segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Morreu no sábado, ex-presidente da Câmara de Jussari, aos 57 anos

A comunidade de Jussari se despediu neste sábado (6), do ex-vereador Antônio Santiago, cujo corpo foi sepultado no cemitério local, no início da tarde. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 no sul da Bahia, depois de vários dias internado num hospital de Itabuna com os mais graves sintomas da doença. 

Pessoa de fácil relacionamento, Antônio Santiago tinha uma coleção de amigos em Jussari, onde, em função de sua morte, o prefeito Antônio Valete, e o vereador Simão Cavalcante, decretaram luto oficial de três dias. Nas redes sociais, foram muitas as manifestações de pesar por parte de parentes e amigos do político.

Jussari Bahia - Foto de Jefferson Teixeira 

Antônio Santiago, também conhecido por Antônio Bilunga (apelido de infância) tinha 57 anos de idade. Deixa dois filhos: Gabriela (dentista) e Gustavo (formado em Direito). 

Nos últimos anos, ele passou a integrar a equipe de motoristas da Rota Transportes – desde jovem, gostava muito de dirigir. Como político, Antônio Santiago cumpriu três mandatos consecutivos de vereador em Jussari, de 1989 a 2000. Lá, foi também presidente da Câmara e secretário municipal de Administração. Seguiu, portanto, na juventude, uma trajetória pública de sucesso.

Jussari Bahia - Foto de Jefferson Teixeira 

5 comentários:

  1. Grande amigo fui meu vizinho muito triste essa notícia descanse em paz amigo.

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de trabalhar com ele na Rota, bom parceiro de trabalho, ótima pessoa. Que descanse em paz e meus pêsames a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  3. GRIPEZINHA, NÉ BOLSONARISTAS ? FOI SÓ UMA GRIPEZINHA!!NEM PRECISA DE VACINA COMO SEU CHEFE DA GANGUE DA MILÍCIA DIZ, NÉ MESMO !

    ResponderExcluir
  4. Teve origem, boa família, trabalhador, honesto, bom exemplo de amigo.

    ResponderExcluir