSO.
    EU NÃO SEI MAIS QUEM VOCÊS QUEREM ENGANAR.
    SAIU O PREFEITO, ENTROU OUTRO, E A MENTIRA CONTINUA.
    SEI QUE O PREFEITO ESTÁ EMPENHADO EM REABRIR O SÃO LUCAS, O ESTADO DA BAHIA ENTROU EM COLAPSO, O BRASIL ESTÁ ENTRANDO EM COLAPSO, NÃO SERIA DIFERENTE COM ITABUNA.
    GOSTARIA MUITO MESMO QUE O PREFEITO NÃO REPETISSE AS MENTIRAS E OMISSÃO DO GOVERNO DE FERNANDO GOMES. O POVO NÃO TEM MAIS COM O QUE SE ASSUTAR, PREFEITO.
    SE VOCÊS FOREM A ILHÉUS, IRÃO ONSERVAR O NÚMERO DE AMBULÂNCIAS SE DIRIGINDO PARA O COSTA DO CACAU.
    SABEMOS QUE GRANDE PARTE DA SOCIEDADE ESTÃO CAGANDO OARA O VIRUS, MAS O PROBLEMA ESTÁ MUITO SÉRIO.
    PASSEM NA PPRTA NO POSTO DE SAÚDE DA RUA FLORESTA.
    COLOCA O NÚMERO REAL, PRA VÊ SE PARTE DESSA SOCIEDADE PODRE CAIA NA REAL DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  4. nas eleições não passava de 10 casos e agora é mais de 100 todo dia. Será q esses vagabundos querem enganar quem?

    ResponderExcluir
  5. AGLOMERAÇÕES terríveis nas academias, vamos fiscalizar!! Muita gente AGLOMERADA dentro e sem máscara também!!

    ResponderExcluir
  6. A polícia precisa atuar nas praças , nos bares, pra evitar mais contaminação,todo fim de semana tem festas aqui na Urbis 4, aglomeração de pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Antes era covid 19 e agora é covid 10. Isso é bom ou ruim? A gente comemora ou tem mais toque de recolher kkkkk é palhaçada demais

    ResponderExcluir
  8. Pra diminui o contágio se polícia precisa visitar os bares e as praças e multar quem for responsável pela aglomeração e quem tiver aglomerando também.
    Todos os dias tem aglomeração na praça Odilon

    ResponderExcluir
  9. Pra diminuir tem que tirar bolsonaro do poder

    ResponderExcluir
  10. Bairro Conceição a puta do comércio de crack de itabuna e a milícia agradece.

    ResponderExcluir
  11. Esse vírus um dia vai acabar vcs vão se dar conta do terror qui prefeitos e governadores estão fazendo . Isso pq tem verba pra receber augusto castro já trabalhou na globo pq balaço geral foi uma novela de mentira pareceu Vane tom ribeiro puchaçaco de prefeito eles . Estão doídos pra fechar o comércio novamente o povo precisa trabalhar se não morre de fome as contas chega essa empresa de água Itabuna já está mostra como se rouba Itabuna. Goelba outra merda atrasa um conta pra vc ver se não corta Luiz e água ficar em casa . Frase de augusto castro hj . Esse prefeito não representa o povo pq lá em Vitória da conquista não quer atender o covernado com Esse toque recolher ditarua ruim Costa só hora vai chegar

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver esses mercados e supermercados abrem e fecham a hora que querem..

    ResponderExcluir