segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Karol Conká pode ter show cancelado após declaração xenofóbica no BBB

A participação de Karol Conká no Big Brother Brasil não está rendendo bons frutos para a cantora. A artista pode ter sua apresentação no festival Rec-Beat cancelada após a repercussão de algumas falas e posicionamentos dentro do reality show.

Em nota publicada no perfil oficial do evento nas redes sociais, os organizadores discordaram das declarações xenofóbicas e atitudes maldosas que Conká teve dentro do confinamento com Juliette e Lucas Penteado e afirmaram que a situação está sendo analisada.

“Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02.

Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB”.

Na ocasião, Conká chegou a debochar do sotaque de Juliette, participante do grupo Pipoca, e chamar a advogada de mal educada por ser do Nordeste. Com Lucas Penteado, Karol insistiu na narrativa de que o ator tinha bafo e que isso seria fruto de sua maldade.

A artista propôs rodas de oração para afastar o mal do ex-Malhação e chegou a afirmar que ele deveria limpar a bunda dos colegas para se desculpar pela confusão que causou na última festa. Outras polêmicas protagonizadas por Conká foi em comentários sobre assédio, no qual ela pediu para Nego Di tomar cuidado com Juliette, porque algumas mulheres fingiam ter sido assediadas.

A rapper também opinou sobre Michael Jackson e afirmou que o Rei do Pop não teve vitiligo universal, que ele quis ficar branco.

9 comentários:

  1. SOU DE ESQUERDA E AMO MEU PRESIDENTE LULA ... AGORA ESSA GAROTA É DOIDA , E NÃO REPRESENTA A ESQUERDA NUNCA . SÓ FALA MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela representa a ESQUERDA como um TODO!! Prega divisão, exclusão etc. Pautas que a Esquerda adora levantar e mostrar para que a sociedade brasileira fique dividida por sexo, cor, gênero etc e não mais Patrão x ploretariado.

      Excluir
    2. VÁ VOCÊ E SEU PRESIDENTE LULA TOMAR LÁ DENTRO DOS SEUS CÚS!!!!!

      Excluir
    3. MUITO PELO CONTRÁRIO, ELA REPRESENTA COM LOUVOR ESSA ESQUERDA LACRADORA QUE LACRA E DESLACRA!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      FIQUEM COM OS MONSTROS QUE VOCÊS CRIARAM!

      Excluir
    4. Digo que 90% dos esquedopatas tem essa mentalidade, se acham grande coisa se dependesse de mim ela não ganharia nem pro sal, para falar a verdade não sabia nem que essa relenta existia.

      Excluir
  2. Essa mulher só fala o que não deve, persegue os companheiro direto,ela é escrota, ridicula, coitado dos Curitibanos ser representados por essa escrota, ela tem que ser cancelada do BBB>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curitibanos são assim, a maioria são megalomaníacos e se acham o supra sumo e o centro do universo. Morei lá e digo com propriedade para vocês. Lá as pessoas não olham na sua cara, não dão bom dia e uma vez meus vizinhos foram capazes de recolher os filhos do parquinho só porque eu, NORDESTINA, cheguei com minha filha pra brincar. Curitibanos são PÉSSIMOS, a cidade é maravilhosa mas as pessoas são as piores do país, o pessoal do sul a maioria é assim,desse jeitinho mesmo.

      Excluir
  3. Rapaz,tem Negro que já chega com medo do Branco cometer o racismo consigo próprio.é o caso dessa aew,e conheço uns assim.
    Essa aew mermo é uma.arrogannnnnte pra Caraí..

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é insuportável nem sábia da existência dessa criatura deu uma olhada ontem nossa ela é antipatica demais horrosa credo

    ResponderExcluir