segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Itabuna registra aumento de 34 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta segunda-feira (15), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 34 novos casos nas últimas 24h, subindo de 21.134 para 21.168 pessoas contaminadas. O município contabiliza 386 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 19 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 24 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 19.859 pessoas já foram curadas da doença.

4 comentários:

  1. Tem um bar na rua São João do bairro de Fátima , que não trabalha com seriedade,pessoas aglomeradas sem máscaras , a semana inteira. Enquanto não morrer uma pessoa de covid , não vão sossegar.

    ResponderExcluir
  2. Oxe ontem tinha 889 ativos,hoje 507,q cura rápida foi essa?

    ResponderExcluir
  3. TOMA AI POVO BESTA QUE AINDA NÃO APRENDERAM A VOTAR. ELEGERAM UM PREFEITO MENTIROSO E LADRÃO PIOR QUE FERNANDO CUMA. ELE E TODA A SUA FAMÍLIA JA ESTAO VACINADOS. ÁGORA ESTA AI ITABUNA VIOLENTA SEM ONIBUS E SEM SAÚDE PARA OS POBRES. ESSE AUGUSTO ENTROU PARA ENRRICAR RÁPIDO. POIS ESTÁ NAO MAO DE AGIOTAS. OS VEREADORES TODOS COMPRADOS UMA VERDADEIRA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o cabeça do parque Boa Vista,ou parque verde,vão deixar a morte da muda passar batida,como que vocês permitem uma barbaridade dessas aí,pilantra faz uma onda dessa com a muda,e vocês não resolvem,que cabeça é você.
    Ela não fazia mal a ninguém,ela era uma idosa,uma um ser humano,mostra aí que você manda nessa porra.

    ResponderExcluir