quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Médico de Ilhéus morre aos 69 anos após cirurgia no abdômen

O médico Ubirajara Ivan Alcântara da Silva, Dr. Bira, morreu na madrugada desta quarta-feira, 24, no hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Ele tinha 69 anos de idade.

Dr. Bira, segundo a família, submeteu-se a uma cirurgia no abdômen para a retirada de um tumor. Houve complicações e ele acabou falecendo. As informações são do Diário Bahia

O corpo está no SAF, no Alto da Conquista , em Ilhéus, cidade onde o médico morava e trabalhava como anestesista no hospital São José.

5 comentários:

  1. Que título é esse? Parece que ele morreu 69 anos depois da cirurgia..demorou para dar complicações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdinho, teve dois homicídios na região de Itabuna, não dê uma banana pra população dessas cidades pequenas não, as informe, eles precisam dos blogs daqui, faça esse serviço social.

      - Bonde do Alicate matou um jovem em Coaraci, guerra do Raio B, Raio A, DMP.
      - Homicídio em Itaju do Colônia, o cara foi fuzilado e chegou morto no Hospital

      Excluir
    2. Amigo, é só fazer uma inversão sintática da frase. Observe: Aos 69 anos, médico morre em Ilhéus após cirurgia no abdômen.

      Excluir
  2. Gente ele já estava doente com câncer,fez uma colonoscopia semana passada daí teve que fazer a cirurgia ele já estava doente com C.A,dessa forma que colocaram na matéria fica parecendo que o mesmo morreu da cirurgia ele estava no hospital Calixto midlej

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o pêtê que matou o falecido!
      E o presidente Bolsonaro vai mostrar toda a verdade.

      Excluir