sábado, 6 de fevereiro de 2021

Motocicleta, aparelho celular e até bateria de caminhão; bandidos tocam o terror em constantes roubos em Itabuna

Diversos assaltos foram registrados em Itabuna nesta sexta-feira (05), e em variados pontos da cidade. Um destes crimes aconteceu no bairro de Fátima, quando um trabalhador que chegava em casa após longo dia de trabalho, e foi abordado por dois criminosos armados, que o renderam, roubaram sua motocicleta, e em seguida, fugiram. 

Em outro caso, também no bairro de Fátima, um jovem transitava em via pública quando foi abordado por um indivíduo, que anunciou o assalto e subtraiu-lhe um aparelho celular. 

Já no bairro Santo Antônio, criminosos promoveram um arrastão, roubando diversas vítimas, na rua José Monstans.

Na avenida Juca Leão, no Centro da cidade, um caminhoneiro também foi vítima da covardia dos bandidos, que furtaram a bateria do veículo. As vítimas prestaram queixas no Complexo Policial de Itabuna.

Nos finais de semana, as ocorrências criminais costumam aumentar, e portanto, pede-se à população que seja prudente e cuidadosa, para não se tornar vítima desses criminosos. 

23 comentários:

  1. Lamentável tudo o que tem ocorrido.
    Quem já foi vítima dessas desgraças sabe o que e ter uma arma apontada em sua direção.
    Há quem defenda bandidos. Os praticantes da "Justiça Restaurativa" deveriam acolher os marginais nas suas casas.
    A melhor Justiça Restaurativa é quando criminosos vão para o cemitério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia tem o suficiente, só que só andam de folga, deveria mudar horário do plantão para 12 X 36. Pois trabalho na noite e dificilmente encontro com uma viatura.

      Excluir
  2. Se não tem polícia na cidade,aí meu fi fica fácil,CV,e PCC , estão aliados com as facções.

    ResponderExcluir
  3. É simples resolver: sair matando um por um e dizer que tombou em confronto com a polícia. A população de bem apoia. Sei que tem policiais que faz isso. O Poder Judiciário é moroso. Aposto que se sair matando esses vagabundos tudo, aos poucos a coisa se ajeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a civil faz o q ...faz o q o peixe faz

      Excluir
    2. Os demônios chamado de noias ladrões do bairro Conceição faz pior é ninguém faz nada traficantes de crack desfila de carro moto enchendo o rabo de dinheiro e o bairro virou a cracolândia de itabuna.

      Excluir
  4. Os ladrão de bateria de caminhão e Nem e Toim do Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Lucas Caveira estivesse vivo, eles já tinham morrido.

      Excluir
  5. Murilo e Luan da Ladário

    ResponderExcluir
  6. "Nos finais de semana, as ocorrências criminais aumentam, então pede-se à população, q fique em cárcere né verdinho? Afinal de conta a população são os prisioneiros e a bandidagem as vítimas, pergunta isso aí aos direitos desumanos, aos nossos políticos corruptos incapazes de melhorarem as leis do nosso país, onde os policiais trabalham enxugando gelo, eles prendem e a justiça solta.

    ResponderExcluir
  7. Ladrão de bateria de caminhão e chapado

    ResponderExcluir
  8. O raio A bota terro msm Oiã se na área do São Lourenço São Roque Califórnia área do raio A que tá roubando na Cidade pq dmp so vênde droga e polícia sabe mais apoia o raio A

    ResponderExcluir
  9. Tem que derrubar uns trinta dessas desgraças tudo, esses vagabundos descarados.

    ResponderExcluir
  10. Policia federal nus ajude o bairro Conceição virou a cracolândia de itabuna rua bela vista no alto onde mora uma alcatéia de policial militar rola tráfico de crack intenso e nada acontece pra coibir os noias ladrões do próprio bairro morrinho outro ponto de venda de crack armas e esconderijo de ladrão e na praça dos taxistas e na lateral onde fica os meoteiros drogados tem muito taxista acoloiados com essas desgraças eles tão passando dos limites.

    ResponderExcluir
  11. Já falei roubar em Itabuna é fácil , quero ver neguinho roubar em uma cidade onde tem polícia de verdade .

    ResponderExcluir
  12. Itabuna única cidade onde ladrão faz o que quer

    ResponderExcluir
  13. O comandante da polícia de Itabuna deve estar de covid internado

    ResponderExcluir
  14. Os puliça prende,mais parecem mais heróis do quê funcionários públicos, ninguém vê PRF OU PF amostrando arma e dizendo ser puliça.nivel superior né paew!?? Nível superior já para militares!!! Juizinho muito pouco pra função.
    E pra ladrão tem que ser cova e caixão,até qnd vamo sustentar essas diagraças na cadeia comendo e dormindo.

    ResponderExcluir
  15. A culpa dessa violência é do judiciário de Itabuna!tem um juiz aí que adora solta bandido!a palavra do bandido, na audiência de custódia, tem presunção de veracidade! Brasil um país que venera bandido!

    ResponderExcluir
  16. Ladrões tem que receber 💥💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir
  17. Falta de polícia da nisso aí

    ResponderExcluir