quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

MG: Casal cai em blitz e mulher descobre que companheiro usava nome falso há 12 anos para esconder crime

 

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-381, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um homem preso, na tarde desta quarta-feira (10), e uma farsa de 12 anos

Inicialmente, a PRF informou que o homem estava foragido há 14 anos; na verdade, ele era procurado há 12 anos. A informação foi corrigida na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 38 anos, viajava com a mulher de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, para Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Durante a abordagem, o motorista apresentou um documento falso. Foi aí que os pol

iciais e a mulher descobriram que ele usava os dados do sobrinho para se esconder da polícia desde 2009.De acordo com a polícia, o homem fugiu do presídio de Janaúba, onde cumpria pena por latrocínio. Nestes 12 anos, ele se passou pelo sobrinho, que tem idade parecida. Ele mudou para o estado de São Paulo e conheceu a companheira, com quem vive há três anos.

Os policiais contaram que a mulher ficou em estado de choque ao saber que o homem tinha um nome diferente e estava foragido.

O casal estava em Janaúba, visitando os parentes dele. A mulher disse que nunca desconfiou, já que os parentes sempre o chamavam por apelido.

O homem foi levado para a sede da Polícia Federal e vai responder também por uso de documentos falsos.

6 comentários:

  1. Jabailton que tem as manha de se esconder dessa forma

    ResponderExcluir
  2. Como dizia os antigos:"mulher só não casa com cobra, por não saber qual é o macho."

    ResponderExcluir
  3. Três anos com uma pessoa, a família só chamava por apelido e ela não sabia?
    Vai vai comendo RAIMUNDO?🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  4. Me dê um real de big big e me enrole que eu tô com frio. Kkkkk 3 anos com uma pessoa e a família só chamava por apelido ou a mulher tá mentindo ou a família faz parte das novelas da Globo sabendo mesmo encenar a trama. A propósito os únicos que são de verdade nessa história são os policiais 👮‍♂️🚔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te dou 2 reais big big, mas tu tem que mascar pelo toba.
      vc topa?

      Excluir