quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Motocicleta é tomada de assalto no bairro de Fátima em Itabuna

Na manhã desta quarta feira (10), mais um trabalhador foi vítima de ação criminosa praticada por bandidos em Itabuna, dessa vez, no bairro de Fátima. A vítima chegava do trabalho, quando uma dupla armada com uma pistola aproximou-se e anunciou o assalto. 

De imediato o homem deu a chave da moto Honda Bros, mas mesmo atendendo o pedido dos vagabundos, o homem foi ameaçado pelos assaltantes. O crime ocorreu na rua São Sebastião no bairro de Fátima. A vítima prestou queixa no Complexo Policial de Itabuna. 

Os assaltos e furtos a veículos em Itabuna foram intensificados pela bandidagem nas últimas semanas. Em média, há registro diário de duas motos roubadas em Itabuna. A sociedade clama por uma ação policial para inibir essas práticas cada vez mais constantes. 

25 comentários:

  1. está complicado em Itabuna. todo dia assaltos a moto, precisamos de mais segurança na rua.

    Augusto Castro rever essa situação, so é tomada providencia quando o policial e roubado.

    ResponderExcluir
  2. A solucao é apenas uma. Qdo pegar esses vagabundos,sentar logo o aço, mandar pro quinto dos infernos,pois so assim vao pensar duas vezes antes de pegar o que é dos outros. Rebanho de filho de satanás!

    ResponderExcluir
  3. É muito simples de resolver,pegou o ladrão de moto conduz ele,depois solta e lá fora,já tem uma equipe pra cancelar o CPf.ai deixa escrito roubou moto,o CPf será cancelado.

    ResponderExcluir
  4. nao vai adiantar nada ficar aqui murmurando nos comentarios. proxima eleição resolvemos isso.

    ResponderExcluir
  5. As autoridades tem que dar um jeito no Raio A, facção de esmole.

    O DMP tá aí, isso sim é facção, aliada fiel ao Primeiro Comando da Capital (PCC), esses sim tem disciplina. Vejo muitos falando da Ladário e Guarani que eles vivem traficando, mas eu nunca vi moleque nenhum de lá roubando e o último que roubou vulgo inicial é a letra M levou um pau dos próprios amigos. DMP tá enchendo o bolso de malote $$ traficando, se enchendo de armas de restrição militar e os esmoles do Raio A usando revólver, roubando e atrasando lado de trabalhador.

    Cadê as autoridades para brecar essa facção de gente fudida? Cadê a polícia? Cadê o governo da cidade? Cadê a Guarda Municipal? Cadê a Civil?

    Será que as autoridades só vão se mover quando algo pior acontecer de novo? O mototaxista tá aí de exemplo e até agora as autoridades não moveram um dedo pela população de Itabuna.

    Itabuna está largada as traças e as autoridades não fazem nada, eu prefiro que essa trégua entre as facções DMP x Raio A acabe de uma vez e que todo armamento que o DMP está comprando use para derrubar essa facção toda.

    Cidade fudida da porra.

    ResponderExcluir
  6. A pilicia não faz ronda a noite não pega nada melhor q eles são os guardas a Civil daqui e morta em ferradas ja mataram 3 caras a pauladas a policia tem medo de botar a cara 15° batalha o é o pior da bahia e a sexta corpin vai junto aqui bandido todo dia faz pó pouco caso da policia e do judiciário vergonha a vvs

    ResponderExcluir
  7. O q as autoridades de Itabuna estão preocupados é em multar os usuários do trânsito e q são pessoas de bem e trabalhador um dia depois da morte de um mototaxista eles fizeram foi uma blitz na rotatória ai sim a polícia toda de Itabuna estava ali sendo q os bandidos armados e assaltando em outros pontos da cidade pq essas polícia inclusive o setran q presta um péssimo serviço na cidade eles sabem q numa blitz daquela o bandido já mais vai passa por ali e pq o setran não faz blitz sem a companhia desse polícias é sinal que são covardes ficam pongando na sombra desses polícias

    ResponderExcluir
  8. Não pode chamar de "vagabundo". Tem q chamar de "vítima da sociedade". Cuidado!!!

    ResponderExcluir
  9. Prefeito, olhe pela população! Cadê a a segurança pública? Os índices de violência só estão aumentando em 2021.

    ResponderExcluir
  10. A culpa é sua seu Augusto castro se vai ver se vc ganha de novo nas eleições cadê a segurança pública tô quase arrependido de ter votado em vc tá pensando bque o povo e besta né tiver perto das próximas eleições começar fazer algo mas o povo né besta não mil vezes Fernando Gon

    ResponderExcluir
  11. Esse prefeito de Itabuna e só conversa agente tamos fudido colocou um merda pra dirigir Itabuna agora e só come dinheiro o povo que se dane nas próximas eleições escolham seus candidatos melhor lição de vida aí só vai fazer algo perto das próximas eleições pra tentar ganha seu voto so que não.

    ResponderExcluir
  12. sr prefeito de itabuna u senhor teve 48 miu votos tamos confiante no senhor nao nos despicone naó pq u tempo pasa rapido e tamos de olhos viu qd a seguranca de itabuna em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos começar a cobrar isso no insta do prefeito. Já vi pessoas cobrando mmelhor segurança da cidade lá. Quanto mais gente cobrar melhor. Uma hora ele vai ter que ouvir o povão. Vamos agir antes que seja com nós ou um parente próximo.

      Excluir
  13. Tá na hora dos motoqueiros andar armados e sentar o dedo nesses vagabundos.Reagir com bala nos peito

    ResponderExcluir
  14. Enquanto não mudar as leis que tratam bandidos como vítimas da Sociedade,a criminalidade nunca vai diminuir.Juizes e advogados que trabalham pro crime organizado.Todos trabalhadores tbm tem o direito de ter armas pra se defender,só o bandido tem esse direito hj em dia.Infelismente no Brasil o Crime compensa,isso estimula os de má índole.

    ResponderExcluir
  15. A polícia nunca pega esses ladrões no flagrante é
    dificil ver policia nas ruas também.Itabuna ta entregue as tranças Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO!!!

    A ÚNICA COISA QUE FUNCIONA EM ITABUNA É O SESTRAN...
    Augusto Castro vc não foi eleito pra ENCURRALAR trabalhador, seu secretário de trânsito Tales e o coordenador de trânsito Raimundo, juntamente com os agente de trânsito estão oprimindo os cidadãos.
    Já não basta que somos vítimas da violência nessa cidade nas mãos de marginais, somos assaltados, baleados como o motorista por app ou até mesmo assassinado como foi o mototaxista, temos uma secretaria de trânsito orientando os agentes a ficarem ESCONDIDOS multando e buscando "pelo em ovo" pra aplicar multas em quem está arriscando sua vida pra levar o pão pra casa.
    Vocês, prefeito, secretário,coordenador e agentes têm seu SALÁRIO garantido no fim do mês, nos trabalhadores de transporte trabalhamos quase 24h por dia em busca do sustento.
    Não entendo tantas viaturas e policiais fazendo BLITZ pela manhã e tarde, enquanto a noite e madrugada o cidadão de bem é abatido pela criminalidade.
    Ninguém sai do conforto de sua pra trabalhar por esporte, e sim pq PRECISA SOBREVIVER em uma cidade sem oportunidades, sem emprego.
    PAREM DE ENCURRALAR TRABALHADOR,subam os morros, vão prender marginais nas periferias, prefeito o senhor se move na cidade de helicóptero??? A cidade tá uma "buracolândia", além dos preços de combustíveis exorbitantes, sermos multados DESCARADAMENTE ainda gastamos o que não temos na manutenção dos veículos.

    PAREM DE ENCURRALAR TRABALHADOR
    PAREM DE ENCURRALAR TRABALHADOR
    PAREM DE ENCURRALAR TRABALHADOR
    PAREM DE ENCURRALAR TRABALHADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é coisa de vivuva do governo de cuma e ficou perdeu a boquinha na prefeitura. Jr

      Excluir
  17. Essa coisa de raio, são apenas um monte de estrume que não existem para o povo de bem.
    Lixo é lixo, e esse pobres miseráveis não são nada mais que lixo, e eles sabem disso.

    ResponderExcluir
  18. Essa Porra de Cdade Nao tem Polc os PMS Que tem so AParece Quando Mexer cm Eles Mesmo o Quando e da Faml Deles

    ResponderExcluir
  19. TABOCAS, cidade que só tem ladrão relento , atrasa lado de trabalhador
    Cidade do atraso..

    ResponderExcluir
  20. Amigos(as) saibam de uma coisa,Itabuna ja foi uma cidade!

    ResponderExcluir
  21. São tudo de ruins ladrões e vizinhos os assaltantes roubando direto e vizinhos q ñ consegue roubar é só falando dá vida dos outros por ñ conseguir ser igual e ñ conseguir ter o q o outro tem são tudo igual

    ResponderExcluir
  22. Aqueles que tiverem amor à própria vida, saiam do vilarejo de Tabocas enquanto ainda estão vivos.

    ResponderExcluir
  23. SÃO TUDO DE RUINS MSM E VIZINHOS INVEJOSOS SÃO UNS SATANASES TEM UMA NEGA Q MORA NO PEDRO FONTES 2 BLOCO 11 SÓ COME DÁ VIDA DOS OUTROS O NOME É MARGARIDA SÓ VIVE FALANDO DA VIDA DA VIZINHA DELA POR INVEJA DA MULHER PROCURA QUALQUER PONTINHO PARA FALAR DOS ASSUNTOS Q Ñ INTERESSA A ELA

    ResponderExcluir