quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Motorista de aplicativo é baleado em assalto no Jaçanã, pede ajuda no BPM e é levado ao Hospital de Base em Itabuna

Na noite desta quinta-feira (04), um homem identificado pelo prenome Geovane, morador do bairro Pedro Jerônimo, foi baleado no bairro Jaçanã, em Itabuna. 

De acordo com informações da própria vítima, que é motorista de aplicativos, dois criminosos, à bordo de uma motocicleta, tentaram assaltá-lo, mas ele teria reagido ou tentado fugir, o que fez com que a dupla abrisse fogo, atingindo-lhe nas costas, com dois tiros. As informações ainda são preliminares. Um internauta informou que Geovani morava em Salvador e está há pouco tempo em Itabuna.

Após ser baleado, Geovani conseguiu dirigir até o Batalhão de Polícia Militar, onde pediu socorro. Em seguida, foi imobilizado em uma maca e conduzido por integrantes do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Um espécie de barra de ferro estava cravado nas costas da vítima. 

O veículo da vítima é um Fiat Palio de cor prata e placa Mercosul PJR-8E03, licenciado em Muritiba-BA, e foi levado ao Complexo Policial de Itabuna. Uma pequena faca de cozinha foi encontrada no veículo. A Polícia Civil investiga o caso. O Verdinho Itabuna está em busca de mais informações. 


84 comentários:

  1. Os trabalhadores não tem paz, Itabuna pede socorro

    ResponderExcluir
  2. Itabuna tá barriu com esses caras assaltando pai de família,trabalhador

    ResponderExcluir
  3. Tem que começar a matar estás desgraças que tentam contra motorista de aplicativo

    ResponderExcluir
  4. No Jaçana faz vergonha tantos policiais... Que reside lá esta desse jeito piorou em outros bairros

    ResponderExcluir
  5. Cadê o comando desta desgraça que não da ordem para parar ? Estes arrombados tem família que usa o serviço de aplicativo e continua permitindo isso ? Já teve o caso do Jd America agora esse seus arrombados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comando? Só se for da propina, juízes, promotora e outros mais, eles que mandam em Itabuna, se não pagar o arrego vão pra Federal.

      Excluir
  6. A cidade está jogada as traças , clamamos pela polícia , vamos agir , não espere familiares de vocês passarem por isso , motos e carros todos os dias roubados , até que prove ao contrário pais de família sofrendo sequestro , roubos fazendo Uber na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs não percebem que o sistema não deixa mais a polícia "trabalhar"???

      Excluir
  7. Itabuna tá uma merda principalmente com esse prefeito aí que só tá na cadeira pra ganha dinheiro o povo que se dane todos dia e moto etc sendo assaltado e a polícia não faz mas operação em Itabuna e bandidos que mandam nessa merda de cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o prefeito que saiu estava ótimo então ? Uma verdadeira Suécia de tão tranquila.

      Excluir
  8. Cadê prefeito sendo na cadeira cadê segurança pública que vc prometeu.itabuna tá foda da prioridade a nossos policiais pra limpa essa cidade raio A tá de mais todo dia roubando.

    ResponderExcluir
  9. Poxa ..que triste os motoristas de aplicativo que tá ajudando a gente muito nessa falta de ônibus..Deus ajude esse guerreiro que ele sobreviva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE!
      LAMENTÁVEL!
      VERGONHA!
      ITABUNA SEM DONO!
      TITULO DO FILME!

      Excluir
  10. Itabuna foi tomada pelos filho de lula. O pt encheu o país de bandidos e juntos aos canalhas do STF criaram a lei de abuso de autoridade para os juízes serem punidos em caso de condenarem bandidos. Continuem votando nesses asseclas de satanás.

    ResponderExcluir
  11. Ja ta bom da civil colocar o grupo de exterminio junto com militar como no tempo de Lodovico esse tempo era bom de mais quem sabe muito e volta da cobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO.FALA MERDA!

      Os grupos de extermínio estão se transformando em ramificação do crime organizado.

      Traficantes e milicianos são igualmente criminosos, sem distinção, atuando ambos no tráfico de drogas, no roubo de cargas e no roubo de carros. ... “Tráfico e milícia hoje são exatamente a mesma coisa. São criminosos perversos que dominam a sociedade local, independente de a sociedade querer ou não.

      O PROBLEMA: Quando o Poder Judiciário silencia: agravamento da violência.

      De forma simplificada, a função dos Policiais Civis e Policiais Militares.

      À Polícia Militar cabem as tarefas de fazer o policiamento ostensivo e preservar a ordem pública. À Polícia Civil cabem as investigações de crimes e o cumprimento de ordens judiciais no âmbito local.

      Grupo de extermínio, é coisa de vagabundo e bandido.

      Excluir
    2. Cada bosta viu... Grupo de extermínio. Kkk Olha Rio de Janeiro. Milicianos kkkk É um exemplo de vagabundagem. A única diferença. É o nome.Na verdade é bem pior que o próprio bandido da favela. O risco é pra todos. A solução é mudar as leis. Porque polícia tem na cidade. Tem um batalhão da polícia militar e um complexo policial da Civil.

      Excluir
    3. QUE SAUDADES DE D. PEDRO I.

      Excluir
  12. Tem muitos polícias que exercem seu trabalho com muita garra , mais outros só usam a farda de manequim pra se amostrar e fica querendo humilhar as pessoas de bem , missões especiais de antigamente era outra coisa bandidos não tinham vez , todos os dias agente ver o sofrimento de vários trabalhadores em Itabuna , cidade atrasada , pouco policiamento , GCM não abri concurso pra dar apoio a polícia militar cidade sem oportunidade a tendência e a evolução da vagabundagem mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema não deixa a polícia se quer da um tapa em vagabundo, quanto mais agir, vamos aprender a votar

      Excluir
  13. Informaçoes mau passada verdinho o cara foi baleado e ta com ferro estrepado nas costas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi assalto mesmo tem coisa para investigar aí viu

      Excluir
    2. Foi assalto mesmo ele estava em casa quando recebeu uma corrida pra levar pra o jaçanã ao concluir a corrida. Quando estava voltando ele foi abordado por os bandidos infelizmente vivemos em pais que ninguém respeita ninguém e vcs que estão querendo supor que tem algo de errado nisso não tem é um rapaz do bem trabalhador. Que arrisca a vida pra garantir o que da de comer a sua família. Então vamos para e pensa antes de querer julgar

      Excluir
  14. Desse jeito está difícil sobreviver em Itabuna, coloca a policia na Ruaaaaaa.

    ResponderExcluir
  15. Agora pronto , não atiram mais com bala agora usam uma lasca de ferro , tamo frito!🤦

    ResponderExcluir
  16. Vota no pt onde o chefe e um ladrão condenado, solto graças ao dinheiro do povo que compra juízes, como ele mesmo fala que sofre quando a polícia prende um ladrão de celular.

    ResponderExcluir
  17. Motorista ganhar uma esmola dos aplicativos e ainda não tem segurança quem é Motorista de aplicativo "Não Façam poupa" valorize o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, já e demais rodar no Poupa, não farei uma corrida com esse poupa , baratear mais ainda

      Excluir
  18. Zé povinho quem sustenta Itabuna é o crime organizado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ate ser
      mas o rime organizado dentro da prefeitura
      pq esse crime de facção de itabuna, so serve pra matar pé de chinelo
      tudo chinelinho
      crime desorganizado
      vcs sao todos esmoler

      Excluir
  19. Misericórdia Deus, pela vida dele...

    ResponderExcluir
  20. O ministério público e os promotores de Itabuna deveria mandar esses chefes da facção raio A pra um presídio de segurança máxima fora do estado da Bahia.
    Todos sabem que quem faz assalto na nossa cidade é o raio A.
    Raio A mata, rouba, sequestra pessoas inocentes.

    Raio A é uma desgraça em Itabuna.
    Aposto q esses bandidos são do raio A.
    Pode ter certeza que esses caras são do bairro Fonseca, Zizo, sarinha ou as casinhas da mangabinha. Esses caras estao roubando demais aqui no bairro jaçanã.

    Quem assalta em Itabuna é a facção raio A.
    As autoridades sabem e não faz nada.

    Manda fp, macarrão, gordo poloso, Diego cabeludo,Binho possidonio pra um presídio de segurança máxima fora do estado.
    Eles que estão aterrorizando a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  21. Não sou nenhum investigador. Mas isso tá estranho. Doia elemwntos em uma moto atiraram pelas costas! Uma barra de ferro gravado nas costas. Que tipo de arma de fogo atiro um objeto desse? Estranho

    ResponderExcluir
  22. Vcs ficam so triticando os bandidos pobres sendo o bandido rico e o pior e o que aceita lroprina e o arranca nosso dinheiro e o que ganha milhoes e um mundo mal distribuido e um presidente por mes milhoes roubando o que e nosso e o policial corrupto os que ae sujam etc nao tem emprego nao tem empresas nao ta tendo nem mais o auxilio emergencial so Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  23. O povo de Itabuna odeia a polícia, agora fica querendo que o Policial que mora no jaçanã deixe de ficar em casa na folga, para ficar na porta vigiando a rua no jaçanã pra proteger esses fdp que só abre a boca pra falar mal da polícia.

    ass Soldado Miro

    ResponderExcluir
  24. Troca o comando secretário.Melhor trocar tudo

    ResponderExcluir
  25. Posso está enganada mais tem coisa errada aí
    Como tem um ferro gravado nas costas dele os caras da moto entraram no carro humm
    O caso tem que ser investigado aí .....

    ResponderExcluir
  26. A culpa dessas desgraças estarem na rua é do STF que deu autorização para o judiciário de outras instâncias soltarem esses cramunhões. Tá na hora do grupo de extermínio agir em Itabuna.

    ResponderExcluir
  27. Tá sinistro essa historia
    Por Que não fala logo a verdade

    ResponderExcluir
  28. Segundo o comandante geral da polícia é pra pegar leve com os rapazes que furtam em Itabuna pois são vítimas da sociedade enquanto o pai de família tem que trabalhar pra ser roubado e sustentar a vagabundagem.

    ResponderExcluir
  29. Já parou pra perceber que em Itabuna ladrão não morre e nem vai preso

    ResponderExcluir
  30. QUE MERDA DE CIDADE É ESSA!!!
    VAMOS CHAMAR O RAMBO!!!
    VERIADORES ACORDÃO!!!
    PREFEITO!!!
    IGREJAS !!!
    MEU DEUS MAIS UM PAI DE FAMÍA TENTANDO LEVAR O PAO XE CADA DIA PRA CASA E ACONTECE ISSO.CHEGAR DE MIMIMI POTA PRA DESCER!!!

    ResponderExcluir
  31. 2 anos de Bozo e o país só piora

    ResponderExcluir
  32. Pensaram q Bolsonaro ia combater a bandidagem, estão descobrindo q ele é sua familicia são os próprios bandidos

    ResponderExcluir
  33. O presidente não pode criar novas leis de combate à criminalidade se não quem vai preso é ele e a familicia 😅😅😅

    ResponderExcluir
  34. Coitados dos PMS elegeram o Bozo pensando que ele ia ajudar no combate à criminalidade e descobriram q o Bozo e sua família são os piores bandidos.

    ResponderExcluir
  35. Gente o cara trabalhando pra ganhar o pão de cada dia. Deus tenha misericórdia de esses guerreiros!!

    ResponderExcluir
  36. Rua Guarani no bairro Califórnia muito ladrão atenção base ccomunitária do monte Cristo fica perto de vocês passem mais vezes por aqui

    Ass: Morador

    ResponderExcluir
  37. segundo o bosasarista idiota e cupa de lula, deve ser no tempo de lula ele comia file mignon agora ele come ovo quando tem quando não tem comem capim bosonarista! estes gados são assim

    ResponderExcluir
  38. os gados comem capim e quem arrotar caviar

    ResponderExcluir
  39. estes gados que defendem bozo são todos pobe de direita estão
    Fudido e mal pago defendendo direitos de ricos vai entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc deve ser um pobre que ficou rico no governo do Lularapio e agora tá com medo de ser preso,pq deve ter roubado com o pai lula né?

      Excluir
  40. Azar da porra a bala pegou no ferrinho da cabeça de banco indo junto até as costas

    ResponderExcluir
  41. A bandidagem que o Lula deixou no País não há quem consiga combater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver pessoa lula com isso? É falta de assunto para debater é?

      Excluir
    2. Até pq o bandido que tá na presidência pertence a uma quadrilha diferente. Lambe ovo de miliciano,

      Excluir
    3. Disse tudo,as crias do PT.
      Como diz o pai da bandidagem , vítima da sociedade

      Excluir
  42. Deus me perdoe porque esses Uber estão sempre se envolvendo nessas coisas o que bateu o carro de frente a pedreira agora ele e santo o cara com seis pessoas dentro de um carro vindo em alta velocidade tendo operação de onde eles vinham ele não tem nada a ver quero prova e um real de big big . Tem um bocado fazendo correria pra as facões do crime.

    ResponderExcluir
  43. O cara trabalhando, ainda fica uns filho da puta falando que está estranho o cara é trabalhador porra! Que sociedade que juga a vítima 🙄

    ResponderExcluir
  44. Ta de mais rpz,esses vagabundos,cadê as polícias que não estão na ruas.

    ResponderExcluir
  45. Vc é pago pra trabalhar soldado.Pede saí

    ResponderExcluir
  46. Qui nada esse cara de aplicativo a maioria e tudo talarico gosta de mulher dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por isso merece ser baleado?as mulheres casadas que vão atrás, também tem culpa sabia?

      Excluir
  47. É o creme de Itabuna, só vive roubando entregador e motorista de app nem pode chamar uns cara desse de criminoso

    ResponderExcluir
  48. Aconteceu um caso bem parecido aqui no jorge Amado a diferença que foi a mulher do cara de nome Jó que deu a facada,mas ainda bem que JÓ já perdoou facada e agora só love

    ResponderExcluir
  49. Segundo relatos o cara que atirou nele estava com a camisa do lula roubou mais fez .

    ResponderExcluir
  50. O negócio e os chefes não permiterem assalto a trabalhador, Uber entregador de delivery moto táxi etc, vão pro lugares que tem seguro, as vezes o cara leva celular de um trabalhador s valor pois quem está amecer somos nós trabalhadores,o crime tem que dá um basta nisso pow uma vergonha, trabalhador não precisa passa por isso.
    Obs: o ferro deve ter sido do banco do carro que com o disparo estourou e atravessou uma opinião minha.
    Deus está no comando de tudo# Itabuna pede paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou a lista de quem pode ser assaltado,kkkk
      Meu Deus que comentário é esse?
      Deve ser de petista,kkkk

      Excluir
  51. Policia civil existe kkk aí são eles us próprios bbbbbbbb

    ResponderExcluir
  52. O povo de Itabuna tem que levar muito tiro e ser assaltado sempre. Todo comentário aqui é esculachando a polícia, que esta sempre prendendo, os dados estão ai e não negam. Mas não vejo um comentário criticando o judiciário que solta todo mundo e fica procurando motivo pra punir o policial, nao vejo criticas ao presídio que é uma colonia de ferias de onde os bandidos coordenam o crime organizado, NUNCA VI A CRITICA AOS GOVERNADORES PTRALHAS,que até hoje so fizeram reduzir o efetivo e a frota de viatura da cidade. E o principal, não vejo ninguem falando que a culpa é das facções ou do bandido, que é na verdade quem comete o crime. Facção aqui. Itabuna é quem recebe o amor da população. Itabunense esconde bandido dentro de casa, guarda droga pro traficante, É mototaxi fazendo entrega de flagrante, é Uber carregando quadrilha, é taxista dando bond para assaltante, vizinho faz denuncia de som alto mas a boca de fumo ninguém denuncia. Agora fica de mimimi chorando. Nego defendendo DMP nos comentários, dizendo que ama raio A, e na hora de colher o que planta a cidade chora.
    tem que se fuder mesmo

    ass Rasta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu lhe entrego nas mãos de Deus, pq a gente oferece aquilo que tem
      Se vc só tem ódio
      Podia tá te desejando o dobro de tiros

      Mas não

      Excluir
    2. Pois eu lhe entrego nas mãos de Deus, pq a gente oferece aquilo que tem
      Se vc só tem ódio
      Podia tá te desejando o dobro de tiros

      Mas não vc tem que ir buscar Jesus

      Excluir
  53. AUGUSTO CASTRO ATÉ AGORA NÃO DISSE PRA QUE VEIO!!! ESSE GUINHO TAMBÉM SÓ QUER SABER DE CAPINAR VOLA OLIMPICA E REFORMAR ESTÁDIO!!! TUDO BEM QUE É DO ESPORTE MA NO MOMENTO ESPORTE NÃO É PRIORIDADE!!! PRIORIDADE É SAÚDE E SEGURANÇA!!! CADÊ O SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ITABUNA QUE NÃO APARECE?!!! CADÊ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA?!!! ESSES POLÍTICOS DE MERDA ESTÃO TUDO NO ÓDIO COM O POVO E AMOR PELO DINHEIRO!!! AUGUSTO CASTRO RAPAZ PARA DE ENGANAR O POVO!!! CADÊ A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DESSA CIDADE?!!! CADÊ O MP QUE NADA FAZ?!!! ESSES POVO SÓ APARECE QUANDO ESTOURA UMA BOMBA A NÍVEL NACIONAL!!!
    DIPIRONA ANTI AUGUSTO CASTRO!!!

    ResponderExcluir
  54. Qui Jesus Cristo esteja no controle da vida e da saúde deste trabalhador.e o proteja

    ResponderExcluir
  55. Essa história tá mal contada.
    Tá parecendo a história da TAL RACHADINHA de um tal SENADOR.

    ResponderExcluir
  56. Até agora eles tão aqui perto caik fumano i falano que cara correu eles piko bala mesmo

    ResponderExcluir
  57. Só entra caro aqui eles manda nada vidro ese Uber entro aqui não deu ligasa ele atiro rapaz

    ResponderExcluir
  58. Com todo respeito mas a pm não imcapacitada pra lhe da com vagabundos como esses,50% não deveria servir o trabalho para o estado, porquê só ficar queimando gasolina e esculaxando trabalhadores em quanto os bandidos tomam conta da cidade. GOVERNADOR DA BAHIA ,ITABUNA PRECISA DO DELEGADO MOISES DAMASCENDO DA POLÍCIA CÍVIL. Grande e excelente delegado. Por quê aqui bandido só treme quando ver a RONDESP OU A CIPE ( belo trabalho que vcs fazem)Tem que largar o aço nessas peste.

    ResponderExcluir
  59. Tá na Hora das autoridades enviar todos os líderes do raio A para um presídio federal em outra capital assim nosso município voltaria os dias de paz que na minha infância moradores vivia com as portas e janelas abertas sem ter medo de ser roubado.

    O povo de itabuna quer mudança no município.

    Se matar o líder geral do raio A tudo será diferente mate os do dMP também assim não ia ter mais dor de cabeça ao povo da nossa cidade.

    Papo reto do

    Neguinho do condomínio jardim America
    Agradece se matar o laerte pois assim eu não pago o que devo a o laerte vou fazer de tudo para ser o novo líder do raio A ainda esse ano

    ResponderExcluir