sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Mesmo perdendo para o São Paulo, Flamengo é campeão brasileiro de 2020

O Flamengo conquistou o Brasileirão 2020 na noite desta quinta-feira (25), mesmo perdendo o duelo com o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi. O rubro-negro precisava vencer para confirmar o primeiro lugar no torneio, mas acabou derrotado.

No entanto, em Porto Alegre, o Internacional, único time que poderia tirar o título da equipe carioca, não conseguiu vencer o Corinthians e empatou em 0 a 0.

Com 71 pontos, o time comandado por Rogério Ceni conquistou o título do Brasileirão. É o oitavo título brasileiro do rubro-negro carioca. No Brasileirão 2020, foram 21 vitórias, oito empates e nove derrotas. O Flamengo também é dono do melhor ataque do torneio, com 68 gols marcados. 

8 comentários:

  1. Apesar de campeão, o Jogo foi sem graça, sem fazer gol.

    ResponderExcluir
  2. A "cbf" definiu o vencedor do torneio na partida entre o próprio Flamengo x Internacional, quando na oportunidade expulsou inexplicavelmente o jogador Rodinei, desfalcou o Inter e reverteu a vantagem em favor do Flamengo. A artimanha desonesta, para aqueles que acompanham e possuem algum conhecimento do jogo de interesses que envolve o decadente, inconstante e enganador futebol brasileiro, sabe que tais artimanhas são corriqueiras e definem o campeão da vaz. Normal. De qualquer forma, o Flamengo possui o melhor elenco, embora não esteja praticando um futebol à altura do tão decantado e milionário conjunto de atletas, mereceu o título. Parabéns ao Clube de Regatas Flamengo!

    ResponderExcluir
  3. Campeonato Brasileiro é uma vergonha só ganha quem a CBF quer.
    Rola muito dinheiro nas apostas pais de bandidos .
    O VARMENGO GANHOU MAIS UMA NO ROUBO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣 O CHORO É LIVRE !!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  4. Todo ano ganha titulo ficou chato comece o choro dos antis kkkk

    ResponderExcluir
  5. Jackson você é um vascaíno muito descarado. Precisava botar que foi perdendo pro São Paulo ????

    ResponderExcluir
  6. Foram 38 jogos, todos tiveram as mesmas oportunidades em campo, nao foram felizes e agora a culpa e do flamengo 'e ? nao culpe o outro pelo trabalho que seu time nao fez , foi seu time que nao ganhou pontos o suficiente pra ser campeao pare de chorar .

    ResponderExcluir
  7. Ano bom, Mengo octacampeao e Vasco tetra série B

    ResponderExcluir