sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Mais de 600 idosos foram vacinados em Itabuna nesta quinta-feira (11)

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou 681 pessoas com idade entre 85 e 89 anos, nesta quinta-feira (11). A imunização aconteceu em forma de drive trhu, onde não é preciso sair do carro para receber atendimento pelas equipes de enfermagem. 

O trabalho seguiu o Plano Municipal de Imunização, preconizado pelo Ministério da Saúde, e aconteceu no antigo Sesp, que fica na Avenida Inácio Tosta Filho, na Praça Antoninho Queiroz, no Bairro de Fátima, e Praça do Rotary, no Góes Calmon. 

Nessa sexta-feira (12), a Prefeitura vai dar continuidade à vacinação de idosos acamados. De acordo com a Rede de Frio, até agora 28 idosos com mais de 90 anos receberam em domicílio a dose da Coronavac.

4 comentários:

  1. Será que o prefeito Augusto Castro vai tomar a segunda dose da vacina
    Isso o verdinho não mostra
    Está deixando cair no esquecimento
    Parabéns verdinho 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. SOBRE A SITUAÇÃO DOS ACAMADOS QUE A SECRETARIA DE SAUDE ATE AGORA NAO DEU UMA POSIÇAO SOBRE A VACINAÇÃO DOS MESMOS! VERDINHO COM A PALAVRA , A SECRETARIA DE SAUDE

    ResponderExcluir
  3. ACAMADOS COM MAIS DE 90 ANOS NAO ESTAO VACINADOS !C

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe é acamada, tem 98 anos e ainda não foi vacinada; procurei o posto da rua da Floresta e me disseram que essas pessoas seriam vacinadas por último; procurei a secretaria de saúde, não souberam me dizer quando ela seria vacinada. Será que eles conhecem o estatuto do idoso? Ou será que só será vacinado o idoso que possuir carro para ir no drive trhu? Fico aguardando a resposta.

    ResponderExcluir