quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Itabuna registra aumento de 89 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na tarde desta quinta-feira (18), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 89 novos casos nas últimas 24h, subindo de 21.391 para 21.480 pessoas contaminadas. O município contabiliza 387 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 20 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 25 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 20.503 pessoas já foram curadas da doença.

9 comentários:

  1. Precisamos ter conciência de que a doença é seria e mata, infelizmente a população não esta dando a minima.

    Veja aqui ponto chegamos a policia ter que intervir para as pessoas se consientisarem que essa praga mata.

    Tenho visto em muitos comercios funcionarios trabalhando sem mascara, as pessoas circulando sem mascaras, sera que quantas pessoas ainda precisam morrer para que as pessoas tomem conciência???

    Não seria necessario uma fiscalizaçao mais atuante, caso cada um fassa a sua parte, mas como boa parte das pessoas não fazem a sua parte, fica o meu apelo as autoridades da nossa cidade pra que tomen uma atitude mais dura, como por ex. Multar as pessoas que não querem usar a mascara

    Aos que estão em festa. Como no posto do shopping, beira rio, etc.
    Colocar esse povo pra assinar um termo de respossabilidade abrindo mão dos leitos e respiradores, caso pegue a covite e precise utilizar enfim ou tomamos uma decisão seria ou ficaremos nessa tensao sem saber quem é o proximo.

    ResponderExcluir
  2. Com a volta dos ônibus vai aumentar mas ainda

    ResponderExcluir
  3. A tendência é aumentar,pq tem uns irresponsável que é diagnosticado com o vírus e andam ,trabalham visitam parentes sem uso de máscara ,como se não tivesse doente...pra esses tipos de pessoas o bom seria uma punição severa!

    ResponderExcluir
  4. Cade os casos de hoje ontem ja era 593 e hoje 591

    ResponderExcluir
  5. Cadê Governador Rui bosta a redução do imposto de icms

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que todo dia morre gente na cidade mas o número de óbitos não sai dos 386, hoje mesmo morreu um importante advogado na cidade que até foi noticiado, mas a conta não mudou

    ResponderExcluir
  7. Cade os 160 testes positivos de hoje ? Saiu noticia de q foram realizados 800 testes e q 160 testaram positivos, cadê esses q nao entraram no boletim???

    ResponderExcluir
  8. Para que esses lixos rodando, as cadeiras dos ônibus todas sujas ,com morfo uma verdadeira imundície, só em Itabuna, e não teve licitação, quanto foi esse acerto?

    ResponderExcluir
  9. ohhh glória ! ohhh glória, amém irmãos, que venha a gripezinha em nome do meu MESSIAS O BOZO! AMÉM, OU GLÓRIA!!!!! VENHA QUENTE!

    ResponderExcluir