terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Morador de Itabuna está desaparecido e esposa pede ajuda

O homem na imagem em destaque é Wellington Melo dos Santos, 38 anos, morador de Itabuna, e ele está desaparecido desde o dia 12 de fevereiro de 2021, quando falou por telefone, com sua esposa, por volta das 22h50.

A esposa de Wellington trabalha em Ilhéus e só retorna para Itabuna nos finais de semana. Ela expressou não fazer a mínima ideia de onde possa estar o marido.

Os familiares estão desesperados e divulgaram a foto de Wellington em diversos grupos de redes sociais. Caso alguém saiba do paradeiro de Wellington, deve entrar em contato com a Polícia, pelos números 190 ou 197. 

19 comentários:

  1. Mim informe ai esse rapaz e que vende roupas em Ilhéus no vilela.

    ResponderExcluir
  2. Ele tá é em Copacabana. Fazendo a gente de besta aqui

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu sei Eli trabalha de cabelereiro aí no santos antonho o nome do salão Déli e salão do carioca , Eli não trabalha em Ilhéus.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhava em Itabuna e ia pra Ilhéus nos finais de semana

    ResponderExcluir
  5. A mulher dele que trabalha em Ilhéus ele trabalha e mora no bairro santo Antônio e aqui em Itabuna não tem nenhum parente dele

    ResponderExcluir
  6. O cara mora e trabalha no santo Antônio e não tem nenhum familiar dele aqui em Itabuna a mulher dele que mora e trabalha em ilheus

    ResponderExcluir
  7. Coloca mais informações sobre ele
    Onde trabalha
    Com o que trabalha

    ResponderExcluir
  8. Ele mora e trabalha aqui em Itabuna e não em Ilhéus.

    ResponderExcluir
  9. Deu golpe em vários aqui em Itabuna, falando que a mãe e a irmã morreu. Várias pessoas emprestaram dinheiro a ele e depois ele se mandou para o rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  10. Meu cabeleireiro carioca ele já trabalhou no biboca com Sabrina atualmente tava com o salão no santo Antônio ele saiu de moto alguém sabe dizer.

    ResponderExcluir
  11. Depois a suspeita vai cai sobre essa tal mulher

    ResponderExcluir
  12. O APELIDO DELE É CARIOCA. ELE TEM UM SALÃO PARA CORTE DE CABELO NO BAIRRO SANTO ANTONIO. OS PARENTES DELE MORAM NO RIO DE JANEIRO. JÁ CORTEI MUITAS VEZES O CABELO COM ELE. O CABRA GENTE BOA. SEMPRE ELE COMENTAVA QUE VEZ EM QUANDO IA AO RJ VER A MÃE. IXE NEM SABIA DISSO, POR ISSO QUE ULTIMAMENTE O SALÃO ESTAVA SEMPRE FECHADO.

    ResponderExcluir
  13. Ele me deve 4000 mil dizendo q a mãe dele morreu vagabundo todo o dele tá guardado

    ResponderExcluir
  14. É triste, um cara que tem talento no que faz, sumir desse jeito. Tá estranho demais. Ninguém some assim, a não ser que deva muito né

    ResponderExcluir
  15. Ele tbm tá devedo meu marido, ele disse que a irmã dele tinha morrido no rio de janeiro ,meu marido emprestou 200 reais a ele também ,já vai fazer 3 mêses....

    ResponderExcluir
  16. Carioca gosta é de pó talvez tava devendo

    ResponderExcluir
  17. Ele era casado mas traía a mulher dele me chamou pra ir pra casa dele cheira po

    ResponderExcluir
  18. Vi esse rapaz próximo a rodoviária no sábado de madrugada com 2 malas.

    ResponderExcluir