segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Itabuna registra aumento de 92 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta segunda-feira (01), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 92 novos casos nas últimas 24h, subindo de 19.424 para 19.516 pessoas contaminadas. O município contabiliza 384 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 12 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 26 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, mais de 18.400 pessoas já foram curadas da doença. 

6 comentários:

  1. KD a fiscalização de indústria e comércio, estavam fazendo um trabalho de qualidade,muito bom.Bora Augusto deixa eles trabalhar os caras trabalha mesmo desde de Março de 2020 até dezembro estavam na rua.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkk
    Verdinho virou piada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito vai deixar morrerem muitos Itabunenses para depois tomar medidas preventivas? Não tem mais leitos, o Sr. Bem sabe como essa doença é cruel, tá esperando o que,para decrwtar o toque de recolher?

    ResponderExcluir
  4. As igrejas evangélicas ta uma zona bora fiscalizar doutor.

    ResponderExcluir
  5. O apelo é constante e nada fazem pelo bairro Conceição que é a cracolândia de itabuna POLICIA noias ladrões do próprio bairro está roubando de tudo nois moradores não aceitamos esses amaldiçoados tirando nosso sossego nus roubando e os vagabundos dos traficantes enchendo o rabo de peças roubadas dos próprios maradores nus ajude POLICIA.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe dizer SE OS MOSQUITOS DA DENGUE e da CHIKUNGUNYA estão na UTI também?

    MORRERAM?

    QUE FIM LEVOU OS POBRES DOS MOSQUITOS?

    TADINHOS!

    Agora a "grobolixo", o verdinho, o sbt, a band, a record só falam do VÍRUS CHINÊS!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir