quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Meia tonelada de cocaína é encontrada em avião no Aeroporto Internacional de Salvador

Meia tonelada de cocaína foi encontrada dentro de um avião, no Aeroporto Internacional de Salvador, na terça-feira (9). Cinco pessoas foram foram conduzidas para a Polícia Federal, mas a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não informou se essas pessoas foram presas.

A polícia foi chamada depois que funcionários da empresa de táxi aéreo desconfiaram do carregamento que estava no avião e acionou a polícia. As porções de cocaína foram encontradas divididas em tabletes, que estampavam marcas de empresas de materiais esportivos.

A droga foi encontrada por cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. De acordo com a SSP-BA, informações preliminares apontam que a droga seria levada para Portugal, na Europa.

Dois passageiros e três tripulantes foram conduzidos para a Polícia Federal, que acompanhou as buscas no avião. O caso será investigado pela PF.

4 comentários:

  1. A Coca de Rui, foi interceptada. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. porra a FAB ta vacilando, assim bolsonaro vai ter que desviar mais dinheiro do cartão coorporativo, aí vai foder tudo! prejudicando o comécio de chocolates do clã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após a perda das propinas e das verbas públicas, os ladrões-sanguessugas petralhas estão cada vez mais ousados. Dizem que os canalhas estão substituindo a maconha que comem diariamente na mistura com bosta e capim, por "cocadaboa". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Se fosse ladrão de GALINHA tinham os nomes publicados.

    ResponderExcluir