quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Itabuna registra mais duas mortes por Covid-19 e ultrapassa a marca de 400 óbitos em decorrência da doença

Na tarde quarta-feira (24), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 169 novos casos nas últimas 24h, subindo de 22.381 para 22.550 pessoas contaminadas. O município contabiliza 401 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 28 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 28 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 21.613 pessoas já foram curadas da doença.

16 comentários:

  1. Estão esperando o quê para iniciar o look down? Morrer 10 ou 20 na fila para uma vaga de UTI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC deve ser um desocupado retardado q nem sabe o q tá dizendo. Deve tá atras de auxilio denovo

      Excluir
    2. Apoio totalmente, o lockdown precisa acontecer de novo, até eu mesmo fiquei mais desleixado, vou voltar usar mascara sempre de novo e levar álcool gel.

      Excluir
  2. Virou piada já. Parem q tá feio

    ResponderExcluir
  3. Fecha tudo a noite e pelo dia fica os inconsequentes transitando e espalhando o vírus. Isso é Brasil. Isso é itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACADEMIAS ESTÃO LOTADAS, FEIRAS LIVRES, BARES E RESTAURANTE, LOJAS DO COMÉRCIO ABARROTADAS E O VÍRUS CIRCULANDO E CONTAMINADO TODOS NESSES AMBIENTES!! ACADEMIA PRINCIPALMENTE A DA AV KENNEDY, TODO DIA AGLOMERAÇÕES TERRÍVEIS!! VAMOS FISCALIZAR, OU FECHA LOGO TUDO!!

      Excluir
  4. augusto castro perdido, e a secretaria de saude tb. estamos perdidos. lockdown ja

    ResponderExcluir
  5. Tá esperando morrer qtos? Pra autorizar o look down. Hospitais chegando no terminal de vagas
    Tem que fechar tdoooooo. Aberto só farmácia e posto de combustível.
    Gente na rua, uma multa no mínimo 200,00 aí sim poderia baixar esse vírus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aqui é o Prefeito Augusto Castro vou mandar autorizar o lock com multa de 500 e se for idoso paga multa de 1000

      Excluir
  6. Tá feio msm, ontem tinha 24 internados na UTI e 12 leitos disponíveis hj tem 28 internados e 1 leito disponível. Povin mentiroso

    ResponderExcluir
  7. nada pessoal, vamos pras ruas ! vamos fazer aglomerações, vcs ai de itabuna,ilhéus são os retados, são os dos contras, viva o mito, viva o bozo, fora lula, prendam o lula, matem o lula, viva o mito, viva o bozo, uma gripezinha de nada, vamos as ruas, vamos que está tudo bem, todoas essa mortes são dos comunistas, é sabotagem da china, cuba, russia, aqui temos o nosso DEUS (edir macedo), e seu filho amado o tal JESUS (bolsonaro), não vamos ter medo de uma gripezinha atoa vamos aglomerar, fora os comunista, vamos tomar o kit cloroquina e enfiar o cilindro de ozônio todo no cú!!! amém, irmãos?? ohhh glória!

    ResponderExcluir
  8. em 10/09/2020 o vedinho publicou boletim da covid, neste dia estava com 2331 ativos, 235 obito e 8501 curados e os leitos estavam de internamento clinico 41 e 53 disponíveis / utis 2 e 31 disponíveis e semi-intensiva 3 e 5 disponíveis!!! estao reduzindo os leitos!!!! isso é mafia estão querendo fechar pra vim mais verbas so tem ladrão e augusto castro te coliado com rui, pq quer uma teteia tbm. HS

    ResponderExcluir
  9. Não entendo esta conta, poderiam deixar mais claro, por favor me explique isso:
    21 -107, 22-199, 23-159, 24-169, total de novos casos em 4 dias = 634, casos ativos dia 24 = 532 !!!! são quinze dias para pessoa ser considerada curada. Esta conta não está estranha não?

    ResponderExcluir
  10. ja começou 1 faze entrando na segunda faze na qual o genocidio mundial estar em andamento muitos acham que e a solução mas naverdade e o fim para muitos para os que conpriendem chegado a hora YHWH

    ResponderExcluir