quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Ministro Ricardo Salles testa positivo para novo coronavírus

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi diagnosticado com covid-19 nesta terça-feira e apresentou leve febre, informou o ministério. Segundo o Ministério do Meio Ambiente, Salles passa bem e manterá isolamento, conforme orientação médica. Agora, a cúpula do governo federal tem 17 casos de Covid-19. São 13 ministros que já foram infectados pelo coronavírus, dois ex-ministros, além do presidente Jair Bolsonaro e do vice Hamilton Mourão.

A lista de contaminados tem: Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), André Mendonça (Justiça e Segurança Pública), Eduardo Pazuello (Saúde), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral da Presidência), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil) e Fábio Faria (Comunicações).

Também tiveram Covid-19 Jorge Oliveira (ex-ministro da Secretaria-Geral, atual ministro do Tribunal de Contas da União) e Marcelo Álvaro Antônio (ex-ministro do Turismo).

8 comentários:

  1. Espero que a Covid 19 tenha a faculdade de dar um pouco de bom senso a este elemento desprovido de inteligência, sentimentos pelo próximo e visão de futuro.

    ResponderExcluir
  2. ministro de destruir o que mesmo menino ? esse marginal genocida igual o chefe da gangue dele o miliciano, é ministro da destruição de que que mesmo ?

    ResponderExcluir
  3. saibam que até mercúrio que é proibido no mundo inteiro inclusive na "Patria Amada BARRIL" e bolsonaro e esse imbecil aí liberou o uso de mercúrio no garimpo em Rondonia!

    ResponderExcluir
  4. Ministro destruidor, só fez merda até agora.

    ResponderExcluir
  5. FORÇA CORONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEJA FORTE

    ResponderExcluir
  6. Tudo mentira depois vem dizendo que se curou com cloroquina, ivermectina e azitromicina, esse povo de Bolsonero é tudo pilantra mentiroso.

    ResponderExcluir
  7. Liberdade. Ordem e Progresso.!

    ResponderExcluir