sábado, 20 de fevereiro de 2021

Lumena, do BBB 21, é alvo de 17 denúncias no Ministério Público

A participante do Big Brother Brasil 21 Lumena Aleluia se tornou alvo de 17 denúncias do Ministério Público do Rio de Janeiro por atitudes dela dentro da casa. Segundo o órgão, “as demandas foram encaminhadas para as Promotorias de Justiça com atribuição para análise”.

Entre as reclamações contra a sister nos últimos dias estão os ataques feitos ao ator Lucas Penteado após ele beijar o outro participante Gilberto. Além disso, ela criticou a atriz Carla Diaz por ela ser branca.

Em virtude dos ataques feitos à global, o vereador de São Paulo Thammy Miranda enviou uma denúncia contra a baiana por ‘racismo’.

17 comentários:

  1. Essa Bahiana não mim representa muito chata e nojenta

    ResponderExcluir
  2. Arrogante! Chata! Se acha superiror.

    ResponderExcluir
  3. verdade dá um ranço só de olhar a cara dela...

    ResponderExcluir
  4. Esse vereador é um Zé buceta🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Nem sei quem é essa doida aí do bbb,mais esse brasil também ta uma vagabundagem do caralho, tudo agora é denúncia,outros falam em direito de expressão, eu não tô entendendo mais é nada.

    ResponderExcluir
  6. FODA-SE ELA e a GLOMERDA🤮

    ResponderExcluir
  7. O mundo pegando fogo, pessoas morrendo aos milhares, o Brasil na merda e um bando de otários assistindo uma cambada de vagabundos proferirem impropérios contra outros, em diálogos tão proveitosos que, a quilômetros de distância sente-se a catinga de bosta. Que futuro pode ter este povo e esta república de bandidos e parasitas?

    ResponderExcluir
  8. O mais simples e gente humilde só é Projota o resto é lorota.

    ResponderExcluir
  9. Foi falar BOSTA, agora tá passando por constrangimento.

    ResponderExcluir
  10. Ta com preconceito e
    Com o Travesti

    ResponderExcluir
  11. Verdinho porra posta as reportagens correta , pois o certo seria a vereadora Thammy Miranda pois aquele demônio é mulher , uma mísera que menstruou teve útero , ovário agora quer dizer que é homem.

    ResponderExcluir
  12. Essas são as militantes PETISTAS, mimizentas, racistas com elas mesmas, Afff tem que ter saco pra aguentar essa aí e a Karol ambas bestificadas e adestradas, tem que colocar essas feministas militantes na camisa de força e interna-las. É isso que acontece com petistas ficam tudo doidos, olha Fiuk entrando na onda das malucas, tá ficando maluco também.

    ResponderExcluir
  13. Mala, é mala e ninguém está livre.
    Mala, aqui, mala ali, mala aculá.
    Mala em todo lugar.
    Independentemente de cor, ou lugar, a mala sempre estará em todo lugar.! 🤔😭

    ResponderExcluir
  14. Isso é grave.. muito grave

    ResponderExcluir