quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Justiça dá aval para plantação de maconha para uso medicinal

Pela primeira vez o instituto do habeas corpus coletivo foi concedido para prevenir prisões de um grupo de pessoas. A proteção foi concedida a uma associação que reúne pacientes que fazem tratamento com medicamentos à base de cannabis. A decisão protege os associados de prisões pela plantação de maconha para o uso medicinal.

É a primeira vez que o instrumento do habeas corpus coletivo é usado para tratar o assunto do uso medicinal da planta. Desde a última sexta-feira (5) tanto a Policia Civil quanto a Militar não podem prender em flagrante os associados e responsáveis da Cultive - Associação de Cannabis e Saúde, que tem sede na cidade de São Paulo

Na prática, os integrantes da entidade não poderão ser presos plantar cannabis e produzir  medicamentos à base da planta e nem por fornecer mudas a seus associados que possuam ordem judicial para tal finalidade.

8 comentários:

  1. o que vai ter de maconheiro dizendo que ta doente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não era esse governo que era contra a maconha, ? Governo de família, de deus?
      Não era esse governo que se não fosse eleito a gasolina iria para 4 reais? O dólar iria para 4 reais?
      Quem te viu quem te vê heim familicia

      Excluir
  2. Acho muito justo que se conceda licença para que os petralhas cultivem a erva cannabis sativa para consumo próprio, vez que, a maconha é parte da ração diária que estas aberrações consomem, ou seja: bosta, merda, capim e maconha. KKKKKKKK...KKK...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que legalizar logo. Da o cu quem quer! Não significa que só porque é legalizada q todos vão fumar, com certeza iria diminuir a criminalidade. Porém o governo não consegue criar um programa para resgatar impostos pois iriam plantar em casa. O governo só quer se beneficiar enquanto isso perdemos vários jovens, infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. Tem que legalizar logo. Da o cu quem quer! Não significa que só porque é legalizada q todos vão fumar, com certeza iria diminuir a criminalidade. Porém o governo não consegue criar um programa para resgatar impostos pois iriam plantar em casa. O governo só quer se beneficiar enquanto isso perdemos vários jovens, infelizmente!

    ResponderExcluir
  5. Pronto é disso que estou falando , vamos legalizar seguir exemplo de Canadá , estados unidos , Chile e Venezuela entre outros países cosientes ,agora com um governo desastrado igual de bozó e seus bosominiuns kkkkk, melhor do que cloroquina atacar seu fígado FDP..

    ResponderExcluir
  6. Vitória na guerra FORA BOLSONARO GENOCIDA...

    ResponderExcluir
  7. Os evangélicos vão tomar pra ir pro culto ô gloria.

    ResponderExcluir