domingo, 21 de fevereiro de 2021

Jovem morador de Itabuna morre afogado em represa no bairro Sinval Palmeira

Um adolescente, morador de Itabuna identificado como Édrio Guilherme Oliveira de Santana, 17 anos, morreu afogado em uma represa localizada na área de construção do Condomínio Top Park, no bairro Sinval Palmeira, em Itabuna. Nos finais de semana, populares têm utilizado a área para diversões. 
De acordo com informações de testemunhas, o jovem se afogou e populares iniciaram buscas, mas sem sucesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez buscas, encontrando Édrio já sem sinais vitais, embora tenham tentado a reanimação. 
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou as perícias iniciais, bem como a remoção do corpo do jovem. Os pais ficaram desesperados ao saber do ocorrido. Édrio atingiria a maioridade em junho. Ele era morador do bairro nova Itabuna. 



33 comentários:

  1. Top park, entre Sinval palmeira e Morumbi* não nova itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprende a ler a materia direito ,mometo algum foi sitado ,que o condominio fica localizado na nova itabuna, oq foi informado foi que o rapaz era ,morador do nova itabuna

      Excluir
    2. Citado anta! E não sitado🙄

      Excluir
  2. Lamentável que os bombeiros nao conseguiram prestar um bom serviço, foram acionados e chegaram mais de uma depois, os mesmos não tinha capacidade para fazer mergulho, teve que fazer um pedido para um mergulhador de nome (y) ate pq se fosse para depender dos bombeiros o garoto estaria ainda la ...P.T.I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo reclamando da falta de equipamentos do Corpo de Bombeiros, mas esquecem que o responsável por essa míngua todas é o governador! Vocês votaram errado! Aguentem as consequências de suas escolhas!

      Excluir
  3. O condomínio é TOP PARK e não é na nova Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Verdinho o local tá errado, não foi no Itabuna Park e sim no Top Park. O bairro não é Nova Itabuna, o condomínio fica no Sinval Palmeiras.

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza meu DEUS!!! as pessoas brinca demais com a vida mares rios represas não devemos brincar

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo grande amigo, eu sei que você está num lugar bom meu amigo

    ResponderExcluir
  7. Mentira que não foi os bombeiros que encontraram... Na vdd eles são totalmente despreparados. Quem encontrou foi um rapaz que por livre vontade adentrou na represa e encontrou o corpo.

    ResponderExcluir
  8. Tava pensando que era sereia tá vendo foi caçar o que não guardou, concerteza a mãe já tinha avisado pra não ir aí ficar fumando maconha mais os maconheiros e depois ir bancar a sereia, vai nadar o céu agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora ve o seu comentário seu otário o otaria o pvt ne de maconha gosta ele era um pessoa do bem

      Excluir
    2. Mas ninguém sabe o dia que vai morre seu sem noção,um dia vai chegar sua hora e vc vai queimar e no inferno,respeita pelomenos a tristeza dos outros

      Excluir
    3. O cara odiava maconha vacilao! Ele era mecânico, trabalhava pra ter suas coisas. O mal que fila da puta como vc, fala oque nao sabe. Tem que queimar no fogo do inferno.pau no cu!

      Excluir
  9. Os bombeiros sem preparo algum p esse tipo de busca! Sem equipamentos apropriados para mergulho, nem um óculos tinham quanto mais um pé de pato, dps de horas compareceram no local. E agora eu leio q populares fizeram buscas sem sucesso?! E o corpo de bombeiros fizeram as buscas e tiveram êxito? Hipocrisia!! Eles mesmos do corpo de bombeiros disseram q só tinham mergulhadores em Feira de Santana e Ilhéus !
    Que Deus conforte a família e amigos desse rapaz q perdeu a vida.

    ResponderExcluir
  10. Cadê o carro ( rabecão) ?Ja vi vários recolhimento de cadáver sem ele.

    ResponderExcluir
  11. Muita gente está indo para esse local! Infelizmente esse não será o último caso! Muitos irresponsáveis!

    ResponderExcluir
  12. Porra logo vc meu mano vai deixar muita saudade vai em paz irmão 💔😓😥

    ResponderExcluir
  13. Que Deus conforte o coração da família,menino bom, que Deus te receba de braços abertos!! Obs. Quem mergulhou foram populares e não os bombeiros,que por sinal, são despreparados!!

    ResponderExcluir
  14. Eu pesei que o sinval palmeiras fazia parte da cidade de Itabuna. Bom se ferradas é um bairro de ITABUNA, O SINVAL PALMEIRAS fica antes de ferradas certo? UAI de que cidade fica o sinval palmiras hem?

    ResponderExcluir
  15. Não conheci o rapaz mais somos todos humano peço para o Senhor Jesus Cristo ter ele em um bom lugar até o dia de sua vinda e fortalecer os corações da família

    ResponderExcluir
  16. As pessoas não têm coração e não sab3m o que dizem. Falar que o rapaz fumava maconha? E se fumasse, qual o problema. Alcool pode né.
    Bando de analfabetos, cornos frustados

    ResponderExcluir
  17. E uma vergonha termos um corpo de bombeiros sem equipamento de mergulho é a mesma coisa de não ter .

    ResponderExcluir
  18. Temos um bombeiro em Itabuna só por ter ,porque na realidade na hora que precisamos para executar determinada missão não tem equipamentos para sua execução

    ResponderExcluir
  19. Deixou muita saudades irmão que Deus o tenha menino do coração bom humilde que Deus der forças a família da nem pra acreditar que vc se foi 😭😭

    ResponderExcluir
  20. Ei vc ai do comentário 19:52 sinta_se no lugar da família quando vê as fezes que sai da sua boca e mente.
    Esse menino e de família foi se diverti como qualquer garoto nessa idade , outra coisa ele nunca usou drogas por sinal trabalhor e honesto
    Parece que vc fez esse comentário na intenção dos seus neh.
    Pega visão.

    ResponderExcluir
  21. Os bombeiros Tudo gordo , não aguentam nem subir em uma árvore , muitos ali se aposentar sem se quer ter mas treinamento, esses caras nem o fogo.de.casa estão apagando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SO VENHO AQUI PRA ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK P RI

      Excluir
  22. A galera tá indo direto nesse lugar pra beber e usar droga, ainda inventam de nadar, n tem como n acontecer o pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S ELE FOSSE BRANQUINHO TU IA DIZER ISSO? AQUIETA ESSA LINGUA DOIDO. PARA DE JULGAR AS PESSOAS NÃO CONHEÇO OS FAMILIARES MAS M SOLIDARIZO COMA PERDA DE OUTREM . O JULGAMENTO SO CABE A DEUS FATALIDADES ACONTECEM UM ANJO FOI FAZER MORADA NA CASA DE JESUS. QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES E AMIGOS .

      Excluir
  23. Deus fortaleça a família, nesse momento de dor, minas condolências e desejo que sejam confortados, nesse momento, nunca estamos prontos para passar, ainda mas o de enterrar um filho.

    ResponderExcluir
  24. Estudou no Armando Freire era tranquilo ,Deus conforte td a Família

    ResponderExcluir
  25. Vai deixar muitas saudades mn vc vai estar em um bom lugar vc vai
    Sempre lembrado mn😩😩😩

    ResponderExcluir