sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Líder do governo abre “fritura” da secretária de saúde em Itabuna

 

A secretária de Saúde de Itabuna, Lívia Mendes, reconhecida por agir tecnicamente em sua área e ter desempenho elogiado na Santa Casa de Misericórdia, começou a sofrer processo de fritura.

Durante sessão da Câmara de Vereadores, o próprio líder do Governo Augusto Castro, Manoel Porfírio, fez duras críticas a Lívia pelo fato de ela, supostamente, não responder às cobranças dos vereadores.

Os petardos em direção à secretária tiveram o reforço de outros dois vereadores, Cosme Resolve e Pastor Francisco. Os vereadores chegam a dizer que se ela não responde nem vai à Câmara espontaneamente, irá por convocação, medida considerada dura.

– A paciência tá esgotando com a secretária e, se ela não tiver cuidado, nós vamos ter que aumentar mais ainda o tom de voz. (…) Não adianta ficar igual barata tonta, rodando, e não apresentar alternativas para o nosso povo – disse.

Ainda na sessão, Porfírio reconhece que tem problema de comunicação com a secretária. E, novamente, ataca:

– Ela precisa centrar a cabeça dela na saúde de Itabuna. A saúde de Itabuna é urgente. Nosso povo não pode morrer nas filas – afirmou, reforçando que Lívia só andaria em reunião e faz carreira solo, diferentemente dos outros membros do governo.

A pergunta que não quer calar: Porfírio agiu como líder do governo e representava ali o pensamento do prefeito Augusto Castro?

Só uma pessoa poderá responder, o próprio prefeito Augusto Castro.

Politicamente, Porfírio deixou Augusto e a secretária em situação delicada.

Em tempo: confira a íntegra das críticas dos vereadores em vídeo de Nachapa Quente. (Pimenta)

115 comentários:

  1. Esse Manoel Porfírio vai longe, parabéns vereador... Gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJA SÓ O VEREADOR ELEITO DE ITABUNA !!
      ANTIGAMENTE CONHECIDO COMO CAPITÃO CAVERNA , GALERISTA DAS ANTIGAS !! MANUSEAVA MUITO BEM UM FACÃO ...
      HOJE EXCELENTÍSSIMO SENHOR VEREADOR COSME RESOLVE !!

      Excluir
  2. Olha o nível de vereadores que temos, a maioria toda analfabeta e trançada, tá amarrado, pobre Itabuna, se tornou Itabocas, vemos outras cidades avançar e Itabuna estagnar, não temos nada de se orgulhar, só se for o Título de 1° Cidade Mais Violenta da Bahia em 2009, 2010, 2011, 2012, 2014, 2018 e 2019.
    Só nos restou isso, cidade com 230 Mil Habitantes, e uns 190 Mil ignorantes e analfabetos, também sofrem tanto que preferem escolher qualquer desgraça no poder, é só olhar Fernando Satanás que foi embora rico e zombando de nós, chegou 166 Milhões de verbas federais, palavras dele próprio em entrevista e nada foi feito. Agora se vacinou e nós estamos aqui sofrendo tirania do endemoninhado de Ruim Bosta e doidice de Bolsonaro, em breve seremos escravos dos marginais do STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreensível a sua indignação acerca da suposta atuação, da qualidade, da competência e das inenções dos inservíveis "EDIS" eleitos pelo "esperto" povo taboquense. Devemos recordar que o Governo Federal, por intermédio do Ministério da Saúde, enviou mais de "120 MILHÕES de REAIS" em 2020 para o prefeito F. Cuma executar as ações de combate ao vírus chino-esquerdopata. Aonde está o dinheiro? Sumiu, escafedeu-se, subiu a serra do Marçal no lombo de um jegue? Coitado do jegue. Uma carga roubada com tantos reais taboquenses, pesa prá cacete!
      A outrora rica e progressista cidade de Itabuna, desde há muito tempo retrocedeu ao estado de vilarejo de Tabocas. Aliás, considerando a sujeira, o mau cheiro, as montanhas de lixo, esgotos a céu aberto, as centenas de milhares de crateras, o progresso da violência e o atraso instalado, devemos avaliar que, a queda foi bem maior do que os "especialistas taboqueanos" julgaram.
      Quanto ao estado brasileiro, julguemos com um laivo de hombridade e honestidade, pesquisemos os avanços que foram alcançados em milhares de quilômetros de rodovias e ferrovias, em obras executadas pelo Batalhão de Engenharia do Exército Brasileiro a um custo 70% menor e sem a tradicional roubalheira dos quadrilheiros habituais. Claro que, por absoluta ausência das rotineiras bilionárias propinas, os "grandes propineiros" que se locupletavam com o sangue e o suor do miser´vel e faminto povo brasileiro, não tem o menor interesse em divulgar as boas ações do Governo Federal.
      Quanto a uma possível e futura escravização desse povo, devo contestá-lo veementemente, pois, o povo brasileiro jamais foi livre. A liberdade deve ser conquistada com luta, sofrimento e bravura, para que o seu valor e significado, sejam cimentados na alma, no caráter e no modo de vida de um povo orgulhoso de suas conquistas. Nós, brasileiros, fomos aculturados e acalentados a sofrermos as agruras da covardia suprema, sobre um esplêndido berço de espinhos, grampos e arame farpado, tudo isso sacramentado pelos grilhões de um simples e prático decreto. O "stf" ORDENA. CUMPRA-SE!

      Excluir
    2. PALAVRAS DE UM BOZOLOIDE NATO

      Excluir
  3. É de um vereador como esse que a cidade de Itabuna precisa, e não como essas maiorias de peso morto que já tem aí dentro muitos anos. Não é Ronaldão?

    ResponderExcluir
  4. Gostei do discurso do vereador ganhou o meu conceito

    ResponderExcluir
  5. Essa secretária tá acostumada com o setor privado, onde na Sta Casa água ditatoriamente, perseguindo funcionários por fofocas ou implicâncias. Ela precisa ser treinada para o serviço público e mais ENTENDER que quem paga o salário dela é o povo! E o legislativo é órgão fiscalizador do povo, por mais que muitos dos edis não façam isso. Tá certo cobrar sim e ela precisa ceder. Precisa sair do salto a princesa.

    ResponderExcluir
  6. Ganhou meu respeito, parabéns

    ResponderExcluir
  7. Vai vê ela não soltou os cargos comissionados para os chegados deles, assim que sair fica tudo certo!

    ResponderExcluir
  8. Quem ta na camara foi eleito pra socorrer as necessidades basicas da população. Se n corresponderem na próxima cai fora.

    ResponderExcluir
  9. Boa gordão. Essas bonitas só querem desfilar se achando as madames da prefeitura, até agora n fizeram porra nenhuma. Tomara q saia e leve a raça ruim toda da secretaria.

    ResponderExcluir
  10. Esse vereador ainda não foi convidado a ganhar um extra, assim que acontecer ele se cala, ou passa a elogiar a secretária. É sempre assim.

    ResponderExcluir
  11. Esse Cosme resolve tem uma cara de maconheiro da porra.

    ResponderExcluir
  12. Espero que o prefeito o qual tenho uma grande estima, veja essa matéria. A central de regulação de itabuna está um caos, a Diretoria nunca está na Unidade, e quando está não pode receber ninguém. Prefeito abre o olho, essa diretora foi de uma gestão passada.

    ResponderExcluir
  13. A SAÚDE PRECISANDO DE ATENÇÃO E UNS SEMI ANALFABETOS COM PICUINHA.


    SERÁ QUE ESSAS FACÇÕES AJUDAM COM VOTOS ALGUNS VEREADORES ?????


    Bolzonaro tem apoio das milícias.

    E tem algum vereador ajudado por FACÇÕES ??


    DEIXA A MULHER TRABALHAR.

    DEPOIS QUE PASSAR A PANDEMIA OU MELHORAR A COISA FLUI.

    ELA ESTUDOU, E VOCÊS?? !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Boicotaram Jr do trator a facção e elegeram o do Bairro Lamanto.
      Que faz parte de facção.
      MANOEL também é bandido, tem um prédio aqui no São Caetano, que eles ficavam a noite toda tirando fotos dos títulos e pagando o povo, pelo voto.
      Geraldo Simões e Vane tiveram lá às madrugadas com pacotes de dinheiro.
      Manoel tá assim porque é do PT, e tá querendo cargos para colocar bandidos na prefeitura.

      Excluir
  14. Realmente, secretaria sempre ausente da secretaria, tantas reuniões, mas também, continua com suas atividades extras nos hospitais, e sub secretária fica na linha de frente, nunca vouvi falar em subsecretária, se já tem diretora de atenção básica e da alta e média complexidade, vamos observar os vereadores que lutam pelo povo, outra coisa que os vereadores devem pedir é a saída dos Fernandistas da saúde, pois vejo todos nós mesmos cargos, acorda Augusto Castro, se continuar assim na próxima, nem para vereador vc ganha.

    ResponderExcluir
  15. A mulher estudou pelo menos uns 20 anos a mais que vocês todos juntos.

    ResponderExcluir
  16. A campanha do prefeito era saúde em primeiro lugar, mas com essa equipe que está represando o prefeito não estão com essa mesma proposta. Prefeito gentileza colocar alguém que de fato busque alternativa para sanar a dificuldade do povo.

    ResponderExcluir
  17. O problema não é estudar e sim agir e ser receptiva para população e aos vereadores tem que ser técnica e política.

    ResponderExcluir
  18. FILHO DA PUTA.

    MOSTRE AS ALTERNATIVAS !!!!!!

    MOSTRE SEUS PROJETOS TAMBÉM. SUAS IDEIAS. SEYS PLANOS.

    INDIQUE, FALE DE SUAS NETAS.

    FDP. ARROMBADO.

    CURTINDO COM O DINHEIRO DO POVO


    QUANDO VE ASSIM A SECRETARIA NÃO DEU EMPREGOS AOS PELEGOS.

    CUIDADO. ISSO É CRIME TAMBÉM, EXIGIR CONTRA PRESTAÇÃO. FDP. ARROMBADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU ARROMBADO, O VEREADOR ESTA PEDINDO PELO POVO. SATANAS FDP.

      Excluir
  19. Parabéns a vc pofilo não votei em vc mais vc tar de parabéns vamos derrubar essa máscara surja que vem nos prejudicando conta com o povo que sempre vai estar com vc

    ResponderExcluir
  20. começou o augusto castro fazer a única coisa que sabe, perseguir quem trabalha e sabe trabalhar! esse crápula é a pior desgraça que o povo de itabuna botou na prefeitura, enfim, povinho merece, povo da desgraça de burro vcs aí de itabuna!sabe que augusto castro até de partido mudou pra enganar vcs!

    ResponderExcluir
  21. Meu nobre vereador líder do governo, a herança da gestão passadas tos estão vendo, os mesmos funcionários de nariz em pé, continuam na gestão, só entrar na secretaria que todos percebem, como mudar se as mesmas cabeças continuam,será que nós que votamos em Augusto Castros somos incompetentes? A mesmice continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incompetentes e Burros! Tínhamos o novo, ninguém votou, ninguém acreditou, sabe o porquê? Porque, vocês gostam de tapinhas nas costas, corruptos e sorriso fácil. Quando o político é sério, fechado vocês falam que não vale nada, não presta, costuma dizer que é mal educado.
      Dr. Mangabeira era mais preparado.
      Agora chorem!
      Ass: A.L

      Excluir
  22. ATÉ que fim alguém abriu a boca pra colocar essa secretaria no lugar dela. Parabéns vereador

    ResponderExcluir
  23. Eu não acredito que pago dez mil reais por mês de salário a esse monte de sem o que fazer. Passa o dia todo batendo papo uns com os outros

    ResponderExcluir
  24. NÃO VOTEI NESSE VEREADOR MAS SINCERAMENTE ELE É RETADO É DE PESSOAS ASSIM QUE NÃO TEM MEDO DE ABRIR A BOCA PRA FALAR DOS ERROS QUE PREJUDICA O POVO DE ITABUNA. ESSE EU TIRO O CHAPÉU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTEI NO GORDAO PRA ISSO MESMO. É O PAPEL DO LEGISLATIVO, COBRAR O EXECUTIVO.

      Excluir
  25. Bando de filhos da putas cobrar da secretária de saúde e vocês fizeram o quê até agora vou trabalhar bando de carniceiros analfabetos

    ResponderExcluir
  26. ENGRAÇADO QUE O CUMA FEZ E ABUSOU NA PANDEMIA E O RUIM COSTA DESSE PORFIRIO TAVA COM FERNANDO, E ELE CALADO ! A MULHER ENTROU AGORA SEU MANUEL !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CINQUENTA DIAS E NADA FOI FEITO. FORA LIVIA.

      Excluir
  27. Rsrsrs.
    Fogo no parquinho de Augusto Lero Lero.
    Manoel se achando a última bala do pacote.
    Lívia estudada, competente, está lutando para reorganizar a saúde em Itabuna.
    Augusto, cheio de mídia, de marketing...
    Assim é Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIVIA NARIZ EMPINADO, NAO GOSTA DE POBRE E ENCHEU A SECRETARIA DE AMIGOS DA SANTA CASA.

      Excluir
  28. Esse Cosme nada resolve.
    Cara de louco.

    ResponderExcluir
  29. Esses vereadores a maioria analfabeto culturalmente e politicamente estão ai fazendo barulho pra tentar dizer a população que ka começou a fiscalizar . Só que não! Eles querem mídia.. a pandemia é mundial e não tem muita coisa a fazer à não ser que Deus intervenha ou ise aos homens a descobrirem uma vacina que realmente seja eficaz. Vereadores se cuidem o povo não é tão besta como vcs pensam. E os que estão procurando mídia vão estar sobre o que vcs foram propostos a fazer. Igual aos ônibus todomundo agora fica tirando fotos e fazendo filmagem dizendo que é o padrinho. Tomem vwrginha..

    ResponderExcluir
  30. Com o nosso país em pandemia as pessoas públicas deveriam ter mais cuidados com suas falas, pois não estão trazendo solução para vencermos a insegurança que vivemos diante do sofrimento dos doentes.
    Estão perdendo tempo com vaidades pessoais.

    ResponderExcluir
  31. O problema é justamente passar a pandemia, SAMU sem ambulâncias, falta de material e água para os servidores matarem a sede no horário de trabalho em todas unidades de saúde, e a secretária simplesmente de salto alto ignorando a população e o legislativo, e ainda colocou todas as "coleguinhas" da Santa Casa que não sabem nada de administração publica para ajudá-la na SECRETARIA DE SAUDE. Pode isso Sra secretária?
    VAMOS FISCALIZAR E COBRAR MESMO VEREADORES, VOCÊS NOS REPRESENTAM! VOCÊS SÃO A VOZ DO POVO GRAPIUNA!

    ResponderExcluir
  32. O problema é justamente passar a pandemia, SAMU sem ambulâncias, falta de material e água para os servidores matarem a sede no horário de trabalho em todas unidades de saúde, e a secretária simplesmente de salto alto ignorando a população e o legislativo, e ainda colocou todas as "coleguinhas" da Santa Casa que não sabem nada de administração publica para ajudá-la na SECRETARIA DE SAUDE. Pode isso Sra secretária?
    VAMOS FISCALIZAR E COBRAR MESMO VEREADORES, VOCÊS NOS REPRESENTAM! VOCÊS SÃO A VOZ DO POVO GRAPIUNA!

    ResponderExcluir
  33. E o vereador Erasmo Ávila não fala nada, por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estelionatário, ex presidiário.
      O povo de Itabuna já gosta de vagabundo, já apoia vagabundos.
      Esse daí é um bandido.
      Tantos candidatos preparados, só porque não compraram votos, vocês não votaram.
      Não vão pra um tevezinha chorar o leite derramado, não viu!
      Trocaram, venderam o voto porque quiseram.
      Aí vai reclamar pra um apresentadorsinho, puxa saco de políticos, empresários.
      Vocês tem o que merecem, sinto pelo povo honesto que sofre por causa de vocês.
      Quando o povo é corrupto, os políticos se tornam.

      Excluir
  34. Mas esse tipo de político que atrapalha o serviço público.
    Fica pleiteando interesses particulares, aí quando não são atendidos começam a perturbar quem está administrando.
    Os técnicos de enfermagem de Itabuna ganham 1.100 reais, pergunte se eles já estão fazendo algo pra melhorar essa vergonha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO VISTO VC NAO ASSITIUAO VIDEO, ELE QUER APENAS QUE TENHA PLANEJAMENTO E QUE AS UNIDADES DE SAUDE FUNCIONEM. QUANTO AO TECNICOS EM ENFERMAGEM ELES SABIAM O SALARIO QUANDO FIZERAM O CONCURSO, ENTAO VAO CHORAR NO PE DO CABOCO.

      Excluir
    2. É por ter esse pensamento mesquinha que você sempre irá comer das migalhas que esses políticos pilantras te oferecem. Deixa um parente seu morreu na fila que você muda de opinião rapidinho. Ou talvez não,pelo o analfabeto que demostrar ser.

      Excluir
    3. Kkkk vc sabe que ela nao pagou os funcionários o mes de dezembro usando o termo.." e divida da gestão passada " ...sendo que outras secretarias oagaram, e ai..o que me diZ

      Excluir
  35. Esse Manoel é vagabundo comprou os votos da minha família, prometeu trabalho e nada vagabundo.
    Gente que ele comprou voto e não votou nele, ele ameaçou tomar o dinheiro de volta, tirou fotos dos títulos das pessoas e foi saber quem.votou nele, essas pessoas não votou nele,mais pegou os cem reais, que ele pagou no voto.
    Comprou votos do povo do Sarinha, Gogó da ema, Conceição.
    Tá ameaçando tomar o dinheiro do povo, tenho a conversa de um dos assessores dele, com a pessoa.
    Que dar uma de moralista, de certinho.
    Não soltei na imprensa ainda, porque a pessoa não me autorizou, com medo deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc realmente vendeu seu voto para manoel, coisa que eu duvido vc é vagabundo e ele vereador representante do povo. SEU VAGABUNDO.

      Excluir
    2. Aí no caso não é só o Neneu que é vagabundo. Se sua família vendeu votos pra ele, então vcs não podem exigir moralidade. Compra e venda de votos é crime

      Excluir
    3. Vagabundos são as duas partes, o que vendeu e o que comprou.

      Excluir
    4. Ah esse ai deve ser da corja de geraldo..que ta querendo melar manoel...prova bb a compra..so lrova kkkkkk baixo...

      Excluir
  36. Esse pastor Francisco é um hipócrita, está aí mamando há muito tempo sem nada fazer,agora vem dizer que está preocupado com postos de saúde????
    O de Ferradas está lá ha três, quatro anos sem uma geladeira pra vacinas,o esgoto entupido voltando a merda para as salas, a chuva caindo dentro e ele vem com esse papo mole.
    Infelizmente terei que concordar com o radialista, essa bancada será a pior que itabuna já teve.

    ResponderExcluir
  37. Cade os vereadores Cosme resolve e Dando Leone .???
    Os dois disse que iria pavimentar o bairro João Soares e até agora nada.

    AS RUAS E TRAVESSA SANTA LUZIA, SAO LUIZ, TRAVESSA dos vianas estão horríveis para andar.
    Não passa nem jegue nessas ruas.

    Cadê o prefeito Augusto Castro pra olhar com amor e carinho essas ruas do bairro João Soares.... a gente está sofrendo com essas ruas cheios de lamas, matos , esgotos a céu aberto...

    Vamos ver prefeito. Ajuda a gente.

    Será que vai ser mais 4 anos sem a nossa rua ver um pavimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXENTE, E É ASSIM É? VIROU VEREADOR NUM DIA E NO OUTRO TEM QUE ASFALTAR O BAIRRO TODO? NÃO QUE ISSO SEJA UM PROBLEMA, MAS EXISTEM OUTROS MUITO PIORES A SEREM RESOLVIDOS, COMO A SAUDE E A COVID. ELES SÃO VEREADORES, NÃO SALVADORES DA PATRIA. AS COISAS NÃO DEPENDEM SÓ DELES PRA SEREM EXECUTADAS. PELO QUE SEI, O SECRETARIO DE OBRAS DA CIDADE JÁ FOI AO JOAO SOARES A PEDIDO DE COSME RESOLVE, AGORA CABE A PREFEITURA EXECUTAR. ANTES DE FALAR, PROCURE SABER QUAL PAPEL DE CADA UM.

      Excluir
  38. Se Guinho não se interferir nessa prefeitura,vai um Deus nos acuda, Augusto já mostrou pra q veio fazer nada ,bora Guinho mostrar pra esse prefeito porque ele se elegeu através de você...#guinho meu depultado federal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser IMBECIL DESGRAÇA, eu votei em Augusto Castro e não nesse Guinho PESO MORTO.

      Excluir
  39. Olha Alex da oficina kkkk parecendo um aluno q não fez as tarefas se escondendo do professor kkk

    ResponderExcluir
  40. MANOEL ESTÁ CERTO, APESAR DE SER LIDER DO GOVERNO NAO PODE PASSAR A MAO PELA CABEÇA DE QUEM QUER QUE SEJA. ME SINTO REPRESENTADO. TEM TANTA GENTE DA SANTA CASA NA SECRETARIA DE SAUDE, QUE CHEGA FICAMOS CONFUSOS, DE ESTAMOS REALMENTE EM UM ÓRGÃO PÚBLICO OU NO HOSPITAL CALIXTO.

    PARABÉNS MANOEL VOTEI EM VOCÊ FOI PRA ISSO MESMO, COBRE QUEM DE DIREITO. E QUE O PREFEITO TOME PROVIDÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  41. Não sei, o que é pior se são os vereadores antigos ou esses atuais, tem alguns que parecem uma estátua só prestam pra tira fotos colocar nas redes sociais o tal do pastor Francisco é outra dgç em fim, todos despreparados com um monte de baba ovo trabalhando como assessores e o povo que se lasque.o tal do Cosme resolve coitado kk parece que só vive anestesiado no mundo da lua kkk
    Bom msm é o salário que os mesmos irão pegar no final do msm, e o povo como sempre se lascando como de lei só Jesus prá nós ajudar msm, lamentável.

    ResponderExcluir
  42. O vereador está certo, t que cobrar mesmo. Ora, não somos nós que cobramos a câmara atuante? Então qd isso acontece vcs acham errado?

    ResponderExcluir
  43. Tbm com vereadores que vcs colocaram lá
    Cadê Ronaldão ? Erasmo,Cosme,pancadinhas é por aí vá se lascar.

    ResponderExcluir
  44. Sou a favor dos estudos,mais o q adiantou botar gente estudado so roubarao,quem sabe os analfabetos como vc disse eles fazem algo

    ResponderExcluir
  45. Porfírio,está certo não tem planejamento que vai encher o bolso vai ser o Calixto midlej,Augusto colocou pra isso mesmo...desvio!kkkkk

    ResponderExcluir
  46. Augusto,não manda a secretária de indústria e comércio,o secretário peso morto,não manda quem manda e Adriana boca de casola. Ela blinda Ricardo,cuidado Augusto tô vendo seu governo feio....

    ResponderExcluir
  47. Duas grandes figuaras um bandido da igreja e outro drogado... Que camara nojenta..

    ResponderExcluir
  48. Parabéns caverna vc é o cara

    ResponderExcluir
  49. Parabéns caverna vc é o cara

    ResponderExcluir
  50. Essa secretária está puxando tudo para o Hospital Santa Cruz, até a quantidade dos exames das clínicas foram diminuídas e provavelmente aumentaram para o Hospital Santa Cruz, hospital q não atende pobre, o provedor de lá é pouco esperto.....acorda Augusto.

    ResponderExcluir
  51. Gente, observem o modo de se vestir de um dos vereadores na imagem.
    Itabuna merece esse tipo de gente ( vereador(es)para serem seus representantes.

    ResponderExcluir
  52. Pofirio quer aparecer ele esquece que é "lider" do governo ta batendo de frente com indicada do governo ou seja perecisa de um acessor pq ta queimando o prefeito levando ao publico um desgaste entre ele e a secretaria pofirio veja em que lado vc estar

    ResponderExcluir
  53. O povo e foda conseguiram eleger os piores

    ResponderExcluir
  54. Bronca neles manoel,vc e retado

    ResponderExcluir
  55. Vejo muita propaganda vazia por parte deste Governo. Tenho dúvidas se durará 4 anos.

    ResponderExcluir
  56. Engraçado são os condomínios populares jogados as traças e aplaudindo promessa de roçagem de vários vereadores que estão corretamente certos desde quando comprou votos não devem ter compromisso com nenhum viva Itabuna avante os quatro anos de esmolas

    ResponderExcluir
  57. Deixou de pastorear ALMAS PARA PASTOREAR ELEITORES.
    kkkkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. Maioria desses vereadores de merda ficam é cessando o emprego de trabalhadores honestos e que precisam dos seus trabalhos pra sobreviver aí como ainda não conseguiram colocar maioria da sua corja fica aí colocando culpa na secretaria de saúde. Vai fazer seu papel com a comunidade sua cagada de miseráveis irresponsável. Faz jus ao voto das pessoas de bem que votaram em vcs.

    ResponderExcluir
  59. Maioria desses vereadores de merda ficam é cecando o emprego de trabalhadores honestos e que precisam dos seus trabalhos pra sobreviver aí como ainda não conseguiram colocar maioria da sua corja fica aí colocando culpa na secretaria de saúde. Vai fazer seu papel com a comunidade sua cambada de miseráveis irresponsável. Faz jus ao voto das pessoas de bem que votaram em vcs.

    ResponderExcluir
  60. Senhor Manuel não é preciso a secretária comparecer para dar alguma explicação em relação há a necessidade da Saúde de Itabuna é óbvio que ela quer bancar de patricinha e ostentar o salário de secretário sem fazer nada faltou a presença do prefeito para ouvir ir os fiscais solicitando clamando a presença da senhora secretária para dar um parecer não só para os vereadores mas para toda a população que está mês e até o presente momento da Saúde

    ResponderExcluir
  61. ESSE vereador pastor Francisco fica sabendo pela boca dos sem o que fazer e que vive de fofoca pra querer prejudicar as pessoas aqui da comunidade de mutuns que NÃO ESTÁ tendo atendedimento. Onde isso é uma vergonhosa mentira vindo ainda de pessoas que se dizem "servas"de Deus. O posto mesmo com tds a dificuldades que estão enfrentadando continuam com seus atendimentos normais. A verdade é quê a necessidade de uma reforma na unidade onde o cupim já tomou conta de boa pare da Unidade e mesmo assim os atendimentos continuam a população. O que precisamos mesmo é de uma reforma urgente isso sim é não de alimentar convercinhas de pessoas que agem de má fé com o seu próximo. Vai procurar uma lavagem de roupa cambada de desocupada que vive de porta de porta em porta.

    ResponderExcluir
  62. QUE PESTE É ESSA VÉI!!! OS CARA FALA COISA COM COISA! É AUGUSTO TU TA LASCADO! PRA SUPORTAR ESSES CARAS DURANTE 4 ANOS VC VAI TER QUE SER UM BOM MANOBRISTA

    ResponderExcluir
  63. O discurso misógino e desrespeitador com a Secretária de Saúde , mostra como esse vereador de meia tigela "lida com as mulheres". Caso fosse um secretário, não haveria esse tom. No Pt, esse vereador é conhecido pelo desrespeito às causas feministas, inclusive à cota de 30% para mulheres nas eleições.

    ResponderExcluir
  64. APRENDA FALAR USANDO A MÁSCARA RUMA DE PESTE

    ResponderExcluir
  65. Parabéns ao vereador qe está cumprindo com o seu dever!!!
    Apresentar propostas é necessário, mas fiscalizar e cobrar a quem é de direito é uma obrigação que pouco se ver nessa Câmara.
    Parabéns e parabéns, esse é o caminho.

    ResponderExcluir
  66. Vc do comentário dás 20:05...
    Tem toda razão, esse governo não vai durar por 4 anos!!!
    Vai durar por 8 anos.

    ResponderExcluir
  67. Da um close na cara de preocupada de Lívia por causa desses Zé ruela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Quem é esse vereador de preto com essa cara de psicopata do caralho aí????
    Esse povo de Itabuna não muda mesmo, só elege tranqueira. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  69. Esse vereador entrou no ônibus agora eh já quer sentar na janela.

    ResponderExcluir
  70. Moço,kkkkk já assistir esse vídeo dezena de vezes kkkkkkkkk é muito engraçadokkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. O VEREADOR E PASTOR DANDO LEONE ESTA TRISTE E PREOCUPADO É PORQUE O SEU FOLHO FOI PRESO ONTEM COM UM CARRO ROUBADO E FOI ELE TAMBEM QUE ASSALTOU UM EMPRESARIO NO BANCO DA VITÓRIA O VALOR DE 30 MIL E AINDA ATIROU NA VÍTIMA ONDE SE ENCONTRA INTERNADO NO COSTA SO CACAU.O NOME DO MARGINAL E SHEELDON LEONE ELE ESTÁ PRESO NO PRESIDIO DE ITABUNA. NESSA CÂMARA SO TEM VEREADOR TRANCADO. O PASTOR FRANCISCO JÁ NÃO BASTAVA AGORA MAIS UM PASTOR PRA ROUBAR E NÃO FAZER NADA. ÁGORA EU NUNCA VI RELIGIÃO SE MISTURAR COM POLÍTICA SUJA. MAS COMO TODO PASTOR E LOUCO POR DINHEIRO E VIDA BOA NÉ. PASTOR HONESTO QUE JA VAI PRO CEU NAO ENTRA EM POLÍTICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES LEONE SÃO TODOS CHEIOS DE POSE, NÃO TEM BAGAGEM NENHUMA PARA SER POLÍTICO, PENA QUE AS PESSOAS SE DEIXAM LEVAR POR APARÊNCIAS.

      Excluir
  72. O VEREADOR E PASTOR DANDO LEONE ESTA TRISTE E PREOCUPADO É PORQUE O SEU FOLHO FOI PRESO ONTEM COM UM CARRO ROUBADO E FOI ELE TAMBEM QUE ASSALTOU UM EMPRESARIO NO BANCO DA VITÓRIA O VALOR DE 30 MIL E AINDA ATIROU NA VÍTIMA ONDE SE ENCONTRA INTERNADO NO COSTA SO CACAU.O NOME DO MARGINAL E SHEELDON LEONE ELE ESTÁ PRESO NO PRESIDIO DE ITABUNA. NESSA CÂMARA SO TEM VEREADOR TRANCADO. O PASTOR FRANCISCO JÁ NÃO BASTAVA AGORA MAIS UM PASTOR PRA ROUBAR E NÃO FAZER NADA. ÁGORA EU NUNCA VI RELIGIÃO SE MISTURAR COM POLÍTICA SUJA. MAS COMO TODO PASTOR E LOUCO POR DINHEIRO E VIDA BOA NÉ. PASTOR HONESTO QUE JA VAI PRO CEU DA BOCA DA ONÇA NAO ENTRA EM POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  73. COSME RESOLVE VOCÊ ME REPRESENTA KKKK

    ResponderExcluir
  74. É ISSO MESMO, ESSA SECRETÁRIA ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR, ABRE OS OLHOS AUGUSTO, VOCÊ VAI SE QUEIMAR COM ESSA MULHER, A SAÚDE DE ITABUNA PEDE SOCORRO!

    ResponderExcluir
  75. Viixi!! os indivíduos ameaça a secretária com força!!!! lei maria da penha nesses jumentos Lívia

    ResponderExcluir
  76. olha so os tipo de vereadores eleito em itabuna, como uma cidade dessa vai pra frente??

    ResponderExcluir
  77. A SAÚDE EM ITABUNA ESTA PRECÁRIA HÁ ANOS, O ATUAL PREFEITO PRECISA DE UMS 6 MESES PARA ARRUMAR A CASA, A SECRETÁRIA É SUBORDINADA AO PREFEITO, ENTÃO DEIXA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA IDIOTA POIS NÃO ELEGEMOS VCS PARA FICARMOS VENDO ESSE TEATRO RIDÍCULO, TEM QUE SE COBRAR DIRETAMENTE AO PREFEITO, OU O VEREADOR ESTÁ QUERENDO INDICAR ALGUÉM PARA SECRETARIA PARA SE BENEFICIAR DE ALGUMA COISA. VAMOS TRABALHAR COM HONESTIDADE E DEIXAR AS PERSEGUIÇÕES PESSOAIS DE LADO. LANCE O SEU PROJETO PARA A SAÚDE, QUAL É O SEU PROJETO?

    ResponderExcluir
  78. Meu amigo.
    Guto se for pra começar nos primeiros meses de gestão e qualquer secretáruo for contra seu governo ou a camara é melhor pensar em subtituir o mais rapudo possivel.
    Com diz o ditado se coselho fosse bom não dava vendia... Abra seu olho rapaz vc tem que está 100% alinhado com a camara caso contrario vai sofrer!!!! Sabe o que estou falando já foi conveesado sobre isso.lembra!

    ResponderExcluir
  79. Guto tem um nome de uma pessoa do bem que está totalmente alinha com os anseios do povo.
    Chema-se Renata Bomfim.

    ResponderExcluir
  80. Caverna e um louco só os loucos volta em louco. Isso ta. Rolando e dinheiro. Caverna. Só presta. Pra. Bebê. Pinga. Kkk

    ResponderExcluir
  81. Dois. Ladrão querendo estatus na mídia

    ResponderExcluir
  82. Caverna. Vou passa um recado. De. Um. Amigo. 4 anos passa rapidinho. Vê. Si. Vc. Para de. Come essas Noia da feira. E compra logo. Uma. Casinha pra. Vc coloca sua. Mulhe e os. Filhos dentro de uma casa essa é uma oportunidade que. Deus está lidando. Não. Joga fora não. Seu pé. De pinga. Boneco de marionete. Cuidado. Pra. Não para lá. Como Loyola na. Cadeia. Kkkk

    ResponderExcluir
  83. Analisando a serventia e a atuação destas coisas, podemos constatar com revolta e impotência, o desperdício do dinheiro pago pelos miseráveis brasileiros desamparados, para sustentar a boa vida e o enriquecimento criminoso de inutilidades e parasitas. Para que servem tais nulidades?
    O Brasil necessita urgentemente de uma nova CF para livrar-se da carta de alforria de criminosos de 1988 e dar início a uma nova era.

    ResponderExcluir
  84. CORAJOSO SÓ TEM ESSES DOIS MESMO.O RESTO TEM MEDO DO PREFEITO PARECENDO QUE NÃO FOI O POVO QUE ELEGEU ESSES VIADOS BUNDA MOLES. O ERASMO NÃO FALA NADA MAS TAMBÉM É UM VIADO ENCUBADO QUEM TINHA QUE SER PRESIDENTE DA CAMARA ERA MANOEL PROFIRIO. O PASTOR DANDO LEONE FICA SO PISCANDO O OLHO PESO MORTO.O PASTOR FRANCIASCO OUTRA DESGRAÇA QUE TODO ANO GANHA E NÃO TEM UM PROJETO E O PANCADINHA CHEIO DE BRINCOS NA ORELHA PARECENDO UM LADRÃO ESSA CAMARA É UM LIXO QUE VERGONHA PRA ITABUNA 4 ANOS DE ATRAZO COM ESSAS DESGRAÇAS ANALFABETAS.

    ResponderExcluir
  85. Falando em saúde pública, Itabuna está uma vergonha o novo gestor já começou mal,os postos de saúde ta mas parecendo um cural,onde os profissionais dá saúde pública passam seus dias montuados nos bancos,e com a cara nos celulares, você vai nos postos médicos não há ninguém para lhe receber, não tem medicamentos para diabetes, hipertensão arterial,mas o grande problema é que estamos vivendo uma pandemia e hoje não há atendimento adequado para população,como que um posto médico aqueles profissionais estão entrincheirados se a população necessita de atendimento médico e medicamentos para tratar a covid 19, hoje em Itabuna não há atendimento médico para pessoas infectadas por este vírus chinês,estes prefeitos cria dos comunista ditatorial querem continuar enganando a população,na verdade estes bandidos querem dinheiro para rechear suas contas bancárias e o povo que se ferre.

    ResponderExcluir
  86. Falando em saúde pública, Itabuna está uma vergonha o novo gestor já começou mal,os postos de saúde ta mas parecendo um cural,onde os profissionais dá saúde pública passam seus dias montuados nos bancos,e com a cara nos celulares, você vai nos postos médicos não há ninguém para lhe receber, não tem medicamentos para diabetes, hipertensão arterial,mas o grande problema é que estamos vivendo uma pandemia e hoje não há atendimento adequado para população,como que um posto médico aqueles profissionais estão entrincheirados se a população necessita de atendimento médico e medicamentos para tratar a covid 19, hoje em Itabuna não há atendimento médico para pessoas infectadas por este vírus chinês,estes prefeitos cria dos comunista ditatorial querem continuar enganando a população,na verdade estes bandidos querem dinheiro para rechear suas contas bancárias e o povo que se ferre.

    ResponderExcluir
  87. Manoel Porfírio está super certo uma secretária fraca, só um idiota como Augusto pra colocar alguém que não entenda de gestão pública.

    ResponderExcluir